Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não estou dizendo que deve ser retirado, só estou expressando minha opinião de direitos iguais, pois sinceramente não acho certo nenhum dos dois, pois cara, normalmente o publico tibiano é jovem, e nem sempre tem o privilégio de ficar a sós enquanto visitamos o fórum, as vezes estamos na sala, e acaba ficando um pouco constragedor, não porque são seios, concordo com o eratsu que é uma coisa comum, mas cara, nem todos pensam assim, é como você estar na sala e sua mãe ver que sei lá, o avatar do matheus tem peitos, oque acha que ela ira pensar? Porque ela não sabe oque ela viu ali, ela só viu peitos.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que deve ser retirado, só estou expressando minha opinião de direitos iguais, pois sinceramente não acho certo nenhum dos dois, pois cara, normalmente o publico tibiano é jovem, e nem sempre tem o privilégio de ficar a sós enquanto visitamos o fórum, as vezes estamos na sala, e acaba ficando um pouco constragedor, não porque são seios, concordo com o eratsu que é uma coisa comum, mas cara, nem todos pensam assim, é como você estar na sala e sua mãe ver que sei lá, o avatar do matheus tem peitos, oque acha que ela ira pensar? Porque ela não sabe oque ela viu ali, ela só viu peitos.

shemale detected!

Link para o post

shemale detected!

haha! Engraçado, agora pode voltar pro banquinho e assista um pouco de teletubbies.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

lol .

. . .

. . . .

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post

haha! Engraçado, agora pode voltar pro banquinho e assista um pouco de teletubbies.

Ok! \o

Onde passa?! *-*

Na sua idade, vc tem que saber. :D

Link para o post

AFF Parou de conversa com meu nome, ban foi ban não se disculte mais, que reclamar agora vai la no suporte.

~Charlie Brown Jr

Link para o post

Deixa ficar com os peitinhos de fora msm, :megusta:

Tem mtos Fap on no Tk :trollface:

7601415.png<--- Quem ñ clickar é gay O.O

7639860.png <--- Nunca clique nessa imagem :@

Link para o post

Pensei que só eu tinha percebido isso '-'

Eu também percebi, acho que os mlq que percebero aqui foi os que axo a imagem interessante e foram analisar melhor :ha:

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo