Postado Dezembro 1, 2012 12 anos Administrador Bom galera como nao entendo muito de scripts de elf bot kk' eu queria saber se tem como fazer um scripts que ao morrer o char reloga e fala !aol para comprar aol para eu ficar infinitamente de bot tem como? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 1, 2012 12 anos Bom, quanto ao !aol eu não sei, mas aqui tem uma hotkey de reconnect, espero que te ajude. auto 100 ifnot $connected { reconnect | wait 6000} Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Dezembro 1, 2012 12 anos Autor Administrador Ajudou sim cara,valeu Reputado TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Setembro 12, 2014 10 anos TIPO EU TAMBEM TAVA ATRAS AI GRAÇAS AO HOTKAY DE RECCONECT DO KAIKGABRIEL EU FIZ UMA ALTERAÇÃO! ENTAO O HELP+ E DELE GALERA!! auto 100 ifnot $connected { reconnect | wait 1500 | say "!jam | wait 6000] ONDE TA ESCRITO !jam voce muda pro commando que e pra compra aol do seu ot .. exemplo a maioria e !aol
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.