Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Arius, o que eu mandei não estava corrigido, cara você chegou a ler o que eu digitei? Olha na linha 2 o que você está fazendo.. você está usando o "==" que verifica se é IGUAL, não se é maior ou igual. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos pois é == -- igual >= -- igual ou maior > -- maior < -- menor <= -- menor ou igual ~= -- diferente de [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Autor Max, eu li sim mais não entendi oque quis dizer, pois não sei como usa = > ou < @edit: Agora funcionou, o erro era o "==" ... agora está assim: Todo level 7 ou maior que 7 ganha 500k. Obrigado... =] Editado Dezembro 28, 2012 12 anos por Ariius (veja o histórico de edições) Sign's Mostrar conteúdo oculto Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Obrigado por postar Vod . Dúvida sanada tópico movido! -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.