Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jefersonzc

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jefersonzc

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

2460 visualizações
  1. Lembro de ter resolvido isso uns anos atrás, mas não me recordo muito bem como foi. Tente o seguinte: Vá em data\movements\movements.xml e procure pelas linhas que tratam das munições (só dar um Ctrl+F e buscar por "arrow"), então acrescente o seguinte código <movevent event="Equip" itemid="2148" slot="ammo" level="1" function="onEquipItem"/> <!-- gold coin --> <movevent event="DeEquip" itemid="2148" slot="ammo" function="onDeEquipItem" /> <movevent event="Equip" itemid="2152" slot="ammo" level="1" function="onEquipItem"/> <!-- platinum coin --
  2. Essas coordenadas são a posição onde começa e termina a sua sala. O ideal é que vc abra o seu Map Editor e imagine um retângulo grande o suficiente para envolver toda a sua área de treino (já que nem sempre elas são retangulares, como no meu caso). O X1 e o Y1 são as coordenadas do canto superior esquerdo desse retângulo, e o X2 e o Y2 são as coordenadas do canto inferior direito. Já o Z1 e o Z2 são referentes aos andares. Como a minha sala só tem um andar, que fica no floor 8, eu coloco o valor 8 nos dois. Mas vamos supor que a minha área de treino fosse um prédio com
  3. Opa! Então meu amigo, vc não precisa configurar ID de tile nenhum. Essa função é executada em tempo real, o que ela faz é ficar checando o player para ver se o IP de conexão dele é igual a 0. Se o IP for 0, significa que o player deu quit ou que a internet dele caiu, daí o script analisa a posição do player dentro do mapa e se essa posição estiver dentro da sala de treinamento significa que é preciso expulsar o player do jogo, forçando o logout. Agora, se ele estiver em qualquer outro canto do mapa, então ele não será expulso. As coordenadas da sala de treinamento são definidas aqu
  4. Mano, dá uma olhada no meu post. Eu precisava de uma parada parecida e tive que fazer do zero. Você vai ter modificar algumas coisas a seu gosto, mas basicamente, vc precisa checar se o ip do char é igual a 0. E cuidado com isso pq se o cara der quit durante uma batalha pvp, ele seria kickado tbm, por isso eu julguei importante definir a room onde o char levará o kick. Em qualquer outro lugar do mapa ele não tomaria esse kick.
  5. Galera, não tenho certeza se esse tópico se encaixa em scriping ou em programação, então desculpa se errei. Enfim, estou usando o TFS 1.3 do Mark Samman, nele já vem configurado na source as opções de mana leech, life leech e de critical, basta você relacionar esses atributos dentro dos itens. <attribute key="manapointsleechchance" value="25" /> <attribute key="manapointsleechamount" value="5" /> <attribute key="hitpointsleechchance" value="25" /> <attribute key="hitpointsleechamount" value="5" /> <attribute key="criticalhitchance" value="10" /> <attri
  6. Depois de muito bater cabeça eu consegui achar uma solução quase perfeita para o problema. Então vou compartilhar aqui a solução, vai que ajuda outros... Bom, primeiramente em items.xml precisamos configurar as skills do item, o tempo, etc. Como a ideia é que o item desapareça depois de algum tempo, vou por um decayTo 0. <item id="25971" article="a" name="Chopper of Corruptedheart"> <attribute key="weight" value="5000" /> <attribute key="defense" value="35" /> <attribute key="attack" value="56" /> <attribute key="skillAxe" value="3" /> <att
  7. Se essa for a seção errada, desculpa. Bom, criei uns itens vips que dão atributo para os players, mas esses itens possuem tempo, e somem quando o tempo acaba. (decayTo O). Não usei as funções onEquipe e onDeEquipe por duas razões: 1. Não tenho IDs com sprites repetidos para esses itens e não quero mexer no meu OTB pq já deu ruim outras vezes. 2. A intenção era que o tempo continuasse contando mesmo com o item dentro da mochila, ou seja, não adianta desequipar o item que O Tempo Não Para (já dizia Cazuza, rsrs). Até aí tudo bem. Mas acabei descobrindo um bug... s
  8. Opa, bom saber dessa segunda saída. Poderá ser útil ainda. Obrigado.
  9. Não precisa ser exatamente Pagseguro, queria qualquer sistema de compra de pontos automática. Pode ser paypal ou outro, desde que funcione e seja algo mais simples de implementar
  10. Olá, não sei se estou postando na área correta, então já peço desculpas de antemão Bom, uso o Znote AAC no meu servidor (que roda em um Raspberry). Por diversas razões eu achei o Znote muito melhor e mais simples do que o Gesior e por tanto não tenho planos de migrar. Enfim, a questão é que estou tendo muita dificuldade em encontrar um sistema de pontos automático que funcione no Znote. Todos os que eu pesquisei não funcionaram, pois são sistemas antigos, de alguns anos atrás. O Pagseguro, por exemplo, já mudou sua API, o Paypal também já sofreu alterações, então, tudo que fu
  11. Bom, resolvi desenvolver eu mesmo uma solução, me baseando nos scripts que encontrei pelo caminho Segue abaixo. 1. Em data/creaturescripts/scripts/login.lua, acrescente: player:registerEvent("Idle") 2. Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml, acrescente: <event type="think" name="Idle" script="idle.lua"/> 3. Na pasta data/creaturescripts/scripts, crie o arquivo idle.lua, com o seguinte código: local room = { x1 = 1542, x2 = 1608, y1 = 1528, y2 = 1556, z1 = 8, z2 = 8 } function onThink(player, interval) local target = player:getTarget() if (pl
  12. TFS 1.3 - Mark Samman Olá a todos, Estou com esse problema e não consigo resolver: Quando o player dá exit nos trainers ele não leva kick. Já fiz várias pesquisas aqui e em outros fóruns, mas nenhuma das possibilidades apresentadas me serviu. Tentei esse script: Mas não funcionou porque aparentemente o meu TFS não possui a função getCreatureNoMove(cid). Tentei também através do config.lua, mas ele não tem nenhuma dessas funções: idleWarningTime idleKickTime stopAttackingAtExit Tentei adicioná-las mas elas não funcio
  13. Não, não estava. Acho que sem querer substituí esse bendito arquivo pelo antigo. Parece que resolveu, muito obrigado fera
  14. Oi Bruno, posso ter me confundido na versão, creio que seja 1.3 mesmo, eu peguei do Git oficial do forgottenserver. O tfs foi compilado ontem, e não foi feita nenhuma alteração nos arquivos que postei. Mas vou testar esse que vc passou e posto o resultado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo