Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

catsy.png

cats2eaw.jpg

Primeiramente gostaria de me apresentar. Meu nome é Henrique M. S. Torres e tenho 22 anos.

Tive meu primeiro contato com jogos online no ano de 2002; desde então nesses 10-11 anos que se passaram não há um dia em minha vida que não penso em como transformar esse meu hobby em um trabalho do qual tivesse um bom retorno.

Com meu conhecimento em administração de empresas e toda experiência profissional a qual obtive desde o ano de 2006, resolvi focar em um único projeto que terá como objetivos, tanto minha realização pessoal e profissional quanto satisfazer as expectativas de meus colaboradores como garantir estabilidade financeira ao trabalhar com algo que nos dar prazer.

Nos anos que trabalhei em empresas, percebi que faltava ânimo para trabalhar, pois não tinha certeza de qual era meu talento, se estava sendo o que realmente fui feito para ser profissionalmente. Ao me levantar para trabalhar e receber meu salário ao final do mês, perguntava para mim mesmo se aquilo tudo valia à pena e tive a certeza que não. Tudo o que fazia era para poder pagar as contas ao final do mês sem me preocupar com a minha qualidade de vida, pois chegava em casa de mal humor ou reclamando de tudo. Sei que nem sempre nossos sonhos se realizam, mas também sei que é possível tentar. Tenho essa oportunidade e espero ter pessoas ao meu lado que almejam um futuro profissional que lhes deem ânimo para seguir em frente, não por obrigação, mas por amor ao que faz.

cats2eaw.jpg

Diante do que lhes foi apresentado até agora, mostrarei meu projeto:

A Action Entertainment será uma das maiores empresas no ramo do entretenimento.

A Action Entertainment não será apenas uma equipe, e sim a construção de uma Empresa Nacional devidamente registrada nos órgãos competentes. Esses são alguns dos serviços que serão disponíveis pela nossa empresa:

• Criação de novos servidores de Tíbia, Pokémon, Ragnarok, MMORPGs em geral;
  • Desenvolvimento de Web Sites de níveis básico, intermediário e avançado;
  • Revendas de dedicados e hospedagens de sites em geral.

cats2eaw.jpg

Para os "loucos" que, por um acaso, tiverem vontade de tentar tamanha empreitada comigo, desde já aos candidatos, desejo boa sorte na seleção e afirmo que estão no caminho certo para o sucesso.

Para se candidatar preencha o formulário e o envie para mim por PM:

NOME:

ESTADO:

ÁREA DE ATUAÇÃO:

TEMPO DE ATUAÇÃO:

DISPONIBILIDADE DIÁRIA:

MSN:

FACEBOOK:

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

- Albert Einstein

Atenciosamente, Action Entertainment.

cats2eaw.jpg

Equipe e Necessidades de Cargos

A Nossa equipe já está composta com os seguintes Cargos.

3 Pessoas na área Administrativa/Financeira/RH

4 Scripters

2 Pessoas para a Publicidade

1 RPG Maker

2 Programadores

2 Spriters

Cargos a procura com mais urgência:

Mapeadores

Programadores

Web Designers

cats2eaw.jpg

"A capacidade pouco vale sem oportunidade."

Napoleão Bonaparte

Atenciosamente, Action Entertainment

Editado por Hnrick (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito... Olha, caso você esteja talvez mal informado(possivelmente), aqui é um fórum de Tibia e OTServ. Nada aqui é relacionado a Ragnarok ou outros tipos de MMORPGs, e sua ideia de criar uma empresa é meio maluca... Não sei se aqui terá tanta gente que se interesse em tal coisa.

Olha, você poderia tentar se unir a uma equipe, e fazer o que ela planeja acontecer, já que parece o que quer dizer. Não me leve a mal, mas esses tipos de projetos nem sempre dão certo... :/

Enfim, boa sorte. Pense em outra uma equipe, e mostre suas habilidades na área de OTServ(Scripter, Mapper, Spriter, programador, etc...).

Att.

Carlos

Link para o post

É até boa a ideia, mas você se esqueceu que os OTServ utilizam as sprites da "CIP", portanto poderíamos ser processados...Ragnarok utiliza o client do oficial, portanto ele tem direitos sobre o mesmo, etc.. ;P

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Aguinho - Todo e qualquer servidor criado pela Action Entertainment será devidamente licenciado. Explemplo: Se formos um server de pokemon ele só irá ficar online após a liberação da Nintendo, e assim por diante.

Carloslendario - Meu post não ta infringindo nenhuma das regras da seção, e se você não leu direito é a formação de uma equipe mais não só para um simples Otserver, expandi bem mais que isso.

Editado por Hnrick (veja o histórico de edições)
Link para o post

Yep, eu entendi, é inovador, mas não quis dizer que seu projeto infrige as regras... Quis dizer que este foge do assunto central deste fórum, que é Tibia.

Mas mesmo assim, boa sorte, espero que consiga fazer sua ideia se tornar realidade. ;)

Att.

Carlos

Link para o post

Ta, mas qual é seu primeiro projeto em mente? E quem ajudar ganhara o que?

Link para o post

E as sprites da CIP ? Eu posso inscrever os meus projetos, Sword Art Online e o outro, caso tenha propostas para resolver o problema ;P

Editado por Aguinho (veja o histórico de edições)

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Bom, também tem meu apoio. Gostaria de conhecer mais sobre suas proprostas e projetos.

Contato está na minha assinatura.

Att.

Carlos

Link para o post

Aguinho - Todo e qualquer servidor criado pela Action Entertainment será devidamente licenciado. Explemplo: Se formos um server de pokemon ele só irá ficar online após a liberação da Nintendo, e assim por diante.

Carloslendario - Meu post não ta infringindo nenhuma das regras da seção, e se você não leu direito é a formação de uma equipe mais não só para um simples Otserver, expandi bem mais que isso.

Você pode ter uma grande chance de não aceitarem a utilização das ideias e a história no jogo.

Como vai ser, o aguinho disse que gostaria de inscrever o projeto dele na empresa, você que irá comandar o projeto?

Wm5cnv7.png

e19QJbu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Dieguiin XP
      Alguém me fale qual a melhor empresa para comprar um Dedicado?.
      uma empresa segura, que você já usou e gostou que tenha ótimos preços
      e bastante opções de compra.
      REP + pra quem tentar me ajudar néssa   
    • Por RenanPhellip
      Olá pessoal, contratei um vps da Bh Servers, porém tenho recebido alguns ataques ddos, alguns players me aconselharam a utilizar um servidor do DedicadoBrasil e gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com os serviços de lá.

Aqui está a página do site: http://www.dedicadobrasil.com/cloudvpsantiddosssd.html

Agradeço pela atenção!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo