-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Imperius
Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
Como funciona?
O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
em data > actions > actions.xml
em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
Espero ter ajudado de alguma forma! : )
treasure_chest.php
-
Por looktsx
Salve Rapaziada tudo bom .
queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.
SERVIDOR 12.91
Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
des de ja agradeço a todos.
..
-
Por Dono do WNA
Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca.
Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando
TFS 0.4 REV 3996
-
Por Maniaco
Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva
Link:
Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe
Vamos lá!
Erro:
Script :
Lib
Print Rme:
Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
-