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Por ILex WilL
Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
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Por Kill of sumoners
Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao
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Por Jpminatel
Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps e o erro 3 é nas potions
[Error - TalkAction Interface]
[30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[30/01/2022 17:04:25] Description:
[30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
[30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
[30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
Erro 2 ;
[30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface]
[30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from:
[30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
[30/01/2022 18:08:53] Description:
[30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
[30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
[30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
[30/01/2022 18:08:53] data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
[30/01/2022 18:08:53] data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
[30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface]
[30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from:
[30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
[30/01/2022 18:08:54] Description:
[30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
[30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
[30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
[30/01/2022 18:08:54] data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
[30/01/2022 18:08:54] data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
[30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface]
[30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[30/01/2022 18:18:20] Description:
[30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
[30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
[30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
[30/01/2022 18:18:20] data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
[30/01/2022 18:18:20] data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
[30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
Erro 3 ;
erro potion
[30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface]
[30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
[30/01/2022 18:48:35] Description:
[30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
[30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
[30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
[30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
[30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface]
[30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
[30/01/2022 18:48:39] Description:
[30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
[30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
[30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
[30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
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Por Lyu
'Dodge System 2015' versão com AMULETO & ELEMENTOS DE DEFESA. Testado em OTX Server 8.60 & TFS 0.4 dev 3884. Antes de começar, quero avisar às pessoas que estão sem tempo ou com preguiça de ler o tópico inteiro, que eu upei um zip do sistema inteiro. então é só baixar e instalar ai. Download SCAN Continuando Tópico.. Cada ponto de Dodge equivale a x% de chance de desviar de um ataque, e ao mesmo tempo, enviar um elemento compatível com o nível de dodge do jogador. Sobre o desvio, quase todo mundo já conhece, mas e esse tal elemento? Ao desviar do ataque, automaticamente o amuleto contra-ataca com um ataque de distância; sua fonte de energia é o fist fighting, quanto mais alto for o skill, mais alto será o dano; Cada amuleto possui seu próprio elemento e ele será a chave para o funcionamento do dodge, ou seja, sem AMULET, sem Dodge. 1º - Procure a pasta Lib na sua datapack, crie um arquivo 151-dodgesystem.lua e dentro adicione isso :
2º- abra o arquivo actions.xml e adicione isso : <action itemid="12411" event="script" value="dodge.lua"/> 3º- entre na pasta scripts em actions, crie um arquivo .lua chamado dodge e adicione isso :
4º- abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione isso : <event type="statschange" name="DodgeSystem" event="script" value="dodge.lua"/> 5º- entre na pasta scripts em creaturescripts, crie um arquivo .lua chamado dodge e adicione isso :
6º- ainda em creaturescripts, abra o arquivo login.lua e adicione isso la no final antes do return true : registerCreatureEvent(cid, "DodgeSystem") 7º- abra o arquivo movements.xml, substitua isso : OTX :
TFS :
por isso :
8º - entre na pasta scripts em movements, crie um arquivo .lua chamado dodgeamulet e adicione isso :
9º- abra o arquivo talkactions.xml e adicione isso : <talkaction log="yes" words="!dodge;/dodge" event="script" value="dodge.lua"/> 10º- entre na pasta scripts em talkactions, crie um arquivo .lua chamado dodge e adicione isso :
no arquivo lib.. DODGE_PERCENT é os porcentos que o jogador ganhará por cada ponto adquirido; DODGE_MAX é o máximo de dodge; DODGE_PRICE é o preço de cada pedra; DODGE_ITEMID é o ID da pedra de dodge; DODGE_COMMAND_REMOVE é um comando para remover 1 ponto de dodge e receber 75% do dinheiro que você pagou pela pedra. true = comando disponível, false = comando inexistente; DODGE_ONLY_PREMIUM é para jogadores com premium, true = o dodge só funcionará com premium, false = qualquer um poderá usar; DODGE_TEXT é o texto que aparecerá quando o player desviar de um ataque; DODGE_TEXTCOLOR é a cor do texto; DODGE_FISTMULTIPLIER é para multiplicar o fist fighting do jogador pelo multiplier configurado. true = multiplica, false = os multipliers serão sempre os mesmos valores; type é o tipo de elemento; min é o hit mínimo; max é o hit máximo; mana é a quantidade de mana que precisa para contra-atacar com o elemento. se não tiver mana, só vai desviar; shoot é o efeito de distância. ID dos amulets : terra amulet : 7887 glacier amulet : 7888 lightning pendant : 7889 magma amulet : 7890 comandos : !dodge; !dodge buy; !dodge remove. caso você queira que o amulet mude de elemento ao dar use(estilo exp alta), abra o items.xml e substitua isso :
por isso :
um exemplo do DODGE_FISTMULTIPLIER : se estiver true, o jogador estiver com o 'magma amulet' e tiver 100 fist fighting, ele terá a chance de acertar um hit entre 400-1000 de dano; se estiver false, ele só vai hitar entre 4-9 de dano, ai você vai ter que editar pra deixar mais alto, só que será o padrão; algumas imagens :
Então pessoal, espero que tenham gostado da minha versão. Eu fiz ela do zero, peguei só a ideia do Dodge System que vi em alguns Ots e mandei bala acrescentando esses elementos com amuleto. créditos : Halls Santos & o criador do Dodge System, infelizmente não sei o nome dele. comentem ai que eu edito depois. -
Por Barca Furada
Boa noite meus caros colegas!
Preciso de um Help!
Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
No lado direito é sem meu Itemxml
No lado Esquerdo é com meu Itemxml
Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
O arquivo Check File Signatures está desativados!
Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
No itemxml o teleport está com mesmo id!
alguma alma bondosa para ajudar um colega?
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