Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dar uma ajudinha? eu já fiz muita coisa pra recuperar aquele concurso, e disse que pra mim mesmo só iria voltar com aquilo quando os membros tiverem falta (não 1 é claro).

Só não entendo de uma coisa, metade do pessoal que posta no playground não posta muito nas outras áreas, é oque dizem falar é fácil agora fazer alguma coisa pra ajudar já não é né?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar uma ajudinha? eu já fiz muita coisa pra recuperar aquele concurso, e disse que pra mim mesmo só iria voltar com aquilo quando os membros tiverem falta (não 1 é claro).

Só não entendo de uma coisa, metade do pessoal que posta no playground não posta muito nas outras áreas, é oque dizem falar é fácil agora fazer alguma coisa pra ajudar já não é né?!

olha

quem fala por que so de voçe no playground tem uns 80% dos post seus também fora dos adms do tibiaking que posta no tk chamo os adm de inutiu e os cara que posta no playground também kkkkkkkkkkk

Editado por In This Moment (veja o histórico de edições)
tumblrllvzjg0swl1qi6nua.gif
Link para o post

olha

quem fala por que so de voçe no playground tem uns 80% dos post seus também fora dos adms do tibiaking que posta no tk chamo os adm de inutiu e os cara que posta no playground também kkkkkkkkkkk

Desde quando é regra a Equipe não poder postar no playground? eu posto no playground e em outras áreas. Cresça pfv.

Falar sobre isso é fácil, quero ver discutir sobre a parte de que falar é fácil agora ter uma iniciativa pra algo já é dificiu..

Link para o post

Eu ajudei, dizendo que precisavam revisar a equipe, coisa que realmente precisa, a equipe esta instável e com membros que não deveriam estar nela.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

@Carloslendário

O que seria uma ajuda avançada? é fazer pra pessoa o que ela não consegue ao invés de ensina-la? é vender o script que alguém quer?

Acontece que ninguém mais ta interessado em aprender, então foda-se.

@In This Moment

Uma coisa é postar no playground, outra coisa é bostear nele (o que vc anda fazendo com louvor -.- )

@Daniel

Pra falar a verdade, nós não cobramos nada da equipe em relação ao conteúdo ou ajuda em si, todo mundo ajuda como pode e se quiser, e é claro que se a pessoa entrou na equipe é porque ela quer e pode ajudar.

Precisamos revisar a equipe? talvez tenha algumas coisas que precisam ser mudadas sim, mas acontece que as melhores pessoas que podem estar na equipe já estão, ou seja, não vejo porque tirar alguém nem vejo quem poderia por nela, uma vez que não tem ninguém mais interessado em ajudar!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Acho que o WarWolf, ta mais preocupado com a Hastle do que ajudar o Fórum.

Concordo².

@TOPIC: Tem que rever a equipe ai fiote (não estou pedindo pra voltar), e sim rever a equipe. (Menos o Titiu Augusto e a Anne :bigode:)

E outra, eu tava vendo em 1 tópico, a Anne apenas postou um tópico de divulgar OT Server que um amigo pediu, e os próprios membros da Staff construíram uma "Briga", sendo que ela não fez de nada.

horizontallogowhite1.png

Link para o post

uma vez li em um post não sei aonde que alguem dizia que quando denunciavamos ganhariamos rep +(eu acho), ja denunciei vários posts e nunca ganhei rep+

Editado por Chaos (veja o histórico de edições)
Link para o post

A palavra ajudar significa fazer um favor sem nada em troca, não existe isso de dar reputação de volta, pelo menos eu penso assim.

Mas se a staff recompensasse quem estiver "ajudando" poderia incentivar os membros a "ajudar" mais!!

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

naboa vão se fuder, se não ta gostando assim faz melhor e entra na equipe, se quer respeito cria um tpc em atendimento geral _|_

http://www.uploadmusic.org/MUSIC/9497181359407146.mp3

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

naboa vão se fuder, se não ta gostando assim faz melhor e entra na equipe, se quer respeito cria um tpc em atendimento geral _|_

É oque eu digo, incentivaria mais se o pessoal da staff recompensasse os membros que tomam essa iniciativa.

E que a staff respeitassem mas as sugestões dadas pelos membros ao invés de mandar se fuder, usando linguajar ofensivo (não vejo necessidade disso...) :(

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Viu? esse é o problema de vocês, sempre querem algo em troca, lembro da época que o pessoal ajudava porque gostava e não porque queria algo em troca.

Link para o post

Viu? esse é o problema de vocês, sempre querem algo em troca, lembro da época que o pessoal ajudava porque gostava e não porque queria algo em troca.

esta é a realidade que vivemos hoje em dia, o jeito é "dançar conforme a musica toca"

obs: eu não estou dizendo que todos os membros querem algo em troca, mas a grande maioria ficaria mais incentivada a ajudar se receber alguma recompensa, isso vai ser bom para quem ta contribuindo e bom tambem para o forum... (y)

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Vampira, isto é um problema, tínhamos criado sim essa ideia de report, caso o membro vesse alguma irregularidade, conforme o membro que atendesse o report, ele poderia dar um rep+ pra quem reportou, mais não podemos obrigar ninguém a fazer isso, ou seja, se o cara que atendeu o report acha que vale um rep+, blz, se ele quiser, ele dá...

Beleza, tínhamos pensado nisso, só que depois começou uma chuva de reports, e a maioria era coisas inúteis e reports falsos, resolvemos parar com isso, ou seja, uma coisa que tínhamos pensado pra incentivar os membros, eles mesmos fuderam, pois ficavam reportando tudo apenas pra ganhar rep+.

Ai provavelmente irão dizer, mais pq vcs não davam rep- pra quem fizesse isso? isso foi feito, só que vieram membros perguntando o porque do rep- sendo que estavam ajudando o fórum e blablabla, portanto, foi resolvido que isso ficaria a escolha de quem atende o report, eu mesmo não tenho o costume de dar rep+ pra isso.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo