[Ajuda] Servidor de Pokemon
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por KotZletY
Salve galera, a pedido dos membros: @zangoosedoido, @leozincorsair, @themapa, @ZikaLord, dentre outros membros via pm não citados, estarei trazendo um tutorial de como aumentar o limite de ShootEffects(missiles, distanceEffect) no client 8.54 para mais de 255.
Informação: É necessário fazer as devidas alterações na source para ShootEffects, não basta fazer somente no client!
AVISO: Esse tutorial é somente para a versão 8.54, caso deseja fazer isso na versão 8.60, siga meu outro tutorial para o mesmo, clicando aqui!
Vamos ao tutorial, baixe o Ollydbg, programa que usaremos para fazer as alterações, você poderá encontrar o download no final do tópico.
Inicie o OllyDbg, e selecione o client:
Depois de selecionar, pressione CTRL+G e procure pelo seguinte endereço: 00410576
Você vai cair em cima dos endereços a ser alterado:
Feito isso, dê dois clicks no primeiro endereço e altere para: CALL 004F4FF0
Dê dois clicks no segundo endereço, no caso o que está abaixo do primeiro que foi alterado, e mude para: MOVZX EAX, AX
Pronto, agora iremos salvar as alterações feita no client:
Pronto, seu client já está modificado. Agora curta e faça bom proveito dos 65k de slots de shootEffects. Hehehe! xD
Download: Download do OllyDbg
Scan: Scan do OllyDbg
O vírus encontrado no OllyDbg, não é nada mais nada menos que um falso-positivo, por ser um programa que altera tudo que você quiser em algum soft, e programas com tal capacidade, pode ser interpretado como maligno por alguns anti-vírus!
Créditos = {
["KotZletY"] = "Feito o tutorial",
["Fernando Prado"] = "Parça que me ensinou os macetes, dentre muitos outros."
}
-
Por wilk1366
Hi I have a question if someone can write me a script on the door
That must have 20 reborn, and you can enter but how will he 30 is no longer
-
Por kn20
Editei A Cidade De Jungle City Adicionando Novos Estabelecimentos Como Um Templo Ainda Que Andares Á Algumas Houses...
City Edited
House De primeiro Andar
House Edited
Novo Depot
Templo Adicionado
Emcima do Templo
xD
Msn; [email protected]
-
Por kn20
Ola Pessoal Eu Não Sou GM Nem Nada Disso, Eu Apenas Gosto De Editar Mapas Estou Colocando Aqui Para Vocês Verem Um Siples Mapa Não Coloquei Outro Por Que Não Tive Tempo De Finalizar Um Projeto Maior... Espero Que Alguem Possa Me Dar A Chance De Trabalhar-mos Juntos
Coisas Que Eu Sei..: Fazer Depoters , Cavers , Quest +oi- , Além De pequenas Cidades Y Muito Mais...
[email protected]
Está É A Minha Ss De Um Pequeno Y Simples Projeto
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.