Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not%C3%ADcia HOHOHO Feliz Natal!

Posts Recomendados

• Administrador

Falaaa galerinha do TK, então, mais um ano se passou e estamos aqui firme e forte na correria, é isso mesmo esse ano com certeza foi o melhor ano até agora para o TibiaKing.com, um ano de muitas, mas muitas realizações para a nossa comunidade: criamos milhares de tópicos de conteúdo, nossa seção de suporte está fluindo muito bem, batemos recordes atrás de recordes... Enfim, já estamos entre as maiores comunidades de Tibia/OTServ do mundo e nosso fórum não para de crescer!!!!

E com o nosso imenso sucesso, com certeza isso não nos trouxe apenas coisas boas, tivemos que mudar nosso host duas vezes esse ano devido ao grande consumo do nosso site e como se isso não bastasse nós também tivemos que enfrentar uma grande série de ataques DDoS, mas felizmente com a imensa vontade de continuar com o fórum devido aos nosso queridos membros e com a competência de todos de nossa equipe conseguimos superar esses problemas facilmente, não foi uma barreira pra nós e nunca será! ;)

mhM6B.png

(Esse é o verdadeiro Papai Noel, e sim, ele existe! huahua)

Mas então, eu não vim postar esse tópico para ficar falando do nosso fórum né? Ou melhor acho que sim... ah sei la, é porque eu vim falar do Natal, mas Natal só me lembra coisa boa, então eu tive que falar do TK... Mas mudando o assunto... Feliz natal para todos, muitas felicidades, realizações, amor, presentinhos, comidinhas gostosas... Enfim, um natal repleto de alegria para todos vocês que fazem parte do TibiaKing.com!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comidinhas gostosas tipo o da foto? NÃO PERA

HAUHAUHAU

Brincadeiras a parte, também desejo um Feliz NATAL e um Feliz ANO NOVO pra todo mundo! (menos para as pessoas que estão nesse array invisível: ) rsrsrsrs.

Link para o post

"FELIZ NATAL HÁ TODOS QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE TODOS OS TIBIANOS DO MUNDO TODO E QUE ANO QUE VEM TODOS GANHE 1KK NO GLOBAL " (y) ..:: l :accept:l ::..

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Link para o post

Feliz natal a todoos

e boas festas .

E Que em 2013 seja mais um ótimo ano para o tibiaking.

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post

Feliz natal ai e felicidades pra todos =D Que venham muitos scripts e menos noobs no ano que vem =D

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

HOHO Feliz Hanukkah -sqn '-'

Editado por MaxSilver (veja o histórico de edições)

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Link para o post

É isso ae galera, Feliz natal pra todos, e que 2013 seja melhor que este ano que termina.

PS: Beba com moderação!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

É isso ae galera, Feliz natal pra todos, e que 2013 seja melhor que este ano que termina.

PS: Beba/fume com moderação!

vou morrer hoje

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo