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[Resolvido] [Pedido] Hearth System TFS 0.4!


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Tenho varios mais nem um funciona \: Alguém ae sabe um funcionando perfeitamente ? :O

Ahh é Hearth System eh aquele sisteminha de que quando um player mata o outro ele ganha o coração dele saka? com level q o cara morreu nome do carea pra quem ele morreu e o level de quem mato ele '-' então e isso ae ^^

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Eu gosto desse sistema... O ultimo que da o hit pega o coração né? Se for isso é só na distro né?

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Eu gosto desse sistema... O ultimo que da o hit pega o coração né? Se for isso é só na distro né?

Exatamente tenho os scripts e tals mais como nem um funciona pode ser sim que faça parte da distro ! vou testar em uma distro diferente :I nunca tinha penssando nisso O.o / Mais Galera Help Me ! k termino não ,-,

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Vá em Data>CreatureEvents>Scripts crie uma pasta.lua chamada hearts.lua e coloque isso:


function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

    local cidpos = getPlayerPosition(lastHitKiller)

    loot = 5943

    item = doPlayerAddItem(lastHitKiller,loot,1)

    if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then

	    hitKillerName = getPlayerName(lastHitKiller)

	    doSetItemSpecialDescription(item,"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..hitKillerName..".")

	    doPlayerSendTextMessage(lastHitKiller, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

	    doSendMagicEffect(cidpos,12)

    else

	    hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)

	    doSetItemSpecialDescription(item,"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by a "..hitKillerName..".")

    end

    setItemName(item, ""..getPlayerName(cid).."\'s Heart")

    return TRUE

end

Agora vá em Data>CreatureScripts.xml e Adicione esta Tag la:


<event type="death" name="Reward" event="script" value="hearts.lua"/>

Assim Tu mata um Player e tu Vai Ganhar um Item Morgaroth Heart, So que com o outro name assim!!

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Bom amigo, voce vem pedindo esse script na minha fábrica,

tive um tempinho para fazer ele :

Teste esse aqui. ->



-- Script by: OrochiElf --


function onKill(cid, target, lastHit)

local heart = 2160

local add = doPlayerAddItem(lastHit, heart)


if isPlayer(target) then

doSetItemAttribute(add, "description","The heart is of "..getCreatureName(target).."")

end

return true

end

Tony Araújo  ;D 

 

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Vá em Data>CreatureEvents>Scripts crie uma pasta.lua chamada hearts.lua e coloque isso:


function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

local cidpos = getPlayerPosition(lastHitKiller)

loot = 5943

item = doPlayerAddItem(lastHitKiller,loot,1)

if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then

	 hitKillerName = getPlayerName(lastHitKiller)

	 doSetItemSpecialDescription(item,"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..hitKillerName..".")

	 doPlayerSendTextMessage(lastHitKiller, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

	 doSendMagicEffect(cidpos,12)

else

	 hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)

	 doSetItemSpecialDescription(item,"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by a "..hitKillerName..".")

end

setItemName(item, ""..getPlayerName(cid).."\'s Heart")

return TRUE

end

Agora vá em Data>CreatureScripts.xml e Adicione esta Tag la:


<event type="death" name="Reward" event="script" value="hearts.lua"/>

Assim Tu mata um Player e tu Vai Ganhar um Item Morgaroth Heart, So que com o outro name assim!!
Mano já tinha testado esse não funfa tambem \: o problema eh q da os erros na distro e o player morre e some tá ligado ? como c fosse area pvp !
Bom amigo, voce vem pedindo esse script na minha fábrica, tive um tempinho para fazer ele : Teste esse aqui. ->


-- Script by: OrochiElf --


function onKill(cid, target, lastHit)

local heart = 2160

local add = doPlayerAddItem(lastHit, heart)


if isPlayer(target) then

doSetItemAttribute(add, "description","The heart is of "..getCreatureName(target).."")

end

return true

end

Ondeath not found '-'

Ps: Creio q o erro não e na distro pqê testei em outras 2 '-' Mesmo erro ..

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function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then

doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(deathList[1],5943, 1),"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1])..".")

doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)

end

return true

end

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function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then

doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(deathList[1],5943, 1),"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1])..".")

doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)

end

return true

end

[17:28:10.950] [Error - CreatureScript Interface]

[17:28:10.993] data/creaturescripts/scripts/coracao.lua:onDeath

[17:28:10.993] Description:

[17:28:10.994] data/creaturescripts/scripts/coracao.lua:3: attempt to call globa

l 'doSetItemSpecialDescription' (a nil value)

[17:28:11.075] stack traceback:

[17:28:11.076] data/creaturescripts/scripts/coracao.lua:3: in function <data/cr

eaturescripts/scripts/coracao.lua:1>

Deu isso ae mais foi uma evolução já q esse pelo menos deu um Morga Hearth kk mano to quase acreditando q seja na distro mesmo por esse valor nulo ai e nem um script funcionar O=

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[17:28:10.950] [Error - CreatureScript Interface]

[17:28:10.993] data/creaturescripts/scripts/coracao.lua:onDeath

[17:28:10.993] Description:

[17:28:10.994] data/creaturescripts/scripts/coracao.lua:3: attempt to call globa

l 'doSetItemSpecialDescription' (a nil value)

[17:28:11.075] stack traceback:

[17:28:11.076] data/creaturescripts/scripts/coracao.lua:3: in function <data/cr

eaturescripts/scripts/coracao.lua:1>

Deu isso ae mais foi uma evolução já q esse pelo menos deu um Morga Hearth kk mano to quase acreditando q seja na distro mesmo por esse valor nulo ai e nem um script funcionar O=

Se alguem resolver ai leva meu rep tbm, tbm quero e se descobrir o que é me passa leva meu rep :D

Editado por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
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Subistitua por :

hearts.lua

[18:6:16.943] data/creaturescripts/scripts/hearts.lua:3: attempt to call global

'doSetItemSpecialDescription' (a nil value)

[18:6:16.943] stack traceback:

[18:6:16.944] data/creaturescripts/scripts/hearts.lua:3: in function <data/cre

aturescripts/scripts/hearts.lua:1>

Fiz isso ae mesma coisa mano vô testar TODAS as distros q tenho umas 20 ¬¬ e volto pra dar o resultado num tem logica não ser no script !

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Tente intao


function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then

doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(deathList[1],2160, 1),"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1])..".")

doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)

end

return true

end

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Tente intao


function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then

doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(deathList[1],2160, 1),"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1])..".")

doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)

end

return true

end

[18:40:53.188] [Error - CreatureScript Interface]

[18:40:53.188] data/creaturescripts/scripts/hearts.lua:onDeath

[18:40:53.188] Description:

[18:40:53.188] data/creaturescripts/scripts/hearts.lua:3: attempt to call global

'doSetItemSpecialDescription' (a nil value)

[18:40:53.212] stack traceback:

[18:40:53.225] data/creaturescripts/scripts/hearts.lua:3: in function <data/cre

aturescripts/scripts/hearts.lua:1>

vou testar em outras Distros e volto com a resposta demorando aqui pqê pc tá meio lerdo e server e pesado '-'

@Edit não e na distro '-' testei varias e o erro persiste \:

Penssei q poderia ser na distro por causa dessa coisa de ultimo hit mais WOE e a mesma coisa '-' Ultimo hit ganha o castle '-' /Helpme!

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

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@Up Helpme?!

@Up '-'

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

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Resolvido. Topico já pode ser movido !

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  • 8 years later...
Em 12/02/2013 em 15:40, Fausto32 disse:

Resolvido. Topico já pode ser movido !

como resolveu?

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  • Moderador
Em 16/03/2021 em 16:45, H3ITORR disse:

como resolveu?

info_table = {
	ITEMID = 12661, -- ## ID do item do coração ## --
	QUANTIDADE = 1, -- ## quantidade de coração ## --
	LEVEL_ = 350 -- ## Level que dropa o coração ## --
}

function onKill(cid, target, damage, flags)

  if isPlayer(target) then
   if getPlayerLevel(target) >= info_table.LEVEL_ then 
	 local item = doPlayerAddItem(cid, info_table.ITEMID, info_table.QUANTIDADE)
	 doItemSetAttribute(item, "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)"))
	  end
	end
 return true
end

ai amigo, o script, um script feito por min

testei aqui e está funcional!

@H3ITORR

 

se te ajudei reputa ai pra dar uma força!.

Editado por Sun (veja o histórico de edições)

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

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Agora, Sun disse:

info_table = {
	ITEMID = 12661, -- ## ID do item do coração ## --
	QUANTIDADE = 1 -- ## quantidade de coração ## --
}

function onKill(cid, target, damage, flags)

if isPlayer(target) then
	 local item = doPlayerAddItem(cid, info_table.ITEMID, info_table.QUANTIDADE)
	 doItemSetAttribute(item, "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)"))
	end
 return true
end

ai amigo, o script, um script feito por min

testei aqui e está funcional!

@H3ITORR

 

se te ajudei reputa ai pra dar uma força!.

vlw me ajudou amigo!

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Em 16/03/2021 em 18:03, Sun disse:

info_table = {
	ITEMID = 12661, -- ## ID do item do coração ## --
	QUANTIDADE = 1 -- ## quantidade de coração ## --
}

function onKill(cid, target, damage, flags)

if isPlayer(target) then
	 local item = doPlayerAddItem(cid, info_table.ITEMID, info_table.QUANTIDADE)
	 doItemSetAttribute(item, "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)"))
	end
 return true
end

ai amigo, o script, um script feito por min

testei aqui e está funcional!

@H3ITORR

 

se te ajudei reputa ai pra dar uma força!.

teria como colocar level tipo so lvl protection e ate 200 dps pode matar livremente so que quero que entregue o coraçao so se matar o player acima do lvl 350

 

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  • Moderador
6 minutos atrás, H3ITORR disse:

teria como colocar level tipo so lvl protection e ate 200 dps pode matar livremente so que quero que entregue o coraçao so se matar o player acima do lvl 350

 

Código editado!

lembrando que eu não testei, então testa ae se der bug me manda. Se te ajudei rep+ pra me ajudar!

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

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