Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete/Entrevista Entrevista Com Comedinhasss

Posts Recomendados

sl_2.png

Perguntas pessoais .

Skyligh : Nome ?

Comedinhasss : Bruno de Carvalho Câmara

Skyligh : Idade ?

Comedinhasss : 14

Skyligh : Nome do melhor amigo ?

Comedinhasss : No momento não considero ninguém melhor amigo, mas existe aquela pessoa que tu conversa e conhece bastante que chama Maurício

Skyligh : Nome do melhor amigo de infância .

Comedinhasss : Felipe

Skyligh : Nome do pior amigo de infância ?

Comedinhasss : Carlos (acho)

Skyligh : Tem irmão mais velho ou mais novo ou e filho único ?

Comedinhasss : Tenho uma irmã de 18 anos chamada Camilla. De acordo com meu pai tem mais um time de futebol perdido por ai smiley-lol.png

Skyligh : Pretende trabalhar em que no futuro ?

Comedinhasss : Pretendo me especializar na área de Agrimensura. Vou ser um Topógrafo

Skyligh : Ja beijo na boca ?

Comedinhasss : Sim. Estava louco no dia mais a primeira vês contou ._.

Skyligh : Tem namorada ?

Comedinhasss : No atual momento não. ._.

Skyligh : Comida predileta ?

Comedinhasss : Cupim chasqueado

Perguntas do tibia ?

Skyligh : Nome do primeiro char do tibia ?

Comedinhasss : Não me lembro muito o nome pois foi um amigo que criou para mim, e como joguei pouco com ele não tenho lembranças ._.

Skyligh : Qual foi seu level max no tibia ?

Comedinhasss : Meu level max em um char foi 92. Sozinho foi 21 para tentar tutor.

Skyligh : Quem lhe incentivo a jogar tibia ?

Comedinhasss : Foram uns amigos que apresentaram o jogo, ensinaram o básico e eu fui pegando o embalo.

Skyligh : Desde de que ano se joga tibia ?

Comedinhasss : Eu comecei a jogar em 2007.

Skyligh : Ja teve algum serve de tibia ?

Comedinhasss : Já tive muitos. Mas o que marcou foi o Comedinha Serv.

Skyligh : Qual foi o serve mais zuado do tibia que se ja jogo ?

Comedinhasss : Foi um servidor muito zoado espanhol onde quase todo o templo tinha algum script. Isso que me incentivou a começar a aprender mais sobre script. Mas o nome não estou lembrado.

Skyligh : Qual foi o melhor serve de tibia que se ja jogo ?

Comedinhasss : O melhor foi o Alissow Server. Pelo RPG e os mistérios que ele traz. Apesar de eu já saber todos ._.

Skyligh : Qual foi a versão do tibia que mais marco pra você ?

Comedinhasss : A versão 8.1, pois ela foi o topo da criação de servidores, onde qualquer um que sabia modificar o config.lua e mudar algumas coisinhas básicas já podia se consideram um criador de Otserv. E também foi a versão que eu comecei a criar servidores.

Perguntas do fórum .

Skyligh : Come se descobriu o tk ?

Comedinhasss : Eu descobri o fórum quando ainda era o Tibia Bots, eu trabalhava com o Matheus (Admin) no We Do Serv, dai ele me apresentou o fórum e tals. Eu criei a conta e deixei. Só mais para a frente no finalzinho de 2011 eu descobri que tinha virado Tibia King. Minha conta entrou então ficou tudo certo =D

Skyligh : O Que faz você vir ao tk ?

Comedinhasss : Eu venho ao Tibia King pois acho que é o fórum do momento. Ele traz conteúdo e membros que querem realmente aprender e tirar suas dúvidas (Hoje em dia não esta muito assim não). Além de que cada script que você posta aqui você recebe pelo menos um obrigado (nada de rep+, um post dizendo obrigado e dando uma sugestão) e já fica contente e motivo para trazer cada vez mais conteúdos.

Skyligh : Se ja foi da equipe do tk ? , ou ainda pretende ?

Comedinhasss : Nunca fui e não pretendo ser. Eu acho que meu tempo em uma equipe de fórum já foi, meu passado me condena.

Skyligh : Se tem alguma meta aki no tk ?

Comedinhasss : Minha meta é aprender cada vez mais, eu não sei de tudo (ninguém sabe), e eu estou em busca de cada vez mais conhecimento para poder aprimorar cada vez mais as minha habilidades.

Skyligh : Se tem planos para 2013 aki pro tk ?

Comedinhasss : Meus planos são trazer mais conteúdo para o fórum. Meu maior plano é lançar o Alissow Server aqui no TK.

Skyligh : Quais sao os seus melhores amigos aki do fórum ?

Comedinhasss : AnneMotta, fireelement e skydangerous

Skyligh : Qual membro aki do tk que você mais aprecia ?

Comedinhasss : MaXwEllDeN, eu aprecio ele pela sua inteligência e capacidade de cada vez querer aprender mais. Além de ser o melhor scripter que eu conheço.

Skyligh : Quais membros da equipe você acha que mais estão comprido com o seu trabalho ?

Comedinhasss : Skyligh, não sei se é a adrenalina do momento ou se é pura sinceridade mas é um membro da equipe que vemos atuando presente ai no fórum e ajudando o pessoal.

Skyligh : A Equipe do fórum na sua opinião esta organizada ?

Comedinhasss : Sim, vejo uma equipe bem organizada e competente. Onde todos os membros da equipe ajudam e trabalha de acordo com a sua devida função.

Perguntas rápidas .

Skyligh : Se tem coragem de matar alguém ?

Comedinhasss : Sim. Estou preparado para um apocalypse zumbi.

Skyligh : Em quem se daria um tiro agora ?

Comedinhasss : Em ninguém. Hoje estou pacifico (é 02:22 da manha, não briguei com ninguém heuheuheu')

Economizaria as balas ._.

Skyligh : Se tem vontade de arranca os miolos da pessoa que mais te pertuba ?

Comedinhasss : Arrancar os miolos só se for na bala (todos os noobs que ficam exigindo scripts).

Skyligh : O Que você faria com uma faca ?

Comedinhasss : Se estivesse amolada colocaria no kit de sobrevivência zumbi. Se não estivesse também iria pois ajudaria a passar manteiga no pão sem sujar as outras.

Skyligh : você tem vontade as vezes de comer alguém , e so zueira hein suhahuahahuuh mais responde ! ?

Comedinhasss : Eu não sou da zoeira ._.

Skyligh : Quem e o membro mais idiota aki do tk ?

Comedinhasss : No atual momento do cotidiano acho que é o Chaos que esta tentando perder o bj e fica pegando tutoriais de como pega mina. S2 Chaos. (Ainda acho que é trolagem dele)

Skyligh : Quem e o membro que mais tenta aparecer aki no tk ?

Comedinhasss : Acho que o que está mais querendo se aparecer é o Thiagobji, ele já foi da equipe mais acho que ele está querendo alguma coisa. S2 Thiago. (agora é ele, ele faz mod secundária. Ta quereno staff de novo axo)

Skyligh : Então gostou da entrevista ?

Comedinhasss : Gostei muito. Perguntas quentes smiley-razz.png

Então só isso galera ate a próxima .

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

U.u Entrevista quente ._.

S2 A todos.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Skyligh : você tem vontade as vezes de comer alguém , e so zueira hein suhahuahahuuh mais responde ! ?

TOMA GATINHA QUE HOJE EU TO DIFICIL

UAHAUAHUAHUA

Ficou muito boa a entrevista e engraçada :)

Link para o post

TOMA GATINHA QUE HOJE EU TO DIFICIL

UAHAUAHUAHUA

Ficou muito boa a entrevista e engraçada :)

Não salvo - Salvando pessoas desde 2008.

Se você não entendeu leia - http://www.naosalvo.com.br/o-dia-em-que-eu-descobri-que-nao-era-da-zoeira/

Esse "post grande" ajudou nessa pergunta huehueue'

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Você escolheu uma ótima pessoa para entrevistar, o Bruno, ele sim tem bastante coisa pra nos contar.

Mas infelizmente sua entrevista continua ruim, você não soube escolher suas perguntas, não soube explorar o entrevistado.

Tinha tanta coisa pra perguntar... programação, scripting, alissow, historias no passado, amizades conquistadas...

Mas não, continuou com o mesmo cliche de sempre: "Ja beijo na boca ?", pqp, até meu irmão de 10 anos já beijou, ou seja, não se pergunta isso em uma entrevista. ¬¬

Decepção, pensei que ia ler um entrevista legal e empolgante. :facepalm:

Link para o post

Fiz perguntinhas quentes mesmo hehe .

o comedinhasss parece ser da sacanagem .

@War a sua eu vou fazer perguntas mais quentes e engraçadas

ahuauha

Você escolheu uma ótima pessoa para entrevistar, o Bruno, ele sim tem bastante coisa pra nos contar.

Mas infelizmente sua entrevista continua ruim, você não soube escolher suas perguntas, não soube explorar o entrevistado.

Tinha tanta coisa pra perguntar... programação, scripting, alissow, historias no passado, amizades conquistadas...

Mas não, continuou com o mesmo cliche de sempre: "Ja beijo na boca ?", pqp, isso até meu irmão de 10 anos já baijou, ou seja, não se pergunta isso em uma entrevista. ¬¬

Ainda estou treinando pode deixar .

Att,

Skyligh

sem_ta28.png

Link para o post

Matheus, não seja malvado com ele ._.

Eu gostei pra caramba da entrevista e ele esta melhorando a cada nova.

Fiz perguntinhas quentes mesmo hehe .

o comedinhasss parece ser da sacanagem .

uheuheuhehuehue'

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Matheus, não seja malvado com ele ._.

Eu gostei pra caramba da entrevista e ele esta melhorando a cada nova.

uheuheuhehuehue'

So o nome ja explica que e um comedia.

Duvidas da entrevista so falarem .

Att,

Skyligh

sem_ta28.png

Link para o post

Boa entrevista cara, mas acho que deveria mudar um pouco as perguntas, escrever certo e não utilizar as mesmas perguntas em todo mundo.

Link para o post

Podem deixar amanha quando eu fazer com o war vo da uma pesquisada sobre ele.

Att,

Skyligh

sem_ta28.png

Link para o post

Apenas a nível de conhecimento, e não desmerecendo sua entrevista, que ficou bacana, mais o comedinhas ja participou de projetos opensource, como o otitemeditor e mais alguns (acho), daria pra explorar esta parte também!

Como critica construtiva, antes de fazer a entrevista Sky, até nos pergunte se conhece ou para membros próximos a pessoa entrevistada, ou peça sugestões de perguntas em off...como dito, pesquise mesmo o passado da pessoa, do Brunão tem muita coisa que da pra tirar ainda cabaço kkkkk S2 bruno!

Em uma entrevista tem que ter assuntos, as perguntas acredito que devam ser elaboradas a partir da pesquisa!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Curti a entrevista Sky, você tá melhorando, mas é como disseram você tem que buscar mais sobre o passado do cara pra ter o que perguntar entende, creio que o Comedinhas tinha muito mais pra contar pra galera :P, mas no geral eu gostei da entrevista xD.

Skyligh : Qual membro aki do tk que você mais aprecia ?

Comedinhasss : MaXwEllDeN, eu aprecio ele pela sua inteligência e capacidade de cada vez querer aprender mais. Além de ser o melhor scripter que eu conheço.

Lol, você realmente acha isso de mim? xD. Nossa, muito obrigado Comedinhas :D, mas ainda tenho muito que aprender xD.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

Olha as perguntas do sky, da metade pra baixo...

Você quer matar alguem?, gostaria de dar um tiro em alguem?, vc queria que alguem sumise?, você queria que alguem fosse morto hoje?,vc mataria alguem como? com que arma você gostaria de matar alguem? você gostaria de praticar um ato de canabalismo? s podesse, vc mataria quem? quem vc gostaria de encontrar morto?...

hFswhf8.png

Link para o post

Mas não, continuou com o mesmo cliche de sempre: "Ja beijo na boca ?", pqp, até meu irmão de 10 anos já beijou, ou seja, não se pergunta isso em uma entrevista. ¬¬

Olha as perguntas do sky, da metade pra baixo...

Você quer matar alguem?, gostaria de dar um tiro em alguem?, vc queria que alguem sumise?, você queria que alguem fosse morto hoje?,vc mataria alguem como? com que arma você gostaria de matar alguem? você gostaria de praticar um ato de canabalismo? s podesse, vc mataria quem? quem vc gostaria de encontrar morto?...

Rapaz, olhe as pergunta, e quando você faz uma pergunta interessante, e o entrevistado dá uma resposta que possa reaproveitá-la, você pergunta mais coisas relacionado á essa resposta. abçs

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Eu to fazendo umas novas perguntas pra outras entrevistas .

Como essas .

Na sua opniao quem deve ser o próximo a ser entrevistado ?

Quem e o membro mais ativo atualmente no fórum ?

Qual foi o nick mais ridículo que se já viu no tibia ou em algum ot ?

Qual foi o melhor nick que se ja viu em algum ot ou no tibia ?

dps vo criar outras.

Att,

Skyligh

sem_ta28.png

Link para o post

Cara, não mostre suas perguntas, e não use em todas as entrevistas. A cada entrevista, tenha perguntas novas, e tal.

Outra, mais online? UAHEUAH o matheus colocou um rank pra falar isso cara, ta no index.

Link para o post

Eu ia ler a entrevista agora, só que eu vi o Matheus te esculachando e a pergunta "Já beijou na boca", então, depois eu leio :ha:

sacanagem, rs, baba bosta tu em mano

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo