Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jump System (Salto - Pulo) // Arton - Ats

Posts Recomendados

Acho que se aumentasse a velocidade do salto ficaria mais real, e seria bem legal.

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que ficou legal a ideia, mas só uma dica, coloca mais rapido e com mais spriters, ta parecendo que ta com lag, paralyze sei lá, se for pelo pvp só coloca mais spriters, não ta tão realista, quanto ao script ta de parabéns.

Link para o post

Script se torna obsoleto. Vendo que você simplesmente tentou passar por uam arvore e ela te jogou alguns sqms pra tras.

No caso de um jogador em um dungeon. Quando ele clicar pra ir ate o final da cave. O char vai ifcar sendo kikado longe?

Em uma trap de pvp, ele se bate na parede e sai da trap?

Alem doque esse sistema pode causar problemas com o mapa.

Em relaçao de locais onde o player teria acesso e nao seria oque o projeto propoe.

Sujiro que faça o seguinte:

Primeiro - essa pedra do video esta totalmente errada. Procure um medico para ela.

Segundo - nao faça esse sistema como um outfit que se mexe. Faça remover o outfit - mandar um magic effect - voltar o outfit. Isso faz o sistema mais rapido, e nao parece q o jogador tem lag mental.

Terceiro - Pense bem na proposta. E escolha quais sao os itens que ele poderá pular.

Quarto - Esse sistema, é engraçado pra brincar na frente do dp. Nao vejo um funçao para ele no RPG do jogo.

Bom, é isso ai... boa sorte Tony. :)

Link para o post

Bom fernando. os obstaculos que ele podera pular , sao totalmente configurados.

E isso é uma ferramente para quests, que não postei aqui. e também para escalada. Bom é isso ai (:

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

Complicado cara, vocês vão ter que fazer isso para todas as outfits se não me engano ? ou seja ali deve ter oque umas 5 sprites para baixo ele pulando, então só nesse sistema tem umas 15 sprites por outfits ? não sei bem, me corrija por favor.

Link para o post

Mas se não me engano serão apenas 3 outftis ( não tenho nenhuma certeza foram só as que eu vi ) então não complica muito.

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post

Entendo não gosto de discutir, mais sei lá não aprovaria muito em um servidor meu. Tipo, o Arton parece um ótimo Alternative Tibia Server, só que já vi vários como eles que ficaram assim como está agora, em projeto. Tipo não posso dizer nada vai saber né...

Sobre o sistema acho meio foje da realidade do Jogo de mais, meio sem nexo, meio for fun, tipo isso. rs, não sei explicar.

Link para o post

Bom, o Arton foi uma ideia de um amigo meu chamado "Bruno (Nick)", e tenho outro amigo , do forum o "Eratsu", eles me deram a ideia de por REALIDADE, no jogo.

e eu aproveia a ideia, gostei muito. então é isso que eu estou fazendo no Arton, colocando a realidade. então é isso ai

att. Orochi.

Tony Araújo  ;D 

Link para o post
  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo