8.5x - 8.7x Evolutions Full
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Elitondeveloper
Venho disponibilizar para vocês gratuitamente o servidor Alfa-Baiak, que atualmente está online com 250+ players.
Algumas imagens em anexo!
Totalmente Completo e de graça !!
Façam bom proveito para seus projetos !!
Informações
Várias Quests
4 sistemas de Vip
1 donate
hunts para level 620+
Caves exclusivas
novos itens!
Muita jogabilidade
Vocações balancedas
Magias Balanceadas
Sem Bugs
Eventos
Battle Field
Capiture a Bandeira
Defesa das torres
Fire Storm
Zombie Ataque
SnowBall War
War Anti-Entrosa
Castle 24hrs
Castle War
Exp e Rates
Exp inicial: 700x | (stages)
Magic Rate: 10.0x |
Skill Rate: 25.0x |
Loot Rate: 8.0x
Versão online para verificarem !
Site: http://alfa-baiak.com/
Ip: alfa-baiak.com
Versão: 8.60
Download: Download COMPLETO+SOURCE
Scan: Virus total
Créditos: Gabriel Correa
-
Por Fir3element
Reporte qualquer bug encontrado.
- Mudanças:
* opcode adicionado
* Monstros andando em cima de corpos
* War system arrumado
* Anti-divulgação melhorado
* Cast system arrumado
* Crash bugs arrumados
* Adicionado exhaust ao comprar/vender items
* Account manager com opção para cidades
* /ghost stacking arrumado
* !disband arrumado
* Erros no linux arrumado
* Aleta som arrumado
* Bug nos rings arrumado
* Adicionado suporte para Visual Studio
* Remover battle ao entrar em PZ
* Não pode jogar lixo em casas
* Salt removido
- Downloads:
* Distro (x32): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32-windows.zip
* Distro (x64): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64-windows.zip
* Requisitos: Microsoft Visual C++ Redistributable Package
* Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/refs/heads/main.zip
- Scans:
* Distro (x32): https://virustotal.com/pt/file/6683a91273b848a39ac21288da9d3abde341436744d6846e35a477c8e7c8f5f7/analysis/1480675335/
* Distro (x64): https://virustotal.com/pt/file/21028857bb1124f19e0353e7f5775c8f66afc4f87f29df9cf4ab8ca1a046b816/analysis/1480675394/
* Source + datapack: https://virustotal.com/pt/file/3761b48ee19f3f540d4c4a48c35c73c89a85615876307073494b1dcfed464d36/analysis/1480675473/
-
Por Nolangg
Fala Guys...
Beleza?
hoje estou postando um DataPack (que é literalmente o OTX 2.15 do mattyx14 ) com algumas alterações...
Github Repo: https://github.com/eclipse606/tfs
irei adicionando aos poucos novas features e coisas pra ficar legal pra vocês usarem em seus servidores, mas, no momento o que há de novo?
Cast com Setas o mesmo que eu postei aqui:
para diferenciar um pouco dele, agora quando múltiplos casts são ativos ele além de ter o cast com setas, ele dá uma mensagem (avisando o último e o primeiro cast)...
vídeozinho mostrando:
Rec-1.m4v
e agora também há o push cruzado
que o @WooX postou aqui:
tem explicação mais profunda no post dele, então vejam lá, que tá bem explicadinho...
scan do executável do datapack: virus total
postei scan só do executável pois acredito que é a unica coisa que irá executar, de resto, é tudo igual do github do mattyx14
lembrando que atualizações serão feitas e eu mudarei aqui no tópico mesmo e postando no github (no momento ainda não adicionei então não vou postar aqui)
o que eu ainda irei adicionar [em breve]...?
Auto Loot
KenfiLib (suporte tfs 1.x scripts)
Loot Channel (Funcionando)
Watch System
Spawn Divider (spawn divider não é do tibiaking mas, é uma feature que irei por) // créditos by @Lyu
e coisas que pedirem nos comentários desde que seja do tibiaking
para funcionar corretamente, use a database que está junto com os arquivos (db.sql), é a mesma do Baiak Pvp
é só isso guys, usem como quiser esse datapack.
OTX 2.15 original caso queiram:
OTX 2.15
** Atualização 25/03/2022 **
Autoloot by Naze adicionado na source e executável atualizado...
vídeo mostrando:
Untitled.mp4
por enquanto é só, em breve novas atualizações ! (estarei postando no github agora, só adicionando logs aqui para saberem que atualizei)
TK_OTX2.rar
-
Por WooX
Baiak-PvP
A algum tempo atrás este servidor esteve online e atingiu um grande numero de jogadores, foi projeto de um amigo meu, porem com o passar do tempo ele decidiu seguir adiante com outras coisas e abandonou este projeto. Eu nunca cheguei a olhar a fundo o conteúdo deste servidor, mas pelo pouco que vi me parece estar muito bem feito, e alem disto, o servidor conta com alguns sistemas que não eram públicos até o momento em que foi postado, então eu garanto que valê a pena dar uma olhada.
Por que o servidor está sendo postado?
No tempo em que ainda estava em desenvolvimento e até mesmo quando já estava online, ele investiu pesado no servidor, com sistemas, fixes e segundo ele até mesmo algumas otimizações. Quando ele decidiu abandonar o projeto, por um tempo ele tentou vender o servidor, mas nenhuma das ofertas que ele recebeu chegava perto do que ele havia investido no mesmo, frustado com isso ele decidiu postar gratuitamente pra comunidade. Mas ele acabou postando em grupos de Facebook e não nos forum de Open Tibia, alguns dias depois da postagem ela foi apagada e poucos tiveram a oportunidade de baixar os arquivos, devido a isto, recentemente alguns oportunistas vem tentando vender este conteúdo que a um bom tempo foi liberado gratuitamente.
Como bom destruidor de sonhos de trambiqueiros, quando eu vi isso acontecendo eu decidi entrar em contato com o dono do projeto, e perguntar se eu podia postar o conteúdo aqui, sem surpresa alguma ele permitiu a postagem e aqui estou. É importante lembrar que todo este conteúdo foi postado pelo próprio dono do servidor gratuitamente.
Informações sobre o servidor
Como mencionei anteriormente eu não cheguei a analisar o conteúdo do servidor a fundo, então vou citar apenas algumas das features e sistemas que contem.
Watch system: é um sistema que permite o jogador a assistir casts sem ter que deslogar o personagem, há poucos servidores online com este sistema mas ainda assim pode ser familiar pra alguns. Cast system: alem do cast com setas para realizar troca de um cast para outro de forma dinâmica, este servidor exibe informações extras no cast, como tempo de stream, vocação na lista de casts e também permite o espectador a utilizar a função de look além de adicionar um bônus de experiencia aos jogadores com cast aberto sem senha. Anti entrosa: a maioria já deve ser familiar com este sistema, o diferencial neste servidor é que possui limitador de level que reduz o level do player ao level definido incluindo status como life, mana e speed, alem disso também é possivel limitar a quantidade de knights e paladins. Anti divulgação: o servidor também conta com sistema anti-divulgação que faz quem está divulgando acreditar que suas mensagens estão chegando aos jogadores quando na verdade não estão. Party share: diferente do sistema comum que divide por igual a experiência entre dois ou mais jogadores, este sistema adiciona um bônus aos jogadores dependendo da quantidade de vocações diferentes na mesma party. Exhaust: a source do servidor possui alterações para impedir que algumas ações causem efeito em outras, tornando assim possivel que seja executado vários tipos de ações simultaneamente. Boosted creature: todo dia uma criatura é selecionada de forma randômica para dar mais XP e Loot.
Enfim... este são apenas alguns dos sistemas e features que me recordo que o servidor possui, mas tenho certeza que além disso há muito mais.
Algumas imagens:
Aviso + Créditos
Diferente do Classic-Yurots que eu trabalhei por um tempo no servidor, com este eu não estou familiarizado e não pretendo dar suporte a eventuais duvidas e problemas, só estou postando pra evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça então nem adianta vir me mandar mensagem privada pedindo ajuda que vai ser ignorado.
O servidor vai acompanhado da source e site (que contém sistema de pagamento com entrega automática de pontos para serviços como PicPay e Mercado Pago).
Créditos
Nenhum dos sistemas contidos no servidor é de minha autoria, tudo foi adquirido pelo dono e idealizador do projeto
Links para Download
Servidor
Download - Scan
Source
Download - Scan
Site
-
Por MasterteoxBr
Vi muita gente vendendo essa base então resolvi postar ela aqui.
Alguns sistemas que o ot possuí:
» CastSystem com xp;
» WarSystem;
» RaidSystem;
» BattleField;
» Snowball;
» Campo Minado;
» Castle 24hrs;
» Offline Trainers;
» Sala de Trainers;
» Stamina Refil;
» Itens Donate;
Algumas Prints:
Download:
Google Drive: Clique aqui.
Mega: Clique aqui.
Mediafire: Clique aqui.
Scan do .exe:
Clique aqui.
Créditos:
Não faço ideia de quem seja o dono/desenvolvedor mas creio que seja esses dois
order-global e removido
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96842
Tópicos519598
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.