Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Alguém tem ? Ja testei uns par e não fumfa, o ultimo foi um de ip e dizinha "Você tem tantos chars online" mais é bugado. (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Existem algumas configurações prontas para IPTables no fórum, no caso de você utilizar Linux. É só procurar.
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Autor Uso Windows. (Por enquanto, se Deus quiser.) Editado Dezembro 12, 2012 12 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Autor Estou usando esse, porém quando o player sai, e volta, continua contando os char online, lol. Por exemplo: Estou com 1 tibia aberto, ai aparece, você tem 1 char online, ai eu fecho esse tibia e abro denovo, aparece: Você tem 2 char online, mais tem 1 só LOL function onLogin(cid, words, param, channel) local _ip = nil local p = 0 local list, ips = {}, {} local players = getPlayersOnline() for i, pid in ipairs(players) do local ip = getPlayerIp(pid) local tmp = table.find(ips, ip) if(tmp ~= nil and (not _ip or _ip == ip)) then if(table.countElements(list, ip) == 0) then list[players[tmp]] = ip end list[pid] = ip end table.insert(ips, ip) end if(table.maxn(list) > 0) then meip = getPlayerIp(cid) mename = getCreatureName(cid) for pid, ip in pairs(list) do local metmp = table.find(ips, meip) if (metmp ~= nil) then p = p + 1 end end if (p <= 8) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem ".. p .." chars Online!") end if (p > 8) then doRemoveCreature(cid, mename) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem ".. p+1 .." char Online!") end return true end Editado Dezembro 13, 2012 12 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Os créditos desse script são 100% do membro Vodkart. Te amo Vodkart, marry me? __________________________________ Fala carinha, blz!? Olha estou usando esse script abaixo do usuário Vodkart, e funciona que é uma beleza! Da uma olhadinha ai e vê o que tu acha. Este script foi retirado de outro forum! Introdução Vocês devem estar se perguntando porque o nome deste tópico é tão grande, vou explicar. Sabe quando você está com seu OT numa boa, e do nada começa a dar umas travadas, então você vai ver e tem algum infeliz utilizando magebomb para logar uns 200 account manager? Então, eu tenho a solução aqui, o script faz o seguinte: Se alguem com o mesmo IP logar x Account Manager, o seu IP será banido por y dias. Porque x e y? Porque pode ser configurado através do script. Instalação Na pasta data\creaturescripts, coloque isso dentro do arquivo creaturescripts.xml: Spoiler <event type="login" name="AntiMbCrash" event="script" value="antimbcrash.lua"/> Na pasta \data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado checkmcmanager.lua Então coloque isto dentro dele: function onLogin(cid) local limit,days = 2,360 function CheckMcManager(cid) local count,on = 0,getPlayersOnline() if #on > 0 then for i = 1, #on do if getCreatureName(on[i]) == "Account Manager" and getPlayerIp(on[i]) == getPlayerIp(cid) then count = count + 1 end end if count > limit then doAddIpBanishment(getPlayerIp(cid), days * 24 * 60 * 60) doRemoveCreature(cid) end end return true end addEvent(CheckMcManager, 1000, cid) return true end Configuração Para configurar é fácil, na segunda linha do script está assim: local limit,days = 2,360 2 = número máximo de Account Manager. 360 = número de dias que o IP ficará banido. Editado Dezembro 13, 2012 12 anos por juliok500 (veja o histórico de edições) Ajudei? Não me dê REP+ Não ajudei? Também não me dê REP+ Sabe o que você faz com esse seu REP+? Enfia ele no meio do olho do seu... !!! Veja bem onde vai por hein menino!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.