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[Resolvido]ADDON ALEATORIO .


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uns tempo atras eu jogava um ot que tinha um " addon " funcionava assim " clicava segundo botão do mouse nesse addon " ae se transformava em monster de todos os tipos quando clicava surgiu uma explosãozinha e mudava pra monster quem tiver agradeço desde já !

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tipo se clica no muse com o direito no addon vira um monte de bixo ou voçe so que que saia 1 so ?

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

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tipo se clica no muse com o direito no addon vira um monte de bixo ou voçe so que que saia 1 so ?

Já vi isso, é pra sair um monte de addons.

horizontallogowhite1.png

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\data\actions\scripts\addons.lua


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 local addon = {lookType = math.random(2, 125)}

 doSetCreatureOutfit(cid, addon, -1)

 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

 return true

end

\data\actions\actions.xml
<action itemid="ID_DO_ITEM" event="script" value="addons.lua"/>

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local addon = {lookType = math.random(2, 125)}

doSetCreatureOutfit(cid, addon, -1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

return true

end

<action itemid="ID_DO_ITEM" event="script" value="NOME_DO_SCRIPT.lua"/>

tem como voçe atualizar onde o cara vai por ?

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

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Tipo mano é assim ele clica com o mause segundo botão ae sai uma explosão um efeito e ele se trasforma so nos monstros . exemplo demon warlock todo o tipo de mostro ... sacou ? vi isso em um otserv

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Kimoszin

Valeu Mano isso mesmo que eu procurava , tem como por uma mensagem quando se transforma no mostro ? é adicionar mais monstros diferentes ?

Editado por RuanSantos (veja o histórico de edições)
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 local addon = {300, 301, 299, 217, 70}

 doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = addon[math.random(#addon)]}, -1)

 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

 doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "MESSAGE")

 return true

end

Adicione em local addon = {300, 301, 299, 217, 70}, os addons que você quiser.

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Duvida Sanada

Movido.

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

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Contato : [email protected] / [email protected]

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