Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Índice. Introdução; Perguntas; O que está pronto; A STAFF; Vagas; Conclusão; Formulário de Inscrição; Contato; Créditos. Introdução: Fala galera, hoje eu estou aqui para anunciar um servidor que já vem vindo sendo trabalhado há uns 5 meses, um servidor de ???????. O nome 'SecreTibia' será temporário, pois não revelaremos o nosso projeto agora, vamos termina-lo para depois começar a postar fotos. Não queremos revelar por precaução... Vai que alguém rouba a nossa ideia e tal. Perguntas: As perguntas mais frequentes: 1.) O servidor será estável? R: Sim, se o servidor pegar bastantes jogadores, ver que eles ficaram jogando, iremos pagar um dedicado para deixar a melhor jogabilidade para vocês, players. 2.)A STAFF é bem dedicada? É boa? R: Sim, a STAFF está composta por ótimos membros, que estão com o intuito de seguir no projeto. Bom, essas são as perguntas mais frequentes. Caso tenha dúvidas, poste que eu responderei. O que está pronto? Bom, o nosso projeto é bem recente, como eu disse na introdução, ele não tem muitas coisas prontas, mas estamos fazendo o mais rápido possível. Mapa 60% Spells 30% Scripts 30% Sprites 30% A STAFF; A STAFF é composta por: 2 ADMS 3 SCRIPTERS 2 MAPPERS 2 SPRITERS 1 DIVULGADOR. Vagas; Temos vagas para, SPRITER, SCRIPTER, MAPPER E DIVULGADOR; Elas são: 2 spriter, 2 scripter, 1 mapper e 1 divulgador. Qualquer dúvida ou inscrição, vocês deveram fazer o formulário que estará no final da divulgação de server. Conclusão; Como vocês perceberam, é um projeto recente, porém super dedicado. Todos da STAFF estão colaborando muito. Você pode, se quiser, ser um colaborador, alistando-se para a STAFF. Você não precisa ser ótimo, só precisa querer e ter o intuito de participar desse grande projeto. Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado. Formulário de Inscrição; O formulário de inscrição deve conter: Nome: Idade: Como pode ajudar o server: Porque quer entrar na STAFF do server: Quanto tempo de experiência no cargo: Diga mais sobre você: Contato: Contatos; MSN: yuri.ouverney@hotmail.com MSN: juninholopes07@hotmail.com SKYPE: juninhosexyshot SKYPE: Yuri_Ouverney ! Créditos; 100% meu. Editado Dezembro 22, 2012 12 anos por Junior Lopes (veja o histórico de edições) Trabalhos de scripting: Mostrar conteúdo oculto Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos MTO BOM, AGUARDO RESPOSTA Editado Dezembro 22, 2012 12 anos por Eai Comeu (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Área errada, a área correta é Projetos / Formação de Equipes Reportado
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos @Movido . Preste mais atenção . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.