Jump to content
Close
Sign in to follow this  
principe sharingan

Novo Server Pokemon Eternal para Vocês !

Recommended Posts

Movido para a seção correta!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Cara, ele tem host? 24 horas on.. ?

Se tiver, fico interessado em entrar na equipe ^^

Sei mapper e um pouco de web site, e posso dar uma ajuda em client própria.

Só responder que eu ja vejo..

Meus Trabalhos ^^

[bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões

Criando Houses no RME Map editor [NEW]

Hunt ótima para tibia 8.54

Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais.

Eu tive que remover os Links, pois um dos criadores pediu para remover. '-'

Eu to arrumando ele, to colocando sistema de Clân's. Quando tiver 24h Online Novamente; Eu aviso '-'

Mas vai ser bem interessante, por que pra entrar em uma "Cidade", vai precisar da permissão. A permissão você pega com as Quest e missões que tem dentro da propria cidade do Clân.

eR3Xwgv.png?1

Uma ideia boa éra que o player só poderia mudar para outra cidade, após ter conseguido a insignia da atual Cidade.. Fica a dica ^^

Edited by Itamarbsl (see edit history)

Meus Trabalhos ^^

[bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões

Criando Houses no RME Map editor [NEW]

Hunt ótima para tibia 8.54

Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais.

Vlw pela dica cara, mas eu já tenho outra ideia em mente. Vai ser assim:

Após o Player ter criado a conta e seu Char, ele irá entrar em um Portal ou falar com um NPC, ainda não decidi. Ai ele vai para uma City Aleatoria.

Quando chegar lá ele pega seus itens, e Vai Upar e capturar certos pokemons que estão dentro da area da City, ou Villarejo.

Quando chegar em um certo lvl, ele irá fazer quest, vai ter uma quest que o player vai ser teleportado para uma city, e vai ter que fazer a missão de lá, quando terminar a missão ou quest, ele é teleportado para a City Inicial dele, ai ele ganha uma permissão para sair da City atual e entrar na City que ele fez a missão ou quest ^^

E cada "Pais" vai proteger um "tesouro" que vai ser uma Outfit em item que não tem Preço, se essa Outfit for roubada, a vila ou city vai tentar recuperar, e assim pode se iniciar uma "gerra"........ Bom vai ser Mais ou Menos assim. Tem muitooooooooooooooooo Mais. Quando tiver pronto eu posto aki o link do site para quem quiser jogar hehe' Quem gostou de um Rep + ae hehe :accept:

eR3Xwgv.png?1

Arruma Os Download.!

Pls. Pois Gostei Do Server !!

Se Postar Links Do Donwload REP + :accept:

tk-melhor.png

Apesar de Eu só Jogar Tibia sempre tive uma vontade de Jogar Pokemon , Estou com um Server de Tibia quem sabe eu Baixe um Mapa pokemon , Gostei do Seu Posta Link do Download que Ganha REP+

otserver.png

lgvhost1.png

Posta os downloads Velho esse server é massa eu adoro o ownz.. =D 

espero o download Client e o Server 

Até Mais =D

tk-melhor.png

Posta os downloads Velho esse server é massa eu adoro o ownz.. =D 

espero o download Client e o Server 

Até Mais =D

Bom amigo, como eu disse o Download já está disponivel. Ah, quase ia esquecendo de avisar que nós estamos reformando o server hehe' vai ficar bem diferente, estou a editar as scripts, adicionar novos pokemons e moves para todos eles, estou também balanceando todos os pokemons, e depois fazer o mapa do zero rsrs' Depois disso vou terminar o site, e comprar um host xD 

eR3Xwgv.png?1

Man deve ser maneiro esse ot ai vo experimenta :D (y)