Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocando seu site online

Posts Recomendados

Eu estou Com mesmo problema eu entro nesse site : http://localhost/phpmyadmin/ mas coloco usuario root e senha qe configurei mas diz a seguinte frase:   #1045 Não é possível fazer login no servidor MySQL, poderia me ajudar? obg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala gente, vi que muitas pessoas estavam querendo fazer um site para seu servidor e não sabem como fazer... Então resolvi postar um tutorial Completíssimo aqui. O que vamos precisar?

xSlash, o modo em "sha1" é mais seguro, porque ele camufla as senhas do servidor, porém é mais chato de pegar as informações. Eu deixaria em "plain" se o servidor estivesse iniciando, mas mais ta

No passo: 9°) Após ter feito isso, dê Stop no MySql (no XamPP) e dê Start denovo. Agora vá em seu navegador e digite : localhost/phpmyadmin   Está aparecendo esse erro: #1045 Não é possível faze

Posted Images

Olha o que aparece depois de colocar os arquivos na pasta xampp/htdocs 

Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Link para o post

Por Favor, alguem poderia me ajudar?

Para mim deu tudo certo, agora so falta uma coisa... qual o ip que eu passo para meus amigos para testarem? se criar um ip e trocar no (no-ip) como eu faco? como eu faco para as pessoas entrarem no meu site?

deu tudoo certo.. so essa parte que eu nao sei... quero fazer um ip fixo ... 

obrigado... 

Link para o post
  • 1 month later...

Olá,na parte 

11°) Minimize seu navegador e vá na pasta de seu servidor, e abra o arquivo config.lua.

Tire todos os espaços iniciais e as "frases" iniciadas com o sinal de " - "

onde encontro o arquivo config.lua?

Link para o post

Estou com Esse Erroo >> Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

/\

Aonde Está Escrito Load Monsters from OTS Dá Esse Errro /\

e Aonde Está Escrito Load Spells from OTS Dá Esse Erro\/ O Mesmo Erro

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

Link para o post
  • 1 month later...

Estou com um problema no passo 19:2

Check database connection
If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Can't connect to MySQL database.

Como posso resolver este problema?

Link para o post

@aline533, use o bbcode [spoiler#] CÓDIGO [/spoiler#] , sem os #

@Lahash, pode ser três coisas:

• endereço do 'caminho' até o config.lua errado!
• não retirou os espaços/comentários do config.lua
• informações no config.lua para conxão mysql erradas!

Espero ter ajudado! 

Link para o post
  • 1 month later...
  • 1 month later...

eu nao conssigo entrar no phpmyadmin 2.11.3 eo meu primeiro ot min diz como eu fasso fiz tudo sert mais pede usuario e senha oq eu coloco

Link para o post

estou com esse erro:

STEP 4

Add samples to DB:

Query: SELECT `id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries`, `deleted`, `create_ip`, `create_date`, `comment`, `hide_char` FROM `players` WHERE `name` = 'Account Manager' SQLSTATE: 42S22 Driver code: 1054 Error message: Unknown column 'skill_fist' in 'field list'

( ! ) Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in D:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\Gesior2012-TFS-1.0\classes\player.php on line 37 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0010 505400 {main}( ) ..\install.php:0 2 0.0340 1190072 Player->__construct( ) ..\install.php:359 3 0.0340 1190072 Player->load( ) ..\player.php:24

Link para o post
  • 2 weeks later...

aff quando quando coloco localhost/intallphp aparece isso como resouvo?

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

Link para o post

Bom! Quando eu precisar criar um site já sei onde procurar, só uma coisa, tem algumas imagens fail aí, acho melhor consertar para dar mais entendimento na explicação. 

Te ajudei? Rep +

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post
  • 3 weeks later...

No passo:

9°) Após ter feito isso, dê Stop no MySql (no XamPP) e dê Start denovo. Agora vá em seu navegador e digite :

localhost/phpmyadmin

Está aparecendo esse erro:

#1045 Não é possível fazer login no servidor MySQL

Alguém sabe como resolver? Vi algumas pessoas com a mesma dúvida mas infelizmente não vi a resposta. Fico no aguardo!

RESPOSTA:

Consegui descobrir o que era, eu estava colocando no utilizador a senha que tinha criado sem ser a do root,

o correto é colocar

Utilizador: root

Senha: (a senha que você criou pra o root)

Editado por cucaloko (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 3 weeks later...

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:15 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(15): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 15

Pode ajudar...  isso eh quando coloko o link do site no nevegador, ou 127.0.0.1  ou localhost

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo