Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Saudações pessoal do Tibiaking..

É o seguinte, baixei a pasta do: "The Forgotten Server" normalmente, modifiquei ip, abri as portas e tudo mais e foi tranquilo.. (Com o mapa que vem na pasta).

Agora estou a começar á fazer meu mapa próprio, e logo após ter terminado a primeira cidade, decidi já passar para a pasta para verificar no próprio cliente se há algum bug no mapa, porém quando troquei o mapa (fiz normalmente, substitui no word, troquei o nome no lua e as temple positions), eu ligo o Otserv, carrega normalmente, porém quando mudo o IP e tento entrar no ot através do cliente, ele carrega infinitamente e não mostra nenhum erro, simplesmente continua carregando..

O que será que está havendo? Poderiam me ajudar? Se caso houver duvida referente ao meu problema posso mostrar print's ou explicar melhor..

Mas é simples: Modifiquei o mapa substituindo-o, modifiquei o nome no LUA, e modifiquei os nomes no Sqlite.. Carrega o Launcher do Forgotten normal porém não abre o jogo, sendo que com o mapa anterior abria.

Obrigado, espero que possam me ajudar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está tudo correto? as portas? tudo certinho? Pois esse erro dá quando está falando alguma coisa pra fazer.

Sua net é compartilhada? No aguardo de respostas!

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Não, não é compartilhada..

Olha, creio que está porque no outro mapa, funcionou normalmente.. Só após a mudança desse ocorreu isso..

E como eu disse, eu modifiquei o nome do Arquivo no LUA e a position no Sqlite.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo