Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só pra vocês terem uma idéia

Posts Recomendados

O tópico das Regras Gerais do TKing só foi visto por 527 usuários, nós temos 41819 usuários, sim nem todos postam mas quantos desses 527 leram até o fim?

ewhuehwu é né pessoal .--.

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , 1215171, 3363681, 43216, 4675564, 5.97.47.227, 7162179, aahenriqueaa, adilsonagg, ADM Georginn, AdmAlexandre, Admin Santista, adolfuu, Adriano SwaTT, adrianoo1997, airtonp, akilalau, AL4sKiM, AlanPoloto, Alberess, Alexandre Cristian, Alexandre Oliveira, alexctsz, alifer, Allanmoura, Allcohol, andrew17, AnneMotta, Annezinha, Anonimo, AnyurCT, aprendendo, Ariius, ARodrigues, Arthur, Artur Henrique, Augusto, averozewid, AvuEnja, Baazita, barbozzaum, Black Exo, Blackout, bladevrb, Bleetz, BlinkRox, Bluetooth, Bon, Bossen143, boxxer321, br3n01, Braulio M Mtz Lpz, brenoesteves, broxi, Bruna, brunin12, brunoalves116, brunorm, bugmenot, caabelinho01, cabanez, cabocao, caduziin, Caio Nunes, Caiofera, caiohora, CaioM, cajamanga, cefasneto, cepaoneitwo, Chandinho, changos, Chaos, Charlesz, Chriistian, Cicuta Verde, Cisor, ClariX, clebermi, Clemente24, Cloud, comedinhasss, cool, Coringa Server, Coyoty, creber, crsmh, DaimonOficial, damaia, dandan173, DangerSoft, Daniel Novaes, danielpk, danieuu, danilonilo, Darconian, Dark Lous, Darkshape, davilokofsa, DaviLudkeBR, deco201111, dedezinho932, Demoncrawler2, devotti, dezon, diabwen, diegolopes, DiegoRulez, digojiu, dinoVashida, dionatan99, dll.keston, Dom, Donix92, donl, Douglas Duarte, douglasandrade, Douglinhas, dremelt, Dubaibaa, dudugh, Dudujipa, Duh Here, Dukah, dukeeh, duuuh, Dyougui, dyroz, EddyHavoc, edinhozor, EdsonJunior, emersonpk123, EnzzoCaaue, Eratsu, Erva Doida, esefrs, EssefsExceemy, eutxia, EvolutionIV, fabricio2, Faceew, Famarinho, Fausto32, fegomes, Felipe Martins, Felipe Sartori, felipegabriel, FepBreeda, ferlations, fernandox123, festhuslmb, ffdgxme, filvoch, FKaupert, Flamer, Fodra, Fox B., Francine, Frenvius, Frezza, Fuck Ya, Gabriel Dias, GabrielSv, Gabrielzxzx, Galactia, Ghcm, Giovane Munhoz, glauber2mh, GM Gabriel, God Myth, Godfather, GodMarini, godwearsgucci, gpedro, Gratos, grovk, Guerreiro Jedai, GuhPk, Gui Gui, Guiiway, Guilherme Armando, Guilherme Cardoso, Guilherme., Gustavo Ferreira, GuuhTorres, Guuvicentini, guuzera, guzim13, gyahu, Hackado, Hallow, Hayashii, HaydenAlmeida, Heavys, HeberPcL, heberthsc, Hedigar, Heliton, henrique ferrari, henriqueamp, herrmann, hirako, HolyField, homer, HotSummer, Humbert, Huziwara, IagoNp, Icezika, igormale, ikerz, Inaldo Marinho, Inxuria, isac313, israel, itachisharigan, Italo Carlos, itroxz, iviguinho, Jaackeeliine Barbosa, jackieabelhuda, Jalesx, Jamers Rodrigues, janderson, jardoc, JDetonados, jean bruno, Jean Mello, Jedian, Jeff Owns, jeffinho056, jeloukos, jeszao, JhonnyWallker, JimmyTwoShoes, jinguk, joaby nunes, joaovitorjoia, Joaozor, JoaquimJunior, Jonathanptc95, Jszer, juanrolo123, jubex, jul14n0krax, junico, juninho253, Junior Lopes, Juucintra, kaiquegabriel, kalylx, kamilojox, Kazink, kekostein, Kerry36, Kimoszin, kleisson, Kluivert, knatteengels, kolosso, koninhoo, Kozzz, Krex, kwelf, lamina, lawxz, LeandroNetto, leandrovp, lelao22, Leo Souza, Leonardo Simonetto, Lep, lordfenix, Lordfiree, LoucoBlack, loukeira, lovec, Luan Andrei, Lucas MS., Lucas Rezende, lucasalsre, LucasOlzon, lucio flavio, luisveras200, Luizmarcelo, Lukasg, Luuan Paradix, luuanzin, luuisinhoo, luuuck, luxas032, Lyaaan, LyaanAndrade, macnowfhael, Maconheira, Mad Rats, madaras, magdy, magetheking, magiel77, Maik Oliveira, Malkolnfix, maluketh, MapperTibiano, Marabo, marcelloxd, marcelopika0, marcos0074, marcus vinicius, mariocatrileo, markim1986, maruto, Masao, master578, Masterlol, mateusloco, Mathcoli, Matheus, matheusbjs, MatheusFiesta, matheuzim, Mattziin, matxeus, MaXwEllDeN, medeiros01, MegaNo0body, Mek Fiuchem, melih.asilsoy, Membro, menbro, MessyTezzie, minutemail, mityz, Mophus, Morameds, mtskenady, Murilo Cavalcanti, Murshmellow, Nanao65, Nandoaps, Neroi15, neryzin, NetinhoOoO, nicteror, Noiuty, Novato ON, Nutels, OhGod, okshyro, olaviera, omashu, omglesk, OnDraKe, Oneshot, Oo Kamil Oo, P22, Pablorox, Paladina Suprema, patrick1, paula, paulo thush, pbotgame, pedroloko95, pedrowcampos, pesadeloxxx, Peurigoso, Pew, PiabetaMan01, pinho, Pirate9, playssonrayz, PO Desk, Podroca, pok302010, PostadorHunter, praduh, Prezyoso, principe sharingan, PsyMcKenzie, Puncker, r1clzz, raell5, RafaaxD, rafael.dangelo1, rafaellm, rafinha123z11, rafuskao, rahim901, Raiat, Raul Neiva, redmax1596, reginaldo99, Renato, retru29k, ricardo3, ricardocosta, Richard Zago, Robs, Robson Venturin, Rodrigo Crazy, Rodrigoup, rodriigo12, rolisso, roriscrave, Rswarowsky, Santis, sarina4love, sayter, Scott Rockhard, sdhufsihf, sebassc12, sethz157, sgfejaao, sherifops, Shinobi Real, Simbiose, skydangerous, SkyDark, Skyforever, Skyligh, Skylight, Slaake, SnowTizz, Sociopata, Sonicjef, sonkis, speakers, Spraypaint, SrGula., strinkz, Subwat, Subyth, Summoner, tadeu, Tafael, Tatu, teteus1995, thiagobji, ThiagoHeron, thiagoxtk, thiuany, Tiag017, TitaniaGlobal, Titya7x, todinho123, TonyHalk, tonyplyson, Trypox, Twiller, underewarr, Unknown, unnamedfiction, vampire xd, Vandoroxx, Vemengao Luqas, VictorFT, Vilden, vine96, viniciuspre, vitorjb, Vittu, Vivi, vmf91, Vojtaz, Volcan, Vortice, WalaceBz, Warzera, warzoria, welll, Werelan, Whonerz, why, williantonon, Wonka, xmaster0, yag300, YalaharianOzz, zamurai, Zarox, Zathao, Ziak, zrox, zysen

Sejam sinceros já leram tudo mesmo?

ewuehwue'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

• alfbru

Este tópico já foi visualizado por 528 usuário(s)

Link para o post

Que relaxado .

Nenhum moderador viu ahahusahusahuas

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post

Eu li e reli as regras quando entrei no fórum.

Criei até um tópico pois tinha uma regra errada:

O fórum ja ta xegano nos 30 mil tópicos e eu fiz um dos primeiros u.U 1293.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

comedinhasss é oldschool véi, membro número 22

quase 24 em :trollface:

Me registrei adiantado, não quis esperar para ser o 24 ._.

Eu tenho essa acc faz tempo porque na época que o fórum foi criado eu estava trabalhando no we do com o Matheus dai ele apresento o fórum. Nem tinha esse negocio de escolhe nome de exibição e tals...

#Off

Eu posso pedir meu direito de mudar? Fugir um pouco das regras e colocar Bruno Carvalho? ._.

Acho que eu estou entre 2 e 4 membro mais novo que frequenta o fórum...

O mais novo é o Matheus membro número 1 ehueuhehueu'

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

[email protected]

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Pra ti eu so qual membro ehehe .

Att,

Skyligh

sem_ta28.png

Link para o post

o.O

Fuck you

Love forever

Att,

Skyligh

sem_ta28.png

Link para o post

527 de 527 que viram o tópico não leram as regras ate o fim .

Att,

Skyligh

sem_ta28.png

Link para o post

527 de 527 que viram o tópico não leram as regras ate o fim .

Eu li até o fim e a prova foi aquela correção feita em janeiro do double post.

O Matheus também provavelmente leu pois ele escreveu ._.

Acho que deve ter algum outro ai.

520 de 527 que viram o tópico não leram as regras até o fim. - Correção.

[email protected]

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

522

contando os admin os diretores e vc eu li ate a metade e dormi ..

auhsauhasuhashashu

Att,

Skyligh

sem_ta28.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo