Problema Com ElfBot
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por misticoxx
Oi Gente estou com um problema no meu otserv, já tentei de tudo mas n consigo resolver esse problema quem sabe, vcs possam me ajudar... então..
* Toda vez que o Player entra em Protection Zone o Target Fica no Monstro, e não sai e quando ele volta fica o Vermelhinho no monstro mas não ataca, gostaria de que aparece-se target lost como Em Todos Otservers ...
Obrigado!
-
Por Miliopah
Iae pessoal blz?
bom, eu preciso de ajuda,
adicionei uma nova stone no meu server de poketibia,
Green Ambar, mesma funçao do Ot Pokemon,
fiz tudo certo,
adicionei no evolution.lua, actions.xml, some function.lua, items.xml, e uma tag no configuration . lua
mas quando eu vou usala no pokemon ela nao funciona!
aparece isso aqui! Ajuda Pf
-
Por Axion Nitron
Alguem poor favoor me consegue um distro com muitoos effects liberados queria ele copilado pois não sei mexer com isso doou 12 REPS
-
Por pprgfpedro
Bom ontem foi tenta abri um serv sem via hamachi liberei a porta do meu roteado ai dps hj baixei um mapa legal coloquei ele on só q ai mandei meu colega loga pra testa qndo ele logo n tava logando tava dando erro não ia não sei pq não aparecia nem acc manager pra ele ajuda eu ae quem ajuda eu do rep por um tempao http://imgur.com/j9LtVqY
-
Por josemedex
auguem mega ajuda ? tipo eu add poke mas quando eu vo da /cb n da mas o /m pega serto pf me ajudem
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.