Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Primeira mente já vou me desculpando, com certeza postei no lugar errado então PERDÃO

Eu queria saber porquê o meu remere's 2.2 da um erro muito estranho .. !

Fala assim ó >> This setup Requies the . NET Framework version 4.0. Please

install the. NET Framework and run this setup again. The .NET Framework can be obtained from the web. Would you like to do this now?

Eu traduzi está falando pra baixar um arquivo aeew mas quando eu baixo esse "arquivo" da o segundo erro >> ??????????????? WINDOWS XP ??????????????????? << desse jeito --'

Vleew des de já né ;D

Imagens dos erros a baixo (:

error.bmp

erro.bmp

Ah, desculpe mais foi só assim que eu consegui postar as imagens por isso eu escrevi os erros e postei imagens desculpem mesmo ;.x

Editado por claudio17 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, isso provavelmente é uma incompatibilidade do programa com seu sistema operacional, qual sistema operacional você usa? já tentou abrir em modo de compatibilidade ? Aguardo .

Link para o post

Meu Sistema :

Windowns XP

Professional

Versão 2002

Service Pack 2

Editado por claudio17 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Clica com o mouse direito nele, clica em PROPRIEDADES, depois clica em COMPATIBILIDADE, lá aonde está em WINDOWS XP, ou outra coisa, coloque como: WINDOWS XP (Service Pack 2)

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Não tem como ;/ Porque tipo quando eu vou em COMPATIBILIDADE só têm as seguintes opções Windows 98/Windowsme - Windows 95 - Windows NT 4.0 [service Pack 5] - Windows 2000

Eu Usei o - para separar ... !!

Link para o post

Siiim verdadeeee agora eu baixeei o certo !!! mais aeew de outro erro de preferencia --'

aiii da esse erro que eu enviei a imagem aeee, quando eu baixo o proximo arquivo que pede quando instala esse do microsoft aeew, da o erro que eu estava falando antes

erro2.bmp

Link para o post

claudio17, cuidado com double post... isso é contra as regras.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Guilherme HP
      ola boa noite, alguem poderia ta me ajudando nesse erro que apareceu na minha vps quando vou abrir o meu game?

[./tfs: error while loading shared libraries: libluajit-5.1.so.2: cannot open shared object file: No such file or directory]
    • Por Biel249
      Bom dia. Estou passando por esse problema com meu otserver tibia 8.6 eu coloco online tudo certinho portas abertas dmz e dns configurada mas não fica on só eu consigo entrar. Ja entrei em contato com a fornecedora de Internet eles alegaram que meu ip é privado e só conseguiria pagando um ip público. Alguém me ajuda????
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo