Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Oi, Eu queria um script pr'um bau de quest que invés de ganhar item, ganhasse uma vocation nova(que eu ainda vou criar), isso é possível ?
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos local voc = 5 -- id da nova vocation function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 78987 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSetVocation(cid, voc) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você completou a quest, parabéns!") setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Quest Ja Feita.") end end Editado Dezembro 3, 2012 12 anos por Dont Kill (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos local config = { storage = 53645, voc = 6, } function onUse(cid, item) if (getCreatureStorage(cid, config.storage) == -1) then doPlayerSetVocation(cid, config.voc) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, 1) doPlayerSendCancel(cid, "Você recebeu uma nova vocação") else doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez essa quest.") end return true end
Postado Dezembro 4, 2012 12 anos Autor Em 03/12/2012 em 22:11, Kimoszin disse: local config = { storage = 53645, voc = 6, } function onUse(cid, item) if (getCreatureStorage(cid, config.storage) == -1) then doPlayerSetVocation(cid, config.voc) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, 1) doPlayerSendCancel(cid, "Você recebeu uma nova vocação") else doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez essa quest.") end return true end ali na variavel "voc" você consegue por = a vocação do cid + 4 ? pq se não só funciona pra uma classe só.. eu tentei por u.u mas eu sou noob com script e sempre da errado..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.