[MOD] Arena Quest Svargrond 100%
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Estatísticas dos Fóruns
96823
Tópicos519566
Posts
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Posts Recomendados
Jamers Rodrigues 43
Nunca gostei daquela quest, mas ta boa, se coloca-se tipo uma DH parecido com essa ficaria TOP
~Charlie Brown Jr
Link para o post
Compartilhar em outros sites
arthurluna 62
BUG QUANDO PLAYER FALAR "HI"
[14:35:05.873] [Error - NpcScript Interface]
[14:35:05.873] data/npc/scripts/Halvar.lua:onCreatureSay
[14:35:05.873] Description:
[14:35:05.873] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #3
[14:35:05.874] [Error - NpcScript Interface]
[14:35:05.874] data/npc/scripts/Halvar.lua:onCreatureSay
[14:35:05.874] Description:
[14:35:05.874] data/npc/scripts/Halvar.lua:46: attempt to compare number with boolean
[14:35:05.874] stack traceback:
[14:35:05.874] data/npc/scripts/Halvar.lua:46: in function <data/npc/scripts/Halvar.lua:34>
[14:35:05.874] [C]: in function 'selfSay'
[14:35:05.874] data/npc/scripts/Halvar.lua:37: in function <data/npc/scripts/Halvar.lua:34>
Editado por arthurluna (veja o histórico de edições)Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antonio662 1
Tem as IDs e as cordenadas ? Poste um mapa pra gente por favor!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Moose 45
problema usei este script no meu global alem do bug do npc que o arthur descreveu tem um outro problema player que faz a quest e mseguida da erro e nao salva conclusão bug de clonar items tem alguma solução pra isso?
Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui
www.jeahost.com.br
Link para o post
Compartilhar em outros sites
adm oliveira 0
man aqui funcionou certinho unico erro que ta dando é as porta que estão bugando
da use nelas + de uma vez elas viram uma porta aberta
dps vira um food
mor bug doido
se puder me ajudar dez de ja agradeço
Link para o post
Compartilhar em outros sites
adm oliveira 0
Matheus eu usei o seu mod e funfo quase 100%¨unico problema
são as portas eu configurei tudo certinho do jeito que tu pediu
só que quando da use na porta ela muda pra uma porta aberta e depois
muda pra um food
qq pode ser?
<item id="5126" article="a" name="closed door">
<attribute key="type" value="door" />
<attribute key="blockprojectile" value="1" />
</item>
esse o id da porta que estou usando com as actions
Link para o post
Compartilhar em outros sites
mikesaqua 0
Boa Tarde!
valendo um simples +REPP kkk'
Seguinte na Arena Svargrond Falo com NPC normal pago, ele libera porta entro no TP, mato o primeiro bicho e a magica acontece
O pilar é removido e o teleport aparece porem nao teleporta a lugar algum
.
@Fir3element @Sekk @xWhiteWolf podem me ajudar?
Erro na Distro abaixo:
[17:14:32.424] [Error - CreatureScript Interface]
[17:14:32.424] data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:onKill
[17:14:32.424] Description:
[17:14:32.424] data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:25: attempt to call global 'doSetItemActionId' (a nil value)
[17:14:32.424] stack traceback:
[17:14:32.424] data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:25: in function <data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:1>
[Svargrond Arena::CreatureEvent] Cannot remove stone pillar on position X: 32204, Y: 31098, Z: 7.
Script Nome arena_kill:
function onKill(cid, target)
Editado por mikesaqua (veja o histórico de edições)local pit = getCreatureStorage(cid, STORAGE_PIT)
local arena = getCreatureStorage(cid, STORAGE_ARENA)
if isPlayer(target) then return true end
if pit < 1 or pit > 10 then return true end
if arena < 1 then return true end
if isInArray(ARENA[arena].creatures, getCreatureName(target):lower()) then
local pillar = getTopItem(PITS[pit].pillar)
local tp = getTopItem(PITS[pit].tp)
local pos = PITS[pit].pillar
local effectpos = {
{x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z},
{x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z},
{x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z},
{x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z},
{x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z}}
if pillar.itemid == ITEM_STONEPILLAR then
for i = 1, table.maxn(effectpos) do
doSendMagicEffect(effectpos,12)
end
doRemoveItem(pillar.uid)
local tpaid = doCreateItem(ITEM_TELEPORT, 1, PITS[pit].tp)
doSetItemActionId(tpaid,25200)
else
print("[Svargrond Arena::CreatureEvent] Cannot remove stone pillar on position X: " .. PITS[pit].pillar.x .. ", Y: " .. PITS[pit].pillar.y .. ", Z: " .. PITS[pit].pillar.z .. ".")
end
doCreatureSetStorage(cid, STORAGE_PIT, pit + 1)
doCreatureSay(cid, "Victory! Head through the new teleporter into the next room.", TALKTYPE_MONSTER)
end
return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites
xWhiteWolf 3010
seu servidor tá falando q vc nao tem essa função.. tenta trocar por setItemAttribute(tpaid, "aid", 25200)
Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!
(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
mikesaqua 0
@xWhiteWolf tem como eu colocar algum comando para deixar um delay de 10 segundos para remover o TP que eu entro pra proxima sala?
exemplo: abaixo só q o comando wait nao funciona ai ele cria o teleport e remove muito rapido antes q eu entre, eu quero fazer assim porque mesmo fazendo a quest toda os teleport ficao por cima do pilar nao liberando o comando de remover pilar pelo fato do teleport ta acima sako?
doRemoveItem(pillar.uid)
local tpaid = doCreateItem(ITEM_TELEPORT, 1, PITS[pit].tp)
doSetItemActionId(tpaid,25200)
else
wait (10000)
doRemoveItem(pillar.uid)
print("[Svargrond Arena::CreatureEvent] Cannot remove stone pillar on position X: " .. PITS[pit].pillar.x .. ", Y: " .. PITS[pit].pillar.y .. ", Z: " .. PITS[pit].pillar.z .. ".")
end
doCreatureSetStorage(cid, STORAGE_PIT, pit + 1)
doCreatureSay(cid, "Victory! Head through the new teleporter into the next room.", TALKTYPE_MONSTER)
end
return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites
andrelme 0
Meu jovem, você teve solução para esse caso? Estou com esse problema...
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.