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  Em 29/07/2015 em 22:42, Yan Liima disse:

Desculpe se estou revivendo o topico mais é importante, a script funcionou no meu servidor 8.60 tfs 0.4 mais se o player for preso e deslogar e logar de novo ele não é solto automaticamente, tem como arrumar isso???

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Desculpa reviver o tópico, é só você colocar área no-logout nos pisos específicos.

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Versão testada: 9.4+ (Pode funcionar em anteriores) Descrição: O script de cadeia feito por FreaksOt onde eu modifiquei e fiz algumas alterações. Alterações: - Quando prende o player ele não fica mais em um local fixo, você pode configurar para coloca-lo em outras celas. - O tempo pode ou não ser fixo, é só você digitar /jail (nome do player) para um tempo fixo ou /jail (nome do player), (tempo) para coloca-lo com um tempo especifico. -- OBS: O tempo é posto em segundos. (120 segund

Configurei aqui, mas infelizmente não tá funcionando. E não dá erro na distro.

  • 9 months later...
  • 3 months later...
  Em 04/12/2012 em 16:08, Bruno Carvalho disse:

Versão testada: 9.4+ (Pode funcionar em anteriores)

Descrição: O script de cadeia feito por FreaksOt onde eu modifiquei e fiz algumas alterações.

 

Alterações:

- Quando prende o player ele não fica mais em um local fixo, você pode configurar para coloca-lo em outras celas.

- O tempo pode ou não ser fixo, é só você digitar /jail (nome do player) para um tempo fixo ou /jail (nome do player), (tempo) para coloca-lo com um tempo especifico.

-- OBS: O tempo é posto em segundos. (120 segundos = 2 minutos)

 

TAG:

 

 

<talkaction log="yes" words="/jail;!jail;/prender;!prender;/unjail;!unjail;/desprender;!desprender" access="3" event="script" value="prisao.lua"/>

[/code]




[i][b]Script:[/b][/i]

data/talkaction/prisao.lua

		grouprequired = 3
		jailedstoragevalue_time = 1338
		jailedstoragevalue_bool = 1339
		local jailpos = {
		[1] = {x = 59, y = 52, z =6},
		[2] = {x = 59, y = 52, z =5},
		[3] = {x = 55, y = 47, z =6},
		[4] = {x = 55, y = 47, z =5},
		[5] = {x = 55, y = 52, z =6},
		[6] = {x = 55, y = 52, z =5},
		[7] = {x = 59, y = 47, z =5},
		[8] = {x = 63, y = 52, z =5}
		}
		local unjailpos = { x = 63, y = 54, z =6 }
		jail_list = {}
		jail_list_work = 0

		function checkJailList(param)
		addEvent(checkJailList, 1000, {})
		for targetID,player in ipairs(jail_list) do
		if isPlayer(player) == TRUE then
		if getPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time) < os.time() then
		doTeleportThing(player, unjailpos, TRUE)
		setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time, 0)
		setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_bool, 0)
		table.remove(jail_list,targetID)
		doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você saiu da cadeia, tente não fazer coisas malvadas da próxima vez para não ser preso novamente. Cuide-se amigo.')
		end
		else
		table.remove(jail_list,targetID)
		end
		end
		end

		function onSay(cid, words, param, channel)
		if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
		return true
		end
		local t = string.explode(param, ",")
		if jail_list_work == 0 then
		jail_list_work = addEvent(checkJailList, 1000, {})
		end
		local jail_time = -1
		for word in string.gmatch(tostring(t[1]), "(%w+)") do
		if tostring(tonumber(word)) == word then
		jail_time = tonumber(word)
		end
		end
		local isplayer = getPlayerByName(t[1])
		if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
		isplayer = getPlayerByName(string.sub(t[1], string.len("jail_time")+1))
		if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
		isplayer = getPlayerByName(string.sub(t[1], string.len("jail_time")+2))
		if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
		isplayer = getPlayerByName(string.sub(t[1], string.len("jail_time")+3))
		end
		end
		end
		local default_jail = 30
		if(t[2]) then
		default_jail = t[2]
		end
		if jail_time ~= -1 then
		jail_time = jail_time * 60
		else
		jail_time = default_jail
		end

		if (words == '!prender' or words == '/prender') then
		if getPlayerGroupId(cid) >= grouprequired then
		if isPlayer(isplayer) == TRUE then
		doTeleportThing(isplayer, jailpos[math.random(#jailpos)], TRUE)
		setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, os.time()+jail_time)
		setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 1)
		table.insert(jail_list,isplayer)
		doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você prendeu o player: '.. getCreatureName(isplayer) ..' ate ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
		doPlayerSendTextMessage (isplayer, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Voce foi preso por '.. getCreatureName(cid) ..' ate ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
		else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não existe ou esta offline.")
		end
		else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem permissão para prender players.")
		end
		elseif (words == '!desprender' or words == '/desprender') then
		if getPlayerGroupId(cid) >= grouprequired then
		if isPlayer(isplayer) == TRUE then
		if getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool) == 1 then
		doTeleportThing(isplayer, unjailpos, TRUE)
		setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, 0)
		setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 0)
		table.remove(jail_list,targetID)
		doPlayerSendTextMessage(isplayer, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'O player '.. getCreatureName(cid) ..' te tirou da prisão. Te vejo em breve!!!')
		doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você tirou da prisão o player: '.. getCreatureName(isplayer) ..'.')
		else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não está preso.")
		end
		else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não existe ou esta offline.")
		end
		else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem permissão para prender players.")
		end
		end
		return true
		end				
			Config:							 				local jailpos = { -- Local das selas onde o player vai aparecer.local unjailpos = { x = 63, y = 54, z =6 } -- Local onde ele irá sair.local default_jail = 30 -- Tempo padrão.

 

 

Créditos:

FreaksOt

Comedinha (Bruno Carvalho)

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tem como eu por para o player perde exp? quando for presso é ficar 1 semana preso?

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