Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gnorts

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gnorts

  • Rank
    A vontade que queima como a forja dos Anões!

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Mapper

Últimos Visitantes

715 visualizações
  1. Lembro do pbOT na época em que o pbRO (Servidor de Ragnarok da mesma equipe do pbOT) era um dos maiores servidores de rag da época. Hoje está às traças e só ele sobreviveu. Tiago Ortega, dono dessa equipe não soube administrar bem as coisas com o tempo e entregou seu servidor à GM'S e CM's ridículos e que afundaram tudo. Força nesse projeto rapaz! Estarei acompanhando..
  2. É rapaz, tenho que dizer que tu vai precisar de muita determinação com essa sua equipe pra formular do zero assim como quer.. Tenho que ser realista ao dizer que coisas assim não são nada fáceis, houveram muitos projetos no papel que foram difíceis de sair.. E se saíram, ou duraram pouco tempo ou simplesmente não saíram mesmo! Temos o Phobos e o Kingdom Age como exemplo.. Mas é isso aí! força nesse teu projeto. Abraços!
  3. OTs pokémon sempre tem por aí.. Vejo de monte. Mas tudo foi criado em cima do projeto principal do falecido Pokémon Online SVKE (Que os espíritos dos anões o tenha).. O que o pessoal fez foi implementar novidades e alterações, mas eu sinceramente queria ver aquela monstruosidade ativa e no seu devido lugar: no topo! Onde ficava! Afinal ela tinha conquistado o mundo! Triste história..
  4. Show! Não lembro disso ter nas versões antigas do RME, lá da 8.50 e etc.. Pelo menos nunca tinha visto informação a respeito, e voltei a mapear agora então isso vai ser muito útil. Ótimo tópico amigo! Abraço!
  5. É útil, ainda que tenha um pouco da pegada de Cemitérios muito "organizados" com grama, o que é frequente nos cemitérios contemporâneos. Porém também pode ser visto pela perspectiva de que o cemitério em si é composto por criptas, por não ter lápides e também ser isento de um clima lúgubre que é de costume em cemitérios montados no tibia, ou já que há um piso inferior, porém seria mais coerente nesse caso instalar uma Catedral em Ruínas na parte de cima e focar nas criptas embaixo. O cemitério fugiu um pouco do casual, e pode ser utilizado com outros meios para mobs dif
  6. Não, não é compartilhada.. Olha, creio que está porque no outro mapa, funcionou normalmente.. Só após a mudança desse ocorreu isso.. E como eu disse, eu modifiquei o nome do Arquivo no LUA e a position no Sqlite.
  7. Saudações pessoal do Tibiaking.. É o seguinte, baixei a pasta do: "The Forgotten Server" normalmente, modifiquei ip, abri as portas e tudo mais e foi tranquilo.. (Com o mapa que vem na pasta). Agora estou a começar á fazer meu mapa próprio, e logo após ter terminado a primeira cidade, decidi já passar para a pasta para verificar no próprio cliente se há algum bug no mapa, porém quando troquei o mapa (fiz normalmente, substitui no word, troquei o nome no lua e as temple positions), eu ligo o Otserv, carrega normalmente, porém quando mudo o IP e tento entrar no ot através
  8. 2.1, o 2.2 dá um erro estranho quando tento executá-lo, por isso baixei o 2.1.
  9. Tem sim, pois é quando clico nele após localizar que abre a tal janela.
  10. Então, sou digamos que, mediano em mapping e tudo mais por um certo tempo de prática que tenho. Porém fiquei um tempo off desde a época do 8.5 e não acompanhei as mudanças que houveram. com meu novo projeto de OT, estou com o RME 8.6x e vi uma diferença.. Quando você pressiona Ctrl+F para procurar algum item e clica no mesmo, abre uma nova janela no canto direito chamada: Search Results. Porém não aparece nenhum Resultado da busca que eu fiz, meio que bugado rs. Antigamente (Older Versions), logo após você localizar o item, já era redirecionado pra onde ele estava, e agora m
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo