Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Peço que não venham falar de BOT!

Minha opinião sobre bot pra quem não sabe ainda!

Primeiro - Eu não gosto de bot. Pois server que é bom não precisa de bot.Segundo - Para donos de otserver seria melhor ainda pois NÃO TEM BOT!Terceiro - Bot é para deixar server mais fácil para um bando de preguiçosos, que ao meu ver se está difícil e todo mundo acha isso, só baixar rate,skill,experience,... Enfim... Só fazer um server para essa multidão de pessoas e um mais dificil para os demais que preferem jogar!Do mesmo geito se conseguiram criar Bot para varios tibias e versões derivadas. Porque não vão criar para 9.60? Lógico que uma hora vai aparecer um Bot para 9.60---se duvidar muito antes de termos todos os programas para editar o server!

angrysmiley.gifDai minha indignação!angrysmiley.gif

Porque ninguém quase investe em programas para server 9.6x?

Que poxa, sources ficam falando não são estáveis, não são estaveis,blablablabla

icon2.gif

Só pegar e mexer nas sources colocar para funcionar em 9.6x e colocar a versão da compilação para 0.3.7 ....

E pronto! distro 9.6x feito

smile.png

Limite de sprites aumentadissimo!!! Porque limite de 65.535 sprites em servers inferiores a 9.60. Se podemos ter muitas sprites e itens novos sempre sem precisar deletar nenhum para colocar outro. Já coloquei 80mil sprites (só de começo)...

AGORA a parte mais chata

icon2.gif

Não tem um bom Dat Editor 9.60 ou superior ( a não ser o Gray dat editor, que é díficil de mecher e só cria itens até 64x64 maiores não consegue!

icon_rimkuk2.gif

Sprite editor não tem!

reprovado.gif

Tibia Editor (TE) não tem!

reprovado.gif--- que seria ótimo ter pois é um tudo em um!

Dat Editor Demonic Application não tem!

reprovado.gif

Poxa galera olha a inovação do server... tem muitas coisas boas para 9.60!

E AINDA TEIMAM EM USAR 8.54

icon2.gif

Vamos galera investir mais em programas e servers 9.6x

smile_positivo.gif

construction.gifBora trabalhar?construction.gif

Obs: Este tópico criei com objetivo de juntar uma galera que ajudaria criar pelo menos o Dat Editor do Demonic Applications ou o Tibia Editor, claro que estes para funcionar em 9.60.

E ver se tinha alguém interessado em servers 9.60 que quanto mais ter uma galera interessada mais rapido teremos programas, servers, tutoriais,... para 9.60!

Não estou falando só de Tibia, pois ultimamente gostam de inovar em outros jogos usando a plataforma tibia, ou seja, temos servers de Pokémon (PokeTibia), Avatar (OtAvatar), Digimon (DigiTibia), Yu-Gi-Oh, One Piece, Harry Potter, Farm Tibia,.... por ai vai com tantos outros...

Onde programas para 9.60 e Link de tutoriais para 9.60 Postarei sempre para quem quizer :)

Sources de programas que poderiam ser feitos/modificados para abrir editores de arquivos para server 9.60

Tibia editor

Ótimo programa para editar .spr .dat e .pic (tudo em um unico programa)

Exporta sprites, importa,add,remove,cria itens,monsters,outfits,....

http://www.speedysha...ditor-v67a7.rar

Link do Tibia editor que lê até 9.2:

Tamanho: 2,71Mb

http://tibiaeditor.g....com/svn/trunk/

SOURCES:

OU

http://www.mediafire...adb2ry2tmlrsajv

Obs: Falta um programmer ou programmers que mecham nele e façam ele funcionar em 9.6 ou superior!Pois como maioria sabe...(as vantagens do .spr só tem apartir do 9.60)Onde se conseguir ler 9.60 seria um pulinho daqui até ali na esquina para fazer abrir o 9.7x,...Pois dai ele já estará lendo o .dat e .spr com 4bytes

--------------------------------------------------------------------------------

Data/Sprite File Structure

http://tibiaking.com...file-structure/

Link:

Créditos e informações:

Quem criou: Jo3Bingham

Programas para 9.60 que já existe:

Cliente 9.60 Tibia

http://remeresmapedi...le=tibia960.exe

Link(Windows):

http://remeresmapedi...le=tibia960.tgz

Link(Linux):

Créditos/Informações:

Tamanho: (Windows) 30,5Mb / (Linux) 31.4Mb

Quem criou: Ot-Soft

Links de download retirados do site do Remere's Map Editor

---------------------------------------------------------------------------------

Ot Item Editor

Achei esse otitemeditor aki pra servidores 9.6, bom ainda n testei pra ver se funciona mais vo colocar ele aki assim msm

http://www.4shared.c...editor_960.html

Link:

Tamanho: 58Kb

http://tibiaclient.com/) e copie o tibia.dat e tibia.spr (e siga o passo 4).

Tutorial:

1) Descompacte o arquivo zip (por exemplo C: \ Program Files \ otitemeditor)2) Localize a pasta Tibia geralmente é C: \ Arquivos de Programas \ Tibia \3) Copie o tibia.dat e tibia.spr para C: \ Program Files \ otitemeditor \ data4) Renomeie o tibia.dat e tibia.spr para que ele tenha a versão do cliente nele.Por exemplo, se você tiver cliente 8,62, renomeie o tibia.dat - tibia862.dat e tibia.spr - tibia862.spr.Se você abrir um OTB e você obterá um erro que não poderia encontrar tibiaXXX.dat onde XXX são alguns números, isso significa que OTB foi criado com uma versão de cliente diferente.Assim, para abrir o OTB você precisa baixar (

Créditos:

SimOne - Criador do programa

Talaturen - Principal dono do projeto

Comedinha - compilaçao e novidades

Outros - Contribuir com fixes de bugs e aualizações

---------------------------------------------------------------------------------

Gray dat editor

Créditos/Informações:

Tamanho do arquivo: (102 KB)

Quem criou: Gold Ray (acho)

O que faz: Edita somente o arquivo .dat

Contras: Faz itens só até 2x2 (64x64)

Funciona: Sim!

RME 2.2 (Windows)

Créditos/Informações:

Tamanho: 7,8Mb

Quem criou: Remmere's Map Editor

------------------------------------------------------------------------------

Pack para RME 9.6!

Créditos/Informações:

Quem criou: Alvanea

AnneMotta - por trazer ao Tibia King

OtLand Ip Changer

(não testei ainda, quem testar e que funcionar me fala)

Créditos/Informações:

Tamanho: 146Kb

Quem criou: Kornholijo e Talaturen

Descrição:

OtLand IP Changer é um aplicativo do Windows projetado para permitir que você se conecte a se conectar a servidores OpenTibia.

Destina-se a trabalhar para todas as versões do Tibia.

Ele é escrito em C # com. NET Framework 3.5 por Kornholijo e Talaturen.

Características:

Lançador cliente.

Detecta a versão mais recente instalada Tibia e registra-lo no aplicativo.

Aplica-se a qualquer versão multiclient Tibia existente (no caso, não iria trabalhar para alguma versão futura, você pode ativar a bandeira gamemaster).

Pesquisas para posições de memória de endereço em vez de utilizar endereços estáticos, o que significa que ele deve funcionar para qualquer cliente Tibia, a menos que a chave RSA ou hostnames servidor de login são alteradas.

otserv manipulador :/ / protocolo, você pode iniciar o cliente com alterações aplicadas diretamente do otserv :/ / links onde a versão do cliente é definida.

Opção para armazenar arquivos de configuração do cliente (e arquivos automap) em pastas separadas, de modo que você não tem que perder as configurações que você tinha armazenados em clientes mais antigos.

Opção para forçar o motor gráfico para clientes lançados.

Download Details - Microsoft Download Center - .NET Framework 3.5.

Se você encontrar qualquer problema ao tentar iniciar a aplicação, certifique-se que você tem. NET Framework 3.5 instalado. Ele pode ser baixado aqui:

Tutorial:

Como colocar para rodar 9.60

Clica Settings

Clica Add new Tibia client

Em Version coloca a versão do cliente, ou seja, 9.60

Clica em Browse...

Seleciona o .exe do server

Clica Add

^^

E está pronto

SprEx

Zip-Android-128.png

SprEx é uma ferramenta de extração simples sprite para uso com Tibia.

Créditos/Informações:

Quem criou: Jo3Bingham

Tamanho: 101Kb

MainMenu.png

Tutorial:

(traduzido)

Menu Principal

O Menu Principal é o portal para todas as ferramentas de extração.Basta clicar sobre a ferramenta desejada para acessá-lo.Você pode mover a janela ao redor, de qualquer lugar, clicando e arrastando a barra de título.

SingleSprite.png

Sprite único

Clique em Carregar para procurar e carregar o arquivo de sprite desejado.Uma vez feito o carregamento, que será exibido com o sprite primeiro eo número de sprites que foram carregados.Use o campo de texto e no botão Go para localizar o sprite desejado que você deseja extrair.Você receberá um beep; um erro se não houver sprite para o valor especificado.Clique em Exportar para exportar o sprite exibido.

FullSpriteFile.png

Arquivo Sprite completa

Clique em Carregar para procurar e carregar o arquivo de sprite desejado.

Uma vez feito o carregamento, que será exibido com o número de sprites que foram carregados.

Clique em Exportar para exportar todos os sprites carregados.

NewSprites.png

Sprites novos

Clique nova carga para procurar e carregar um arquivo mais recente sprite.

Clique em Carregar Velho para procurar e carregar um arquivo mais antigo sprite.

Clique em Exportar para exportar todos os novos sprites do novo arquivo sprite.

Ele vai exportar novos sprites e quaisquer sprites editados.

OldSprites.png

Sprites antigos

Clique em Carregar Velho para procurar e carregar um arquivo mais antigo sprite.

Clique nova carga para procurar e carregar um arquivo mais recente sprite.

Clique em Exportar para exportar todos os sprites antigos do arquivo de sprite de idade.

Settings.png

Configurações

Diretório

Clique em Padrão para definir a pasta de saída desejado de seus sprites exportados.

Uma pasta Sprites serão feitas na pasta de saída.

Padrão é o local em que você correu SprEx.

Imagem

Selecione o tipo de saída desejada de seus sprites exportados.

Som

Você receberá um beep; quando as ações são concluídas (sprites, sprites exportadores de carga, etc.) Você pode desativá-lo aqui.

Clique em Configurações de saída para rapidamente voltar para a janela anterior.

DropDownMenu.png

Menu Rápido

A qualquer momento você pode acessar o Menu Rápido com o botão direito do mouse sobre a barra de título.Isso permite que você ir rapidamente para o menu principal ou Configurações e minimizar ou sair SprEx.

Q & A

(perguntas e respostas)

Q

Posso compilar um arquivo de sprite com SprEx?

A

Não.

Q

Você vai adicionar compilação para SprEx?

A

Provavelmente não.

Q

Por que não?

A

Como o propósito do SprEx é extrair sprites.

Q

Você vai lançar um compilador?

A

Se um dia eu terminar o meu conjunto de ferramentas, sim.

Q

Multa. Que versões de cliente posso usar isso com?

A

SprEx é compatível com as versões do cliente 7,00 +, e vai trabalhar para versões futuras, se a CipSoft não muda seu formato sprite.

Q

Meus sprites nova / velha não está exportando. O que dá?

A

Esses sprites não exportar, se eles compartilham o Id mesmo arquivo (já que eles são idênticos) ou se o arquivo de sprite Nova é mais velho do que o seu arquivo antigo sprite, ou vice-versa.

Q

Por que você está tão sexy?

A

Eu não sei.

Notas:

SprEx requer. 4,0 NET Framework para executar.

É um download gratuito da Microsoft.

Estou ciente de que a exportação de novos sprites e sprites antigos leva algum tempo.

Isso tem a ver com a maneira que eu determinar se um sprite é novo / velho.

Vou trabalhar para tornar este processo mais rápido, mas por enquanto você vai ter que ser paciente.

Se você gostaria de solicitar um recurso, sinta-se livre para fazê-lo.

Se eu me sinto como se o seu pedido de funcionalidade é aplicável, vou implementá-lo.

Embora eu tenha testado o programa para meus padrões, sempre há uma chance de que eu perdi um bug.

Por favor comunique quaisquer erros que você encontrar para mim para que eu possa corrigi-los o mais rápido possível.

Obrigado

Embreve terá mais atualizações!

Editado por danieuu (veja o histórico de edições)

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU USO BOT, LÁ LÁ LÁ

Acho engraçado você falar que é proibido falar...

Cada um tem sua opnião, você deveria respeitar, uns usam bot, outros não, é normal da vida isso.

Sobre os programas, não temos mais programadores interessados na area do Open Tibia... Eu até sou programador, mas nunca tentei fazer um programas desses, deve ser fácil, eu acho.

Mas é isso, só queria vir te avisar que cada um tem sua opnião e todos deviam expressar.

Link para o post

EU USO BOT, LÁ LÁ LÁ

Cada um tem sua opnião, você deveria respeitar, uns usam bot, outros não, é normal da vida isso.

Sobre os programas, não temos mais programadores interessados na area do Open Tibia... Eu até sou programador, mas nunca tentei fazer um programas desses, deve ser fácil, eu acho.

Mas é isso, só queria vir te avisar que cada um tem sua opnião e todos deviam expressar.

Eu também uso bot, lalala

Tiro as palavras do meu nariz :LOL::trollface:

horizontallogowhite1.png

Link para o post

EU USO BOT, LÁ LÁ LÁ

Sempre tem um engraçadinho kkkkkkkkkkk

Mais queria reforçar então uma parte!

Seguinte parte: Eu até sou programador, mas nunca tentei fazer um programas desses, deve ser fácil, eu acho.

Prove ajudando!

Eu também uso bot, lalala

Tiro as palavras do meu nariz :LOL::trollface:

Outro engraçadinho heheheheeh

Eu coloquei proibido porque parece que é a unica coisa que tem na cabeça de vocês é Bot ¬¬

Aposto que se daqui uns messes ter tibia 10.5 vão vindo falar não tem Bot :facepalm:

Serio bot é pra deixar jogo mais fácil?

Muda os rates e faz um server fácil!

Eu sou do não uso de bot, pois sou daqueles que gostam ainda de jogar, sentir o que é jogar de verdade!

Então clica =D

Música:

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post

Link PTC são proibidos, removido!

Olha sei que você não gosta de bots, mas também já que não quer falar de bots.. porque quer dar sua opnião sobre ele? se você dar a sua opnião os outros vão querer também.

Link para o post

Eu concordo...Os OT'S 8.6 já enxeu...só Real Map e Baiak >.<

Deveriamos tentar fazer os 9.6 ir para frente,, ;~

@Essa parte de "deveriamos" eu digo toda a sociedade do tibia :)

Editado por Ariius (veja o histórico de edições)

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Link para o post

Bom, sobre a criação destas ferramentas para servidores 9.6, agora vamos imaginar algumas coisas, mais por favor, não leve pro lado pessoal, pois vou generalizar e muito na resposta!

Imaginemos que algum programador crie todas as tais ferramentas, e com isso surja novos servidores 9.6 todos editados, onde as pessoas poderiam criar seus servidores de forma muito mais rápida, facil e com ótimos tipos de customizações...

Ai vem a galera que quer fazer um otserver, e como estão as ferramentas todas ali, na mão, eles criam seus servidores e começam a lucrar horrores com eles...mais o cara que tornou tudo isso possível, ele vai ficar na merda? criou todos os programas para ajudar a galera, e esse é o retorno que ele tem?

Infelizmente o OpenTibia virou comércio, antes as coisas existiam pelo simples fato das pessoas se ajudarem, sem nenhum retorno financeiro, OpenTibia antes era feito pra brincar, hoje é pra se ganhar dinheiro!

Então muito provavelmente você não encontrará ninguém disposto a "entregar" as coisas de mão beijada assim, pras pessoas apenas usarem e nem um obrigado dar!

Garanto que se eu soubesse fazer isto, iria fazer com muito gosto...

PS: Crescemos falando sobre bots, criando bots, e postando scripts e bots, então num fórum é complicado pedir pra não falar de bots!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

As pessoas querem tudo de mão beijada hoje, ):

Sei lá, tipo... tu já pensou em aprender um pouco pra contribuir também?

Sim já estou aprendendo um pouco (pois são raros os que passam o conhecimento adiante).

Eu concordo...Os OT'S 8.6 já enxeu...só Real Map e Baiak >.<

Deveriamos tentar fazer os 9.6 ir para frente,, ;~

@Essa parte de "deveriamos" eu digo toda a sociedade do tibia :)

Agora mereçe aquela bela palavra:

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Alguém finalmente entende!

@Augusto

Entendo sua parte! quem disse que não quero ajudar?

Ajudo com oq eu posso!Por isso criei o tópico para ver de mais pessoas se enteressam em ajudar.

E se vamos falar a verdade a parte do não dizer se quer um Obrigado para quem criou?Pegou pesado, pois eu ainda tenho educação (não sei o resto) e já vi carinhas vendendo estes 'programas' uns baratos (pois tem uns gratis que fazem o mesmo) vendiam por R$10,00 R$ 20,00 por ai...

E se verdadeiramente o programa funcionar e o server ir pra frente. Daria sim parte dos lucros para quem ajudou!

Não sou um que aceita ajuda e depois quando estou bem me esqueço de quem me ajudou a ficar de pé!

Então clica =D

Música:

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post

Eu acho que seria uma boa as ferramentas 9.x+++ mais servidores 9.x diferentes e tals

É disso que o povo gosta ;D

Poxa galera querem ainda viver no mundo 'limitado' dos servers inferiores a 9.60? Limite de sprites 65.535, limite disso, limite daquilo,...

Vamos inovar -.-

Então clica =D

Música:

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post

Por isso eu falei que iria generalizar, não disse sobre você pois como você mesmo disse, é diferente dos demais!

Uma dica que eu lhe dou, tente ter uma visão um pouco mais abrangente, concordo em numero e grau que os servidores 8.6 estão defasados, mais o OpenTibia vem decaindo faz tempo, assim como o próprio Tibia Global!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

parece que o povo de hoje em dia gosta de depender dos outros (:

-----------------------------------------------------------------------------------

Quando comecei a mexer com OT não sabia quase nada, mais também eu não fiquei aqui olhando para a tela do pc esperando algum fazer algo por mim, eu sempre tentei aprender oque não sabia, assim foi no mapping sei que não estou em um nível alto mais com oque sei eu me garanto. Como no mapping, me interessei na parte de scripts (.lua) e busquei aprender aquilo, aprendi só o básico, mais pelo menos eu tentei e aprendi um pouco pra não ter que ficar dependendo de ninguém, parece que a cada dia mais tem nego mais folgado. (_|_)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

parece que o povo de hoje em dia gosta de depender dos outros (:

-----------------------------------------------------------------------------------

Quando comecei a mexer com OT não sabia quase nada, mais também eu não fiquei aqui olhando para a tela do pc esperando algum fazer algo por mim, eu sempre tentei aprender oque não sabia, assim foi no mapping sei que não estou em um nível alto mais com oque sei eu me garanto. Como no mapping, me interessei na parte de scripts (.lua) e busquei aprender aquilo, aprendi só o básico, mais pelo menos eu tentei e aprendi um pouco pra não ter que ficar dependendo de ninguém, parece que a cada dia mais tem nego mais folgado. (_|_)

Concordo plenamente com você Anne, rep+.. Sou igual a você, estou fazendo um projeto próprio e não tenho conhecimento com scripts mas, já que meu ajudante estava offline e eu precisava testar alguma coisa pro mapa ir em diante, eu resolvi procurar aqui no fórum uns tutoriais e bum, obtive sucesso!

#TOPIC

Cara, foca no programa que deseja ter, de mãos beijada e tenta criar, parece ter um pouco de experiência em programer, como já disse, procura alguém do fórum pra te ajudar, coisa do tipo, e boa sorte.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Do mesmo jeito que nós todos trabalharemos se formos levar isso adiante, ninguém ia deixar de jogar 8.6 porcausa da grande variedade de servidores existentes e dos Bots.

9.6x não tem IP Changer conhecido, oque torna isso mais dificil de se divulgar.

Sign's

r6z42f.png

dxo51e.png

Link para o post

Do mesmo jeito que nós todos trabalharemos se formos levar isso adiante, ninguém ia deixar de jogar 8.6 porcausa da grande variedade de servidores existentes e dos Bots.

9.6x não tem IP Changer conhecido, oque torna isso mais dificil de se divulgar.

errado, o otland ip changer deve ser o melhor ipchanger que tem pois ele pega em qual quer versão.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

errado, o otland ip changer deve ser o melhor ipchanger que tem pois ele pega em qual quer versão.

Não é questão de ser melhor ou pior, a questão é a fama

Sign's

r6z42f.png

dxo51e.png

Link para o post

ué, garanto que muitos conhecem ele, principalmente quem joga 8.7+

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Mais a maioria dos players jogam 8.6

; ~

Falei que teriamos que divulgar e fazer um IP Changer mais facil de utilizar, pois eu não acho facil usar o otland

Sign's

r6z42f.png

dxo51e.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por yezzin
      FALA RAPAZIADA CANSADOS DE JOGAR EM SERVIDORES QUE FECHAM TODA HORA E ADM'S QUE NÃO LIGAM PARA O GAME?
      APRESENTO NTO STORM.

⚡NTO STORM⚡

💖Versão 8.60 com OLD e OTC
       💖Task system;
       💖Saga system;
      💖 Outfit/skin system;
       💖Raridade system;
       💖Elo/Kage system;
       💖buff/Aura system;
      💖 Market system;
      💖 Autoloot system;
      💖 Mapa 100% proprio e novinho;
       💖Diversas quest de todos os niveis;
      💖 Vocaçao do dia;
       💖Cast System;
       💖Shop no Game
       💖Mercado Negro;
      💖Upgrade Set;
      💖Refinamento de Armas e Shields;
       💖Evento(castle,Guild castle, eventos, task, bonus, sorteios!

https://discord.gg/un9uewM3Ds
      VOA !!
    • Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por Gabrieltxu
      Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. 
      Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
      Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.

Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO 

Algumas Imagens do servidor:

Scans

Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
      Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
      Senha do Winrar: naoetrote1234567890@

Créditos:  - Criadores da base Psoul
                       - Walox (Wave) e equipe

É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.      

• Por 4Unknow
      Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade.
      Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês.

Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar.
      O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias.
      Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem  muitas delongas, estou disposto a criar um projeto
      de servidor de Tíbia com sistema NFT. 

Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho
      com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária
      também quanto de estrutura. Possuo servidor VPS(brasil ou exterior) onde pode ser escalável de acordo com a necessidade.

Possuo domínio e hospedagem para mais de 5 anos.

O sistema NFT(non-fungible token). 
      O que são jogos NFT?
      Como praticamente qualquer coisa na internet pode se tornar um token não-fungível — de fotos, vídeos e GIFs a mensagens, arquivos de áudio e outros conteúdos —, jogos NFT seguem a mesma lógica: transformar o game inteiro ou algum elemento daquele título em algo único.
      O que costuma diferenciar os jogos NFT das demais obras é que os games têm investido em itens colecionáveis para atrair mais pessoas. Os jogadores, por sua vez, enxergam nesses itens a possibilidade de lucrar com peças exclusivas, já que, como cada NFT dentro do jogo é único, ele pode ser considerado raro entre os jogadores.

Concluindo então. O projeto  atualmente precisa de webmasters
      para os sistemas NFT, onde posso colaborar na parte PHP/HTML.

Parte gráfica consigo colaborar também. Então quem estiver disposto
      em entrar para essa aventura junto comigo. Fiquem a vontade para
      responder a este tópico.

Contato-Discord:
       4Unknow#1163
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo