Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Return Of Etibia - Vagas Abertas !

Posts Recomendados

lettermarteln.gifew mysteries will be discovered.
lettermartelt.gifhe return of

unled3j.png

Descrição do servidor:

- O servidor Etibia usa como protocolo a versão 8.60 (sujeito a mudança) sem sprites editados, magias editadas nada que fuja do foco que é o tibia.

- Tentamos focalizar o servidor na versões mais antiga do tibia como na 7.4 onde os mages para comprar runa no npc saia muito caro então compensava mais eles runarem que gastava pouca mana, não necessitava de level e isso influencia também no mercado do servidor onde os players irão se interagir mais e não vai ser aquela coisa (upa, dropa loot, vende, compra runa, vai hunt denovo) não há restrições para o pvp e também as runas e magias não necessitam de level e sim de magic level, o servidor contém vários mistérios, quests, dungeons, eventos globais e tudo mais, o servidor está 95% pronto só está faltando o website próprio e dar uma revisada em alguns novos scripts, o servidor será colocado em um dedicado e também temos os seguintes domínios em mãos:

www.Etibia.com.br AND www.Etibiasoft.com

Cronograma/metas de atividades:

- O servidor tem 3 anos, esses 3 anos foram de puro trabalho o servidor chegou a ficar online por alguns meses e chegou a atingir uma quantidade de players esplendida relacionando-se a servidores de RPG.

- Após esses meses a staff teve alguns problemas pessoais e a unica opção que sobrou pro servidor foi o fechamento do próprio desde então o servidor continuou em faze de construção, vários bugs foram arrumados, cidades novas foram adicionadas, scripts novos, quests novas, dungeons entre outras coisas.

- A equipe do Etibia tem como meta buscar o verdadeiro RPG, trazer de volta a era dos mapas próprios e fazer parte dos poucos Custom RPG existentes, por meio desses anos trabalhamos sozinhos, eu (Christianlb) e meu sócio Zirun. Agora chegou a hora de abrirmos um espaço na equipe para que o projeto realmente volte, e volte com qualidade. Não queremos seu dinheiro apenas queremos um trabalho que tenha qualidade e que você goste realmente do que está fazendo.

Vagas para Staff:

Scripter - Com bastante experiência e com ideias inovadoras.
Web Designer - Ter no minimo 2 trabalhos para apresentar pra staff.
Mapper - Bom em detalhes e criativo.

Dados requesitados pela staff:

- Nome Completo:
- Função desejada:
- Trabalhos já feitos:
- Objetivos e seu compromisso com a staff do Etibia:

Vídeo também feito em 2011:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=43mBbxc4WMM

Estarei deixando para vocês algumas imagens do servidor tiradas em 2011
(Lembrando que houve mudanças.)

semttulo5pz.png

semttulo8rf.png

semttulo9o.png

semttulo12s.png

semttulo7m.png

semttulo1dx.png

semttulo2sc.png

semttulo11b.png

semttulo10dy.png

Mini-Map (Não atualizado)

etibiaminimap20.png

Breve atualizações !

Editado por Chriistian (veja o histórico de edições)

WN4m2fS.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Projeto, eu sou web designer, pois não participo do ETibia projeto por que eu estou com o meu Projeto: Opacity

Porém, boa sorte ai pra você e boa sorte pra mim \o/

horizontallogowhite1.png

Link para o post

- Estará em breve, só que precisamos de um scripter meu sócio esta fazendo faculdade então ele teve que abandonar o projeto, então estou trabalhando sozinho novamente nele.

Espero encontrar alguém aqui do forum, estou dando meu pulos para ir adiantando o servidor, breve trago noticias sobre o mesmo.

WN4m2fS.png

Link para o post

- Estará em breve, só que precisamos de um scripter meu sócio esta fazendo faculdade então ele teve que abandonar o projeto, então estou trabalhando sozinho novamente nele.

Espero encontrar alguém aqui do forum, estou dando meu pulos para ir adiantando o servidor, breve trago noticias sobre o mesmo.

Me adicione MSN, eu lhe ajudo no que eu puder...

MSN: [email protected]

Editado por luuuck (veja o histórico de edições)
Link para o post

Boa sorte com projeto, se fosse pra mapper eu até tentaria dar uma ajudada, o mapa está bem bacana, parabéns.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Voce comprou ou esta vendendo ele em outros sites?

Estava vendendo, cancelei a venda. 

Retornando ao projeto, ainda estamos com vagas abertas !

Editado por Chriistian (veja o histórico de edições)

WN4m2fS.png

Link para o post

- Nome Completo: Roberto Henrique B. Machado
- Contato: [email protected]https://www.facebook.com/oultimonoob
- Função desejada: Mapper
- Trabalhos já feitos: formatei meu computador a pouco tempo e perdi alguns projetos. Não sou experiente, creio que estou de mediano para baixo. Quero evoluir.
- Objetivos e seu compromisso com a staff do Etibia: levar o projeto a sério pois parece ter grande potencial.

Link para o post

- Nome Completo: Roberto Henrique B. Machado

- Contato: [email protected]https://www.facebook.com/oultimonoob

- Função desejada: Mapper

- Trabalhos já feitos: formatei meu computador a pouco tempo e perdi alguns projetos. Não sou experiente, creio que estou de mediano para baixo. Quero evoluir.

- Objetivos e seu compromisso com a staff do Etibia: levar o projeto a sério pois parece ter grande potencial.

- Estaremos entrando em contato, se for possível ir desenvolvendo algo pequeno para avaliarmos seria ótimo ! 

Att,

Etibia Staff.

WN4m2fS.png

Link para o post

Boa tarde, ainda com vagas?

Sou mapper e estou tomando conhecimentos em scripter.

Posso ajudar da maneira que mais for util ao servidor.

De toda forma Boa sorte, está muito bom.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post

Iae, como vão as novidades do projeto? Joguei a muito tempo atrás e curti mt! Boa sorte..

- Estamos a todo vapor, é bom ser relembrado por antigos jogadores, estamos anciosos para o lançamento e aguardamos vocês ! 

Ps: Ainda estamos a procura de scripters ! 

WN4m2fS.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo