Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapping Gramado Verde Escuro - Como Usar?


Posts Recomendados

Introdução:

Boa noite! É por meio deste tópico, que venho hoje, vos ensinar um outro estilo de nature.

Você ja parou pra pensar a utilidade da quela grama verde escura (ID: 106)? R.: Dãããr, é uma grama como as outras...

Mas com certeza, você ja procurou usa-la e não obteve o resultado que queria certo?

Sim isso é uma fase, e hoje vou dar umas dicas de como usar aquela grama deixando o resultado desejado.

SEPARADOR.png

Estimulando a criatividade:

Nesta parte estarei deixando algumas dicas por meio de imagens, de como usar os grounds e bordas, deixando seu nature bem mais agradável:

estimulandoacriatividad.png

SEPARADOR.png

1# - Criando o mapa:

Bom, usando os métodos da imagem a cima, criei minha base, que ficou +/- assim:

1-1.png

Perceberam as dicas da imagem la em cima, com a criação das bordas? Da um efeito um tanto legais. Uma dica bem legal, é q caso fique alguns bugs de bordas (impossiveis de corrigir), depois você poderá cubrir com nature.

SEPARADOR.png

2# - Adicionando nature:

Depois de saber como criar as bordas, deixar o local agradável, você não pode deixar assim, largado o lugar... terá que adicionar a nature, nem que seja básica. Comece adicionando uns arbustos, e arvores, também coloque as graminhas em excesso e pedrinhas menores e debris:

2-1.png

Viu que já da uma vida a + no mapa, com esses simples detalhes.

SEPARADOR.png

3# - Conteúdo Diferente:

Caso queira deixar bem básico o local, apenas olhe o tópico 2, mais o intuito é deixar o lugar bem criativo... Agora adicione um pouco de criatividade no mapa, eu utilizei um pouco de jungle misturado com teias (4135, 7537, etc..) deu um efeito bem legal, sem contar que nunca poderá esquecer os lírios do pântano e os mangues (a tradução ta escrota k ids: 2775, 2758, 5394) também acrescente essas plantas diferentes (2805). Ficou mais ou menos assim:

3-1.png

SEPARADOR.png

4# - Toque final:

Agora sim você deve estimular a criatividade do lado dos enfeites, plantas, pedras, no final do tópico estarei postando uma lista de ids que eu usei no final, que ficaram legais. Eu deixei o lugar bem obscuro (meio assustador), mas acho que por fim ficou um efeito legal:

4-1.png

Alguns Ids:

8313 - 6271

8202 - 6180

4015 - 6424

8257 - 8014

Teste os ids pelo remere's, desculpe por não poder postar as imagens juntamente aos ids.

Também recomendo dar uma olhada nos tutoriais/show offs diversos do Tibia King.

Dica para o iniciante: Nunca use auto-border, depois que você começa esse vicio e díficil de se libertar. Caso esteja começando recentemente, não use autoborder de forma alguma [Digite a tecla 'A' do seu teclado para desligar o auto border]. Seus mapas ficaram mais bonitos e coerentes, tenho certeza!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa essa natureza que vc fez fiko bem detalhada muito bom deixo cheio de vida ,uns simples detalhes faz a diferença no mapa Parabens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo