Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[DÚVIDA] Sobre REP-

thiagobji

Pergunta

Pq eu tomei REP- do Vittu por que eu disse: Oia eu aqui, que pena que sou criança.

Eu falei alguma mentira? ¬¬

Era pra eu falar o que? Oia eu aqui, que pena que eu sou muito foda e eu não quero ser. ¬¬

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Em qual tópico foi dado este rep-? tem o link ai?

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

Link

Motivo ! Reputado negativamente pelo seguinte motivo por te feito um flood em um dos fóruns mais importantes aki do tk que e o atendimento geral . espero que tenha solucionado .

1 rep + ou 1 rep - n faz diferença e o que eu acho . rep e coisa de quem ta sem interesse no fórum só quer ficar conhecido pq o seu numero e maior do que o do outro .

ele tomo menos rep em atendimento geral

Como isso vai ler as regras antes de fazer flood por favor na próxima irei negativar.

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post
  • 0

Pelo que eu vi no tópico ele não fez nada de errado, pois em um assunto serio você quer levar na brincadeira... Se ainda fosse no Playground tudo bem(apesar que lá não é possível dar ou retirar reputação)...

Eu ia fechar o tópico mais vou esperar o vittu ou alguém de um cargo maior dar a palavra final.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

Pois é, atendimento geral não é para comentários desnecessários, não tinha porque você falar aquilo no tópico, uma vez que não iria acrescentar em nada no mesmo!

A unica coisa que mudou no seu REP- foi o Vittu ter dado, pois eu pensei em fazer o mesmo ¬¬

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Link

Motivo ! Reputado negativamente pelo seguinte motivo por te feito um flood em um dos fóruns mais importantes aki do tk que e o atendimento geral . espero que tenha solucionado .

1 rep + ou 1 rep - n faz diferença e o que eu acho . rep e coisa de quem ta sem interesse no fórum só quer ficar conhecido pq o seu numero e maior do que o do outro .

Como isso vai ler as regras antes de fazer flood por favor na próxima irei negativar.

Bom Caro Amigo So Lhe Informei Que Ele Tomou -Rep Em Atendimento Geral Em Dica de novo cargo so não informei onde desculpa polo flood

tibiaajuda.jpg

Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer

Link para o post
  • 0

Que se foda cara, 1 rep não pode ser merda nenhuma, mais só pq eu comentei aquilo o cara me dá rep-, vai pra casa da, toma no, por isso que .. deixa pra lá

(To esperando a reposta Vittu)

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

So acho que isso passo muito dos limites . um membro que so esta no fórum para reputação .

Att,

Skyligh

sem_ta28.png

Link para o post
  • 0

Link

Removido!

Editado por Augusto
Insultos (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

Fica quieto lek, não falei nada contigo, o negócio aqui quero saber por que o Vittu me deu rep, tu sabe de porra nenhuma.

Ignorado No fórum .

E Bloqueado msn .

Nao dei confiança para me ofender no fórum msn pode me ofender que nao vo fazer nada com você só vo da o troco . você e um membro que so liga pro rep e fim . não quero discutir

Att,

Skyligh

sem_ta28.png

Link para o post
  • 0

Thiago, é bom respeitar os outros cara, minha paciência contigo ja estourou!

Na próxima "graçinha" eu vou te banir!

Tópico fechado!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo