Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[SUGESTÃO] Evitar Double Post e Flood

Pergunta

Tive essas idéias aqui, pode ser até que sejam boas (Não sei se vai ser possível por elas, só estou dando sugestões)

1 Dica - O que acha de colocar pros membros da equipe do TK uma autorização pra excluir "XxX" posts, ai exemplo:

Eu faço double POST, ai vamos dizer, A Anne pega e me fala que eu cometi um erro pra ler as regras, tomar cuidado e etcs, só que ai ela vai e exclui o DOUBLE POST dado e automaticamente esse post vai para o 1 post, exemplo:

No 1 Post eu falei:

Muito bom cara, ficou excelente.

No 2 post eu falei:

To com um erro aqui, me ajuda ai

Ai ela vai e deleta o 2 post ai junta e fica assim o 1 post:

Muito bom cara, ficou excelente.

To com um erro aqui, me ajuda ai.

2 Dica - O que acha de por tipo, pra eu postar algum post preciso ter pelo menos "XxX" letras, exemplo:

Eu quero postar: Perfect

Ai chega uma mensagem dizendo: Você não pode efetuar essa ação, se não você tará cometendo flood.

Ai eu pego e edito pra postar isso: Perfect cara, muito bom, parabéns.

Ai vai e posta de boa.

Assim evitará bastante flood (Nem todos como: Postar algo que não esteja relacionado ao tópico, e etcs), mais ajudará bastante.

Fica ai as minhas sugestões.

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já vi isso em outros fórums, não é uma má idéia, mas não sei se vai diferenciar muito.

Hum, eu nem peguei de outro fórum, tive essa ideia do nada mesmo aqui, dei uma editada (coloquei exemplos), dá uma olhada ai

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

Sim mas tipo, existe seções que podem dar um up, se ativarmos essa paradinha pode afetar as outras seções, mas se tiver como escolher as seçoes é uma boa, eu acho que só a parte de ter 5characters pra postar já está de bom tamanho, não ajuda muito mas já é algo.

Link para o post
  • 0

Hum, pois essa mesmo foi a ideia, se colocar em algumas seções que podem utilizar seria uma ótima ideia, e nas outras deixa normal.

(Não vai ajudar completamente, mais vai ajudar muito).

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

a respeito de flood eu não acho necessário pois o cara pode escrever um texto de 100 linhas mais não ter nada a ver com o tópico... Vai ser considerado como flood da mesma forma que o cara que escreve "ok"

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

Como eu disse no tópico, pode evitar o tipo de FLOOD que contém poucas letras, mais o flood que não tem nada a ver com o tópico isso não pode ajudar.

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

Bom, sobre dar estes "poderes" de excluir posts e/ou junta-los ao usuário eu não concordo, pois vai ser um tal de falei e não falei, ta certo que temos controle dos posts que são excluídos, mais daria apenas mais trabalho pra equipe, pois será uma coisa a mais pra gerenciar! Sobre o flood, é simples, cometeu é avisado, se houve reincidência é punido, simples.

Ainda sobre ambos, acredito que seja mais fácil a conscientização dos membros, avisando sobre as regras, do que implantar tais medidas!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo