Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador

Então galera, eu tinha um XBOX 360 mas eu dei ele pro meu irmão faz tempo e nem cheguei a usar muito ele.

Semana passada eu comprei um PS3 pra passar o tempo... ;p

Comprei também o GTA 4, COD Black Ops 1 e 2, L.A Noire (pica esse jogo), FIFA 13 e Resident Evil 5 Gold Edition.

Quem ai tem PS3?

Me recomendem uns jogos massa ai pliz...

Aah e quem tiver afim nóis joga um COD ou um FIFA online, me adicionem na PSN: TecolinosBar ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou comprar um esse ano, tu que tem os dois, ou já teve, falae, qual o melhor bro?

oq tu acha das diferenças de cada um?

to pensando mt em xbox por conta de alguns games dfde como Fable III e Alan Wake.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Bom eu recomendaria Red Dead Para Você, tem de Xbox mais o de ps3 é excelente !

Editado por kaio Santos (veja o histórico de edições)

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

Falam que o COD MW2 é o mais foda eu até ia comprar, mas eu curti pra caraio o BO.

To querendo comprar Gran Turismo 5...

Link para o post

Eu tenho XBOX, e estou satisfeito cara, e na hora de comprar pensei bem no Alan Wake, pois acompanhava a série no Iphone...

Minha família joga os jogos de Kinect, Kinect Sports etc...

E eu fico nos Clássicos controles.

EM Sobre relação a jogo de PS3 eu recomendo o Forza Motosport um bom simulador eu tenho no XBox me agradou. Bom Entretenimento.

Link para o post

depende do gosto, eu não curto mto os jogos de tiro, prefiro GOW, AC, GTA, RESIDENT EVIL, HOMEM ARANHA, RDR, etc...

eu costumo alugar alguns jogos antes de comprar xD

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

Aah me falaram do Skate 3 é bem massa mesmo, talvez eu compre...

Jogos que provavelmente eu vou comprar: Red Dead Redemption, Gran Turismo 5 e Skate 3.

Link para o post

depende do gosto, eu não curto mto os jogos de tiro, prefiro GOW, AC, GTA, RESIDENT EVIL, HOMEM ARANHA, RDR, etc...

eu costumo alugar alguns jogos antes de comprar xD

Eu também, ainda mais que tem uma locadora a uns 2 ou 3 km da minha casa que coloca para alugar varios exemplares de lançamento, tipo no dia que lançou Far Cry 3 eles liberarm 5 para alugar, BO2 o mesmo, e eles sempre deixam o pass na caixa para o primeiro que alugar ficar com o online pass. (Lembrando que tem como jogar online sem o online pass, mas alguns jogos sem o online pass é bem restrito).

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Eu também, ainda mais que tem uma locadora a uns 2 ou 3 km da minha casa que coloca para alugar varios exemplares de lançamento, tipo no dia que lançou Far Cry 3 eles liberarm 5 para alugar, BO2 o mesmo, e eles sempre deixam o pass na caixa para o primeiro que alugar ficar com o online pass. (Lembrando que tem como jogar online sem o online pass, mas alguns jogos sem o online pass é bem restrito).

alugar? UHAEUHAEUAHEA

pfvr eu tenho conta no cpturbo

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

alugar? UHAEUHAEUAHEA

pfvr eu tenho conta no cpturbo

tá sabendo legal msm.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Red dead é maneiro, Mais de todos jogos qualquer Video Game sou viciado em Futebol OSKAOKSKO'

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo