Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Nome do Script: Script de mensagem ao logar Tipo do Script: Nao sei Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Pessoal gostaria de um script que toda vez que o player logase viese uma mensagem para ele, mas eu queria daquele estilo de mensagem igual ao do spellbook, agadeço desde ja !
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos tenta ae ! Citar Creditos MatheusVidaLoka Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Em creaturescripts > Scripts > Login.lua Encima do ultimo return true Citar doPlayerPopupFYI(cid, "Mensagem") Ajudei? REP+ Sign's Mostrar conteúdo oculto Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor Em 02/12/2012 em 10:06, Ariius disse: Em creaturescripts > Scripts > Login.lua Encima do ultimo return true Ajudei? REP+ Funcionou sim mas quando escrevo uma mensagem grande ele ta erro no client do tibia, nao sei como dar "enter" na mensagem tem jeito?, obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.