Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei se sou retardado ou oque

Posts Recomendados

Muita gente já sabe que desde a muito tempo atrás, meu sonho era se tornar um indie game developer, e ontem depois de mais de 6 meses trabalhando no mesmo projeto, eu larguei o projeto, sinceramente, cansei, C não é a plataforma que quero para meu game, estudei muito para fazer tudo oque fiz o ontem realmente deletei o projeto, vou tentar novamente em C++ porque C é realmente uma plataforma/linguagem de programação que não curti para desenvolvimento de games, e não é a primeira vez que eu deleto um projeto, esse projeto ja foi deletado uma vez em java, porque java é uma plataforma complicada para esse meio, só pelo fato de ter que baixar e instalar o java sei que já vai diminuir um pouco o meu publico, então sinceramente, eu de verdade não sei porque comecei esse tópico, mas eu também não estou dizendo que vou desistir do projeto, só que ele vai ser adiado, mas acreditem em até 2 anos vocês verão o meu sucesso, e prometo, trazer algumas chaves dele para vocês.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que hoje percebo, eu tava fazendo essa porra de forma totalmente errada, queria um projeto gigante, um A-RPG para concorrer com Diablo III, TorchLight II, Akaneiro, mas velho, eu estou sozinho, tenho que criar algo que eu sozinho consiga, desde o inicio, algo basico, não algo utópico.

De verdade eu espero que não fodam com o fato de eu estar fazendo triple, quadra, penta posts.

De verdade, C++ é uma ótima linguagem, mas agora se alguem ai tivesse alguma merda de interesse em desenvolvimento de games, poderia me dizer, qual linguagem é mais interessante atualmente para desenvolvimento de games? C++ ou C#?

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Sem contar que hoje percebo, eu tava fazendo essa porra de forma totalmente errada, queria um projeto gigante, um A-RPG para concorrer com Diablo III, TorchLight II, Akaneiro, mas velho, eu estou sozinho, tenho que criar algo que eu sozinho consiga, desde o inicio, algo basico, não algo utópico.

De verdade eu espero que não fodam com o fato de eu estar fazendo triple, quadra, penta posts.

De verdade, C++ é uma ótima linguagem, mas agora se alguem ai tivesse alguma merda de interesse em desenvolvimento de games, poderia me dizer, qual linguagem é mais interessante atualmente para desenvolvimento de games? C++ ou C#?

C# é melhor

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Pra quem quer começar no desenvolvimento de jogos C# é melhor mesmo :hum:

sintaxe é o de menos

programar jogos não é apenas escrever, "print green tile"... é pura lógica e envolve física e matemática nisso tudo.

hFswhf8.png

Link para o post

sintaxe é o de menos

programar jogos não é apenas escrever, "print green tile"... é pura lógica e envolve física e matemática nisso tudo.

Eu digo que C# é melhor porque tem a biblioteca XNA disponível q pode facilitar para programadores leigos no desenvolvimento de seus games! :hum:

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Vamos esperar 2 anos e ver. :trollface:

Aliás se não for pedir muito já reserve minha KEY (;

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo