Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa da foto de biquini é a anne? LOL?

Posts Recomendados

que cara idiota, mano sério, ninguem bane esses filhos da puta por isso que ficam bagunçando, carai mór barulho aqui, vizinho bateu aqui na porta e o caralho, pior que um otario desse ainda é moderador, tenho que rever meus conceitos sobre o que é ser membro da staff.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que cara idiota, mano sério, ninguem bane esses filhos da puta por isso que ficam bagunçando, carai mór barulho aqui, vizinho bateu aqui na porta e o caralho, pior que um otario desse ainda é moderador, tenho que rever meus conceitos sobre o que é ser membro da staff.

Amigo cala-te.

Playground é uma área livre:

Seção feita para sua distração, como assuntos diversos, piadas, videos, entre outros...

minhas atitudes aqui não quer dizer nada com outra área do fórum, então não confunda as coisas.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

Amigo cala-te.

Playground é uma área livre:

minhas atitudes aqui não quer dizer nada com outra área do fórum, então não confunda as coisas.

Suas atitudes infantis não se restringem a penas ao playground, eu tava com o pc ligado no amplificador, fez um barulho do demonio, maturidade é pra ser usada em todos os lugares, nenhuma liberdade é plena, seu merda.

Link para o post

também acho, outra coisa é remover a brincadeira do meu tópico e me dar rep-

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo