Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Work] Quem tiver pedido de script, pode pedir!

Posts Recomendados

Pedido: Sistema de vip Por Bau e Uma area So para os Vips que Fizeram a quest e pegaram o Bau e Sistema de [VIP] Na hora que Clicka no bau 

Thanks 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manow preciso urgente de um script de uma Elemantal Wand , qero qe ela tace todos efeitos sem precisar dar comando , ir alternando ta ligado , e cm a damage alta , e qe a cada level ela atakasse mais entende.... OBRIGADO >< , manda por  email [email protected]

OBRIGADO

Link para o post
  • 2 weeks later...

Olá galera, quem tiver alguma dúvida quanto a script..

Pode postar aqui, que eu estarei, fazendo pra vocês!

Aproveitando ai, eu queria falar que a cada vez é maior o número de procura para Spriter!

Então pratiquem, não deixem de praticar, pois quando vocês forem Reais Gênios do spriter.. vão entrar em qualquer equipe, pois a galera quer inovar os OTs!

Valeu!

eu gostaria de uma scripe para meu ot poketia ( siitema de !buyditto  ) obrigado !

Link para o post
  • 3 weeks later...

Queria um sistema de critical onde eu pudesse escolher qual arma ou munição daria critical.
Atualmente uso Baiak 10.10

Editado por AQuiLIX (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 1 month later...

Eu to precisando de uma script, tipo é pra uma quest, em uma sala com o npc, dai os players teram que derrotar o npc, só que eu criei uma alavanca pra poder passar pra outra sala, só que os players tão clicando e passando sem derrotar o npc, se pudesse me ajudar agradeceria muito, 

Link para o post

pela iniciativa e bom eu queria fazer um pedido

eu queria que se fizesse um script de action

au cricar em certo item tipo um id 2650 os itens com o id 2150 que estão no depot iriam mudar para o itemtype 2160 isso é por querry tentei tentei muito mais nao manjo muito de querry e ainda to tentando aqui so que nada se vc puder me ajudar vlw

Link para o post
"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Link para o post
  • 2 weeks later...

Pode Fazer um Script De PVP Zone no meu poketibia nao da para coloca o PVP Zone no remeres poderia cria um tipo eu coloca X : em tal lugar Y : Em tal lucar e etc que podesse marca a area de pvp ?

Kirito_in_the_snow.gif

Link para o post
  • 2 weeks later...

Queria um script de quando você click na porta você entre ai começa a contar um tempo(2minutos)ai quando acabar o player ser removido de la,Mais tbm quando ele click na porta crie um pedra em x position e tenha level para passa na porta,Dou REP+

Link para o post

quero o seguinte scripter 

quero monitorar os adms tutor gm e god

quero que o scripter  mostre o nome do adm god gm tutor e o comando que ele usou 

tipo e para ele capitar todos os comandos usados e o id  do item que ele criou,

e também o nome do administrador que usou o comando 

por favor cria ai para mim 

ELITE GLOBAL

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo