Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Administrador Bom galera queria saber se tem como fazer 2 item que ao clicar em cada um vc ganha um tanto certo de experiencia bonus por um certo templo ex: 1 item : Bonus EXP Card 1 Da +100% de xp por 1 semana 2 item: Bonus EXP Card 2 Da 75% de xp por 1 semana Não sei se tem como >< TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Área errada cara, presta atenção onde posta. Tópico movido. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Boa noite. Eu tenho um tutorial de Exp Ring. O Tempo você pode escolher, ou então, pode configurar para ser onUse. Dê uma olhada no tópico. Creio que não seja dificil, porém estou um pouco ocupado agora' :T @@EDIT Caso não consiga, poste aqui pedindo que eu faço pra vc rapidinho' Editado Janeiro 11, 2013 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.