Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

oi

If you say "Plz" because its shorter than "Please", then I'll say "No" because its shorter than "Yes"
Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ser misterioso

If you say "Plz" because its shorter than "Please", then I'll say "No" because its shorter than "Yes"
Link para o post

Seja bem vindo, se não me engano, eu te conheço do fórum ot bê erri

faz sentido

Link para o post

estou me sentindo como se acabasse de chegar numa festa e tivesse sido apresentado ~~até meio sem jeito. obrigado pela grande recepção, já podemos começar a beber?

Link para o post

estou me sentindo como se acabasse de chegar numa festa e tivesse sido apresentado ~~até meio sem jeito. obrigado pela grande recepção, já podemos começar a beber?

Vodka ou água de coco?

Link para o post

Vodka ou água de coco?

whisky e redbull

Conheço esse cara ae também do outro fórum lá, se eu não me engano foi a nego que tinha o projeto do hp.

oiee

isso ae. oi

Link para o post

Oi.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo