Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Como Deixar Meu Site De Dragon Ball Assim

Posts Recomendados

mano nao copie das pessoas é por isso que poucos players logam nesses server ai........

crie um você mesmo .,... ficara melhor e menos xerox ajuda nosso mundo com pessoas mais inteligentes

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano nao copie das pessoas é por isso que poucos players logam nesses server ai........

crie um você mesmo .,... ficara melhor e menos xerox ajuda nosso mundo com pessoas mais inteligentes

Eu nau quero copia eu quero fazer assim so que do meu jeito que do jentio que ta no me site e rui demais
Link para o post

Movido para área correta, mais atenção ao postar!

Valeu

Estude php e photoshop que você conseguirá fazer até melhor.

Temta achar um site de dragon ball pra min pf to ocupado cuidado de 3 server e 2 site de poketibia.
Link para o post

AFF isso é um formulario facil de se fazer, com um css facil, com umas imagens frajutas é ta mt feio.

faço 100x melhor.

~Charlie Brown Jr

Link para o post

AFF isso é um formulario facil de se fazer, com um css facil, com umas imagens frajutas é ta mt feio.

faço 100x melhor.

Me ajuda então ae?
Link para o post

Temta achar um site de dragon ball pra min pf to ocupado cuidado de 3 server e 2 site de poketibia.

Rapaz, primeiramente, cuidado com o flood.

E se você não tem tempo de cuidar de cada detalhe dos seus servidores para que abre tantos? Ninguém irá fazer o trabalho por você gratuitamente, tente abdicar de coisas inúteis e dedique mais tempo para você mesmo fazer suas criações, copiar os designs de outros sites não atrai players, estude linguagens de programação de website, tais como:

Css;

Html;

Php.

E é claro, estude como criar imagens no photoshop para dar um design bem legal.

Nem que isso seja abdicar de um servidor, mas se você não tem tempo para cuidar direito de 1, como vai abrir 3?

Pense nisso, ninguém lhe entregará a faca e o queijo na mão.

Link para o post

Luizpaiva, você cometeu flood e triple post, isso de acordo com as regras do fórum não é correto!

Te negativei, dá próxima vez a punição poderá ser pior, mas atenção! Leia as regras.

Link para o post

onde estudo isso?

Google, procure por "apostila css, apostila php, etc..."

Também tem o apostilando.com

Link para o post

aaaaaaaaaaaaa cara vo aprende tudo mais menos oq quero

Editado por Luizpaiva (veja o histórico de edições)
Link para o post

aaaaaaaaaaaaa cara vo aprende tudo mais menos oq quero

Abra os arquivos do seu site no bloco de notas e vá tentando entender que você aprende (y)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo