Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 weeks later...
  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom galera é o seguinte, eu tentei criar um NPC que teleporta por X item. Mas sempre dava um erro quando vai adiciona-lo no mapa. Ai resolvi fazer uma Script que quando você clica na Estatua, porta, parede ou coisa do tipo você é teleportado se tiver X Item. ( PS: Quando vc é teleportado o item não é removido de sua bag. Você cotinua com o item, como se fosse uma permissão !! ) Bom, vamos deixar de papo furado, e vamos ao que interessa. Vai em: data/actions/scripts crie um arquivo .lu

Eu não copiei, eu fiz essa Script. Qual quer pessoa pode fazer uma script assim com base em outra. Ela é simples, e essa Script tinha vindo no meu server, só que ela veio bugada e com tags faltando.... Eu editei a script e deixei perfect... Quem gostou da Rep + quem não gostou fica calado que é o melhor.

script basico mais bem util da pra usa ela em varias coisas é so pensar e inovar. REP+

Doidin sou eu, eu fiz um script assim mesmo, mas esse script é bem simples, qualquer um com conhecimento bem básico em lua faz.

Portanto não considero ripping.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não copiei, eu fiz essa Script. Qual quer pessoa pode fazer uma script assim com base em outra. Ela é simples, e essa Script tinha vindo no meu server, só que ela veio bugada e com tags faltando.... Eu editei a script e deixei perfect...

Quem gostou da Rep + quem não gostou fica calado que é o melhor.

eR3Xwgv.png?1

Link para o post

Passeando por aqui vi este tópico.

Vou aproveitá-lo para adicionar uma função em meu server.

No entanto, como você citou como Observação em seu "PS"... Já que o x item não é removido da bag, creio que seja desnecessária esta tag ou pelo menos este texto no script.

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

local teleport = {x=986, y=926, z=7}

local item_id = 1953

if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then

doTeleportThing(cid, teleport)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Ok, let's go! You sacrificed your "..getItemNameById(item_id).." for make this quest!")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item_id).." to enter.")

end

end

De resto, ótimo script.

Parabéns'

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Under
      Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! 
       O que é o Tibia-IA?
      Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! 
       Versão Experimental Fechada
      Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
      Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!  
      Contato direto discord : underewar
       Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
       Como funciona?
       Geração automática de scripts LUA para TFS  Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc.  Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS! 
      Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
      Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
      Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!

Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar

• Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.

É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/

Como funciona?

O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.

O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.

Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:

em data > actions > actions.xml

em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua

no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":

Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.

Espero ter ajudado de alguma forma! : )

treasure_chest.php
    • Por looktsx
      Salve Rapaziada tudo bom .
      queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
      depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.

SERVIDOR 12.91
      Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
      des de ja agradeço a todos.
      ..
    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull

• Por Dono do WNA
      Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca.

Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando

TFS 0.4 REV 3996
  • Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519602

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo