- 0
[SUGESTÃO] Evitar Double Post e Flood
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
thiagobji 409
Tive essas idéias aqui, pode ser até que sejam boas (Não sei se vai ser possível por elas, só estou dando sugestões)
1 Dica - O que acha de colocar pros membros da equipe do TK uma autorização pra excluir "XxX" posts, ai exemplo:
Eu faço double POST, ai vamos dizer, A Anne pega e me fala que eu cometi um erro pra ler as regras, tomar cuidado e etcs, só que ai ela vai e exclui o DOUBLE POST dado e automaticamente esse post vai para o 1 post, exemplo:
No 1 Post eu falei:
Muito bom cara, ficou excelente.
No 2 post eu falei:
To com um erro aqui, me ajuda ai
Ai ela vai e deleta o 2 post ai junta e fica assim o 1 post:
Muito bom cara, ficou excelente.
To com um erro aqui, me ajuda ai.
2 Dica - O que acha de por tipo, pra eu postar algum post preciso ter pelo menos "XxX" letras, exemplo:
Eu quero postar: Perfect
Ai chega uma mensagem dizendo: Você não pode efetuar essa ação, se não você tará cometendo flood.
Ai eu pego e edito pra postar isso: Perfect cara, muito bom, parabéns.
Ai vai e posta de boa.
Assim evitará bastante flood (Nem todos como: Postar algo que não esteja relacionado ao tópico, e etcs), mais ajudará bastante.
Fica ai as minhas sugestões.
Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados