[Resolvido] [PEDIDO] Pagseguro System (Modern Acc)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Maniaco
Boa Noite TibiaKing!!!
Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.
A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!
Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.
Link Encurtado: l1nq.com/895iG
2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69
3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ
-
Por Digoshow
Estou escrevendo esse topico pela 2x, pois a primeira vez que eu estava escrevendo, o meu notebook desligou sozinho e to aqui escrevendo pela 2 vez. Entao vamos la.
Gente preciso muto da ajuda de voces, como um de voces ja sabe, eu ja comprei uma vps, mais o server que eu estava planejando testar nao deu certo por alguns motivos, entao preciso da ajuda de voces porque agora eu consegui achar um ot server que ja vem tudo pronto para minha alegria do geito que eu queria, com data base e site prontos, so que tem um porem gente, quero configurar os script pagseguro para minha conta, e agora de coração eu quero muito a ajuda de voces, pois ja tentei os tutorial mais nao consegui gente, pois os arquivos desse ot sao um pouco diferente, entao por favor me diga os lugares onde devo editar, tipo os lugares onde e que eu devo colocar meu email e onde devo colocar meu token.
No final do topico eu vou deixar o htdocs para download se vcs quiserem baixar e deixa modificado para meu ot tudo certinho para que ue possa colocar meus dados nele, eu fico muito grato de coração, ah sei que vai ter gente que vai ve esse topico e vai ignorar, mais por favor nao ignora esse topico nao gente, tente me ajudar, to precisando muito da ajuda de voces que entende, vou postar alguns scripts aqui que talvez sao os necessarios e ae voes nem precisa baixar o arquivo no final do topico.
CONFIG.PHP
Gente por favor nao ignore isso, eu preciso aqui muito da ajuda de cada um de voces que realmente pode me ajudar!
Ah, sei que nao e nada bem dizer isso, mais eu vou da REP+ por uma semana.
Muito obrigado gente aqui no final ta o htdocs para download, muito muito obrigado gente, de coração mesmo, vou esperar porque sei que vai ter gente aqui para me ajudar.
2 Formas de contato.
Facebook: Rodrigo Pires
Download: https://www.mediafire.com/?saykbzu1t04jt8j
Scan: https://www.virustotal.com/en/url/a4c74dd70ae6853e604920f258008d383346a75a3509e28c529bc34d9d89806d/analysis/1393791690/
-
Por jefersonzc
Saudações a todos, estou com um problema irritante, já vasculhei a internet atrás de uma solução, encontrei dezenas de pessoas com o mesmo problema mas nenhuma solução.
Eu uso o Modern AAC 1.0.2 (o mais atual) no meu OT (alissow 5.0), tudo parece funcionar bem, exceto na hora de deletar um char. O char desaparece do jogo, mas continua aparecendo no website e na database, impossibilitando que alguém crie outro personagem com aquele nome.
Alguém, por misericórdia, poderia me ajudar a achar uma solução??
Ps.: uso Modern AAC pq foi o único que rodou sem mt dor de cabeça, mas se alguém tiver o mesmo servidor e souber de algum site melhor, tbm aceito sugestões, mas nem me fale do Znote, apanhei até desistir.
Desde já agradeço.
-----------------------------EDITADO------------------------------
Tenho quase certeza que o problema está aqui:
C:\xampp\htdocs\system\application\models
public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); } Ele está atribuindo a condição de deletado para o array, eu preciso mudar essa linha para que o código apague a row inteira.
-----------------------------EDITADO------------------------------
Hmm.... acho que não precisa mais :/
fiz isso:
em C:\xampp\htdocs\system\application\models
troquei public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); } por
public function deletePlayer($id) { //$this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); $this->db->delete('players', array('id' => $id)); } Parece que deu certo. Desculpa pelo tópico desnecessário, só que como mt gente pode não ter conseguido resolver o problema por conta própria, acho que no fim pode ser de alguma ajuda pra alguém. -
Por Hadagalberto Jr.
Estou com um bug no Modern que ele nao cria players, quando tento criar um novo aparece isso:
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'nick_verify' in 'where clause'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:146 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(146): PDO->query('SELECT `id` FRO...') #1 C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php(137): OTS_Player->find('Pokemon Trainer') #2 [internal function]: Character->create_character('1') #3 C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\CodeIgniter.php(236): call_user_func_array(Array, Array) #4 C:\xampp\htdocs\index.php(165): require_once('C:\xampp\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php on line 146 E quando clico para fazer doação aparece isso:
A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: pagseguro Filename: pages/pagseguro.php Line Number: 15 >" A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: pagseguro Filename: pages/pagseguro.php Line Number: 20 >" A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: pagseguro Filename: pages/pagseguro.php Line Number: 22 >" Me ajudem ai por favor!
-
Por CreatServer
Bom gente eu uso modern acc eu queria tira o fundo preto do meu site, que aparece quando cria acc ou logar em sua acc.
Valendo REP+
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.