Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peça sua Entrevista!

Posts Recomendados

Eai galera do TibiaKing, é o seguinte, estou pensando em alguma ideia pro fórum não ficar muito parado como está e tive essa ideia

(Pode não ser boa, pois estou tentando ajudar)

Como o Título já diz tudo, aqui neste tópico você pedirá sua entrevista, exemplo:

Nome do Membro: Thiagobji

Contato (MSN): [email protected]

Ai eu irei fazer a entrevista pelo MSN e logo após irei postar aqui no TK

(Qualquer membro pode participar, tanto quanto membro da EQUIPE, e quanto membro normal.

Pra fazer seu pedido de entrevista é assim:

Nome do Membro:

Contato (MSN):

É isso, obrigado.

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai postar a entrevista aonde ? em playground ?

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post

Se vai postar a entrevista aonde ? em playground ?

Creio Que Em Enquetes E Entrevistas .

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Link para o post

Somente equipe consegue postar la.

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post

Somente equipe consegue postar la.

Ele Pode Dar Pm Há Um Moderador Para Por Lá '-'

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Link para o post

Uma pergunta, qual a utilidade de entrevistar uma pessoa normal que frequenta o fórum sendo que ele mesmo pediu para ser entrevistado, seria interessante a ideia se você o pessoal estivesse falando de alguém que não seja a si mesmo para ser entrevistado, ou se for entrevistar qualquer um que pedir, tente dar destaque a membros com boas histórias, membros da staff, por exemplo, eu acharia interessante fazer uma entrevista com o matheus ou o eratsu (sinceramente não sei qual dos dois foi o dono do personagem), em relação ao personagem (Diiva) de um dos dois, que blocou orshabaal no lvl 89. Ou então do comedinhass, em relação a como foi a vida dele nos otservers, quando foi que ele teve inspiração para o projeto atual dele, e como foi que ele aprendeu tanto sobre ots.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Uma pergunta, qual a utilidade de entrevistar uma pessoa normal que frequenta o fórum sendo que ele mesmo pediu para ser entrevistado, seria interessante a ideia se você o pessoal estivesse falando de alguém que não seja a si mesmo para ser entrevistado, ou se for entrevistar qualquer um que pedir, tente dar destaque a membros com boas histórias, membros da staff, por exemplo, eu acharia interessante fazer uma entrevista com o matheus ou o eratsu (sinceramente não sei qual dos dois foi o dono do personagem), em relação ao personagem (Diiva) de um dos dois, que blocou orshabaal no lvl 89. Ou então do comedinhass, em relação a como foi a vida dele nos otservers, quando foi que ele teve inspiração para o projeto atual dele, e como foi que ele aprendeu tanto sobre ots.

Hum, gostei da ideia, valeu.

horizontallogowhite1.png

Link para o post

me entrevista só pra criar polêmica

FAKE PQPQPQPQ

46020889.jpg

Link para o post

Tópico fechado, para ser entrevistado tem que fazer por onde, tem que merecer.

Cansei de ver entrevistas (a maioria ruins) de nego que eu nunca vi na vida. Malz ai!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo