Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

491 Recorde de Usuários Online

Today :)

To criando esse tópico, porque um usuário ai que não lembro o nick, postou "aff fica criando tópico toda vez que bate recorde"

RECLAMA DNV Q EU CRIO OUTRO :ha:

rumo a 500

;3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que adianta cada dia o fórum ter mais gente online se a cada dia o fórum fica mais visível a falta de gente postando alguma coisa, membros não fazendo sua parte, heróis só alguns ajudando, suports só movendo tópicos e alterando títulos, e assim vai

Link para o post

Do que adianta cada dia o fórum ter mais gente online se a cada dia o fórum fica mais visível a falta de gente postando alguma coisa, membros não fazendo sua parte, heróis só alguns ajudando, suports só movendo tópicos e alterando títulos, e assim vai

Signed

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Quem disse que heróis tem que ajudar?

Heróis recebem a PIP porque um dia fez a diferença no TK. Ou a diferença no próprio Tibia. (no caso de bots, programadores)

Heróis não tem que ajudar, heróis são heróis e ponto.

E todos postam conteúdo sim, e com mais frequência que antes.

Vejo isso, temos estatísticas, não suponho.

Abraços.

Link para o post

Ata Heróis no caso e = passado desculpe se eu confundi? bom e eu sei que e apenas uma Pip fiz confusão

--

idai que se tem estatísticas? Bom Pra Ti :ha::LOL:

--

O Recado ta dado :accepted:

Do que adianta cada dia o fórum ter mais gente online se a cada dia o fórum fica mais visível a falta de gente postando alguma coisa, membros não fazendo sua parte, suports só movendo tópicos e alterando títulos, e assim vai 

Sem o Heróis agora /\

Link para o post

Ata Heróis no caso e = passado desculpe se eu confundi? bom e eu sei que e apenas uma Pip fiz confusão

--

idai que se tem estatísticas? Bom Pra Ti :ha::LOL:

--

O Recado ta dado :accepted:

Do que adianta cada dia o fórum ter mais gente online se a cada dia o fórum fica mais visível a falta de gente postando alguma coisa, membros não fazendo sua parte, suports só movendo tópicos e alterando títulos, e assim vai 

Sem o Heróis agora /\

Você é muito foda, parabéns!

Sou seu fã, me dá umas aulas? fodão!

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Thiago, uma dik, o fato de você ser um suporter suga bola não vai te subir de cargo.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Exato Beatriz Oliveira, concordo com o WalaceBz,apesar de ser novo aqui no fórum, e thiago como se sente sendo um dos mais lixo suports que eu já vi? fala pra nos, compartilha conosco essa sua experiencia vejo os posts feito por você os olhos chega arde de ver uma coisa dessa, não sei oque você faiz com a equipe de administração daqui mais sei que você deve lavar as mãos deles ou fazer outra coisa

Atcmt: Lourenzo321 Se Não gostou dessa critica ai rep- malandro :rock:

Link para o post

Exato Beatriz Oliveira, concordo com o WalaceBz,apesar de ser novo aqui no fórum, e thiago como se sente sendo um dos mais lixo suports que eu já vi? fala pra nos, compartilha conosco essa sua experiencia vejo os posts feito por você os olhos chega arde de ver uma coisa dessa, não sei oque você faiz com a equipe de administração daqui mais sei que você deve lavar as mãos deles ou fazer outra coisa

Atcmt: Lourenzo321 Se Não gostou dessa critica ai rep- malandro :rock:

Fala que só olha pros meus post e arder de ver. ISSO?

Eu olho pro seu nome e choro.

(LOURENZO123) :facepalm:

Thiago, uma dik, o fato de você ser um suporter suga bola não vai te subir de cargo.

CHORA EMO.

thiagobji se e um merda ;D como os lek falou ali vai catar um coco mlk lixo some daqui

Eu não gosto de coco :ha:

CHORA EMO :HAHAHA:

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Já chega meninas! desse jeito eu vou ter que suspender vocês e conversar com seus pais Hunf --', eu acho que o fórum realmente caiu de produção, na verdade só acompanho a area de BOTs que é praticamente morta, a area de OTserver que se torna cada vez mais a exclusividade do fórum, me parece (porque nao entendo sobre e nao acompanho) ter bastante conteudo e bastante gente que entende ajudando, o fórum recebe com cada record um numero maior de BloodSeekers, porque desses 491 nem 10% são ativos, e eu estou nos 90% não ativos, fato, mais dai a sair brigando.....

Link para o post

Já chega meninas! desse jeito eu vou ter que suspender vocês e conversar com seus pais Hunf --', eu acho que o fórum realmente caiu de produção, na verdade só acompanho a area de BOTs que é praticamente morta, a area de OTserver que se torna cada vez mais a exclusividade do fórum, me parece (porque nao entendo sobre e nao acompanho) ter bastante conteudo e bastante gente que entende ajudando, o fórum recebe com cada record um numero maior de BloodSeekers, porque desses 491 nem 10% são ativos, e eu estou nos 90% não ativos, fato, mais dai a sair brigando.....

Eu também, to criticando mais não movo um dedo para ajudar, não é nem por não querer/não gostar, mas simplesmente pelo fato do fórum não ter muito conteudo que me interesse.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo