Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Olá, estava procurando algo interessante/novo que não seja que tenha toda dia/semana/mês aqui no fórum, então foi ai que eu encontrei esse "Zelettar Soft" espero que vocês gostem assim como eu gostei (achei legal) Bom aproveito do Server! Informações abaixo. Zelettar Soft Server Server Info Exclusiva versão 6.0 Item da versão 6.0 Mapa igual do Tibia Global 6.0 (bem antigo!) Outfit pode ser mudada! Monstros da versão 6.0! Server Download -> Link aqui Scan -> Link aqui Cliente 6.0 Download -> Link aqui Scan -> Link aqui Créditos Criador da equipe (quem teve a ideia): Isack Colaborador e divulgador: Lucas Tibiano Spriters: Herick Santos e Christian (2013) Zelletar Soft, Todos os direitos Reservado. KingFlyre Editado Outubro 30, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn Adicionar o prefixo e organizar tópico (veja o histórico de edições) KingFlyre
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Caramba, bem maneiro! Um servidor bem antigo, mesmo! Para relembrar os tempos antigos de Tibia, haha. Rep+ Editado Fevereiro 18, 2013 12 anos por Carloslendario (veja o histórico de edições) Att. Carlos
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor Em 18/02/2013 em 22:29, Carloslendario disse: Caramba, bem maneiro! Um servidor bem antigo, mesmo! Para relembrar os tempos antigos de Tibia, haha. Rep+ Com certeza.. Refrescando a memória KingFlyre
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos eu já conhecia esse servidor, mas o ruim dele é que o server é muito vazio! Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor Claro, nós já estamos na versão 9x, imagina praticamente quantas pessoas iriam lembrar da versão 8.0, mais nessas versões sim que era RPG! KingFlyre
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.