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  • Administrador

Cara estou gostando de ver o conteúdo que você vem trazendo para cá. :rolleyes:

REP+

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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Cara estou gostando de ver o conteúdo que você vem trazendo para cá. :rolleyes:

REP+

Que isso, nada mais justo de ensinar a todos que querem aprender.

Eu recebi o conteúdo de graça, e fui bem ajudado!

Hoje em dia gosto de ajudar, inclusive, pode me enviar seu MSN via PM?

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  • 1 year later...

ow me ajuda aqui mano, tpw eu fiz tudo oq vc falo, ae eu vo no map editor, o npc q eu criei está lá.. certinho... coloco ele no mapa, dexo on o server, vo lá no lugar q coloquei ele, e ele n está lá..

ajuda ae mano, namoral!! urgente !

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  • 2 years later...

ow me ajuda aqui mano, tpw eu fiz tudo oq vc falo, ae eu vo no map editor, o npc q eu criei está lá.. certinho... coloco ele no mapa, dexo on o server, vo lá no lugar q coloquei ele, e ele n está lá.. ajuda ae mano, namoral!! urgente !

 

Estou com esse Problema tbm

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  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
Em 07/05/2011 ás 23:21, Matk disse:

Cara estou gostando de ver o conteúdo que você vem trazendo para cá. :rolleyes:

REP+

mas cara e se for um npc de quest , oque coloco as palavras dele certo?

Em 07/05/2011 ás 23:23, JhonatanCWest disse:

 

Que isso, nada mais justo de ensinar a todos que querem aprender.

Eu recebi o conteúdo de graça, e fui bem ajudado!

Hoje em dia gosto de ajudar, inclusive, pode me enviar seu MSN via PM?

cara mas se for npc de quest nao for venda nem nada, que na verdade esta faltando no mapa como eu faço?

Em 07/05/2011 ás 23:17, JhonatanCWest disse:

 

 

2 minutos atrás, Mutley disse:

mas cara e se for um npc de quest , oque coloco as palavras dele certo?

cara mas se for npc de quest nao for venda nem nada, que na verdade esta faltando no mapa como eu faço?

cara mas se for npc de quest nao for venda nem nada, que na verdade esta faltando no mapa como eu faço?

Editado por Mutley
copiei a fala do cara ensinando sem querer (veja o histórico de edições)
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  • 5 months later...
  • 1 year later...
Em 07/05/2011 em 23:17, JhonatanCWest disse:

Olá KingTibianos

 

A pedido de um membro, vou postar um tutorial de como criar um NPC. Explicando detalhadamente.

Primeiramente, cada npc se encontra em data/npcs no seu ot.

 

Vou postar aqui como exemplo um NPC que venda algumas coisas:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Paul" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

	<health now="100" max="100"/>

	<look type="129" head="57" body="86" legs="0" feet="114" addons="2"/>

	<parameters>

		<parameter key="module_shop" value="1"/>

		<parameter key="shop_sellable" value="crossbow,2455,150;bow,2456,130"/>

		<parameter key="shop_buyable" value="crossbow,2455,360;bow,2456,200;spear,2389,10;royal spear,7378,25;assassin star,7368,200;power bolt,2547,30;bolt,2543,3;arrow,2544,2;"/>

	</parameters>

</npc>

 

 

Explicando:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

Especifica o tipo de linguagem usada no script. Não altere.

 

npc name = Nome do NPC

script = Endereço do Script. Default é o padrão.

walkinterval = O intervalo de tempo em que o NPC anda.

floorchange = Se ele "troca de chão", ou seja se ele se movimenta.

healthnow = Tanto de vida que o Npc está no momento. Geralmente modificado em caso de "quests" específicas.

max = O tanto de vida máximo dele. Este deve ser maior que o healthnow.

looktype = Roupa usada, você pode ver as roupas no arquivo: data/XML/outfits.xml

head, body, legs, feet = A cor da roupa, eu não tenho agora, mas vou provicenciar o pack das cores.

addon = Se usa algum addon. 1 para o 1°, 2 para o 2°, 3 para os dois.

<parameters> = Define que abaixo começará uma série de códigos parâmetros.

module_shop = Módulo, usado. No caso aqui, é shop.. compras/vendas.

shop_sellable = Define o que o NPC lhe oferece para vender.

value = Determina as Id's, Nomes e Preços.

crossbow,2455,150; = Primeiro "crossbow" nome que aparecerá na janela de "venda" do NPC, ID do item, Preço do Item;

shop_buyable = Define o que o NPC irá lhe oferece para comprar

 

Como colocar no RME Map Editor (Atual usado):

 

1° Abra o RME, juntamente ao seu mapa.

2° Clique em File>Import>Importar Monsters/NPC

3° Clique no arquivo XML acima criado

4° De um F5 para garantir o aparecimento do NPC

5° Vá em Window e selecione Terrain Palette caso ainda não tenha feito isso.

6° Vá em Creature, no canto esquero onde tem um option Terrain Palette.

7° Selecione abaixo em creatures, NPCS.

8° Clique lá embaixo, em spawns e crie uma área de circulamento do NPC no seu Mapa.

9° Clique no nome do seu NPC, e coloque-o no mapa.

10° Salve o Mapa! Pronto!!

 

Pronto, seu NPC criado, e desenvolvido.

Em breve o tutorial de Mapping, criando uma área para seu NPC! Bem detalhado!

 

Caso tenha gostado, +REP

Ou ao menos comente sobre o Post!

 

Abraços!

 

Eu queria criar um npc que possa viajar só com reset, você pode me ajudar?

 

Meu sistema de resets é esse

 

elseif talk_state == 6 then
    --rubys = (getPlayerLevel(cid)*4000)*(vezes*10)/1000000)
    if msgcontains(msg, 'yes') then
        if isPremium(cid) then
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
        if getPlayerVocation(cid) >= 9 then
    --if pay(cid,(getPlayerLevel(cid)*4000)*(vezes*10)) then
    

        if getPlayerVocation(cid) == 13 then    -- deuses
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
    if getPlayerItemCount(cid,13685) >= rubys then
        selfSay('Welcome new god!')
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você resetou seu personagem.")
        health = getPlayerMaxHealth(cid)
        mana = getPlayerMaxMana(cid)
                doResetLevel(cid)
        setPlayerMaxHealth(cid, (health/10)*(vezes+1))
        doPlayerAddHealth(cid,(health/10)*(vezes+1))
        setPlayerMaxMana(cid, (mana/15)*(vezes+1))
        doPlayerAddMana(cid,(mana/15)*(vezes+1))
                setPlayerMaxCapacity(cid,360)
        doPlayerAddMagicLevel(cid,20)
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
        doPlayerAddResets(cid,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13685,rubys)
                addEvent(Kick, 1*2000,cid)
        talk_state = 0
        else
        selfSay('Sorry mortal, but you dont have this monney!')
        talk_state = 0
        end
        else
        selfSay('Sorry, but only gods level 500 or above can do that!')
        talk_state = 0
        end
    end
        if getPlayerVocation(cid) == 14 then
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
    if getPlayerItemCount(cid,13685) >= rubys then
        selfSay('Welcome new god!')
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você resetou seu personagem.")
        health = getPlayerMaxHealth(cid)
        mana = getPlayerMaxMana(cid)
                doResetLevel(cid)
        setPlayerMaxHealth(cid, (health/10)*(vezes+1))
        doPlayerAddHealth(cid,(health/10)*(vezes+1))
        setPlayerMaxMana(cid, (mana/15)*(vezes+1))
        doPlayerAddMana(cid,(mana/15)*(vezes+1))
           setPlayerMaxCapacity(cid,360)
        doPlayerAddMagicLevel(cid,20)
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
        doPlayerAddResets(cid,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13685,rubys)
                addEvent(Kick, 1*2000,cid)
        talk_state = 0
        else
        selfSay('Sorry mortal, but you dont have this monney!')
        talk_state = 0
        end
        else
        selfSay('Sorry, but only gods level 500 or above can do that!')
        talk_state = 0
        end
    end
        if getPlayerVocation(cid) == 15 then
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
    if getPlayerItemCount(cid,13685) >= rubys then
        selfSay('Welcome new god!')
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você resetou seu personagem.")
           
        health = getPlayerMaxHealth(cid)
        mana = getPlayerMaxMana(cid)
                doResetLevel(cid)
        setPlayerMaxHealth(cid, (health/10)*(vezes+1))
        doPlayerAddHealth(cid,(health/10)*(vezes+1))
        setPlayerMaxMana(cid, (mana/15)*(vezes+1))
        doPlayerAddMana(cid,(mana/15)*(vezes+1))
                setPlayerMaxCapacity(cid,360)
        doPlayerAddMagicLevel(cid,4)
        doPlayerAddSkill(cid,4,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,5,20) 
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
        doPlayerAddResets(cid,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13685,rubys)
                addEvent(Kick, 1*2000,cid)
        talk_state = 0
        else
        selfSay('Sorry mortal, but you dont have this monney!')
        talk_state = 0
        end
        else
        selfSay('Sorry, but only gods level 500 or above can do that!')
        talk_state = 0
        end
    end

        if getPlayerVocation(cid) == 16 then
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
    if getPlayerItemCount(cid,13685) >= rubys then
        selfSay('Welcome new god!')
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você resetou seu personagem.")
        health = getPlayerMaxHealth(cid)
        mana = getPlayerMaxMana(cid)
                doResetLevel(cid)
        setPlayerMaxHealth(cid, (health/10)*(vezes+1))
        doPlayerAddHealth(cid,(health/10)*(vezes+1))
        setPlayerMaxMana(cid, (mana/15)*(vezes+1))
        doPlayerAddMana(cid,(mana/15)*(vezes+1))
                setPlayerMaxCapacity(cid,360)
        doPlayerAddSkill(cid,0,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,1,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,2,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,3,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,5,20) 
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
        doPlayerAddResets(cid,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13685,rubys)
                addEvent(Kick, 1*2000,cid)
        talk_state = 0
        else
        selfSay('Sorry mortal, but you dont have this monney!')
        talk_state = 0
        end
        else
        selfSay('Sorry, but only gods level 500 or above can do that!')
        talk_state = 0
        end
    end

 

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  • 1 year later...

coloquem essa versão aqui que funciona

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Paul" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

    <health now="100" max="100"/>

    <look type="129" head="57" body="86" legs="0" feet="114" addons="2"/>

    <parameters>

        <parameter key="module_shop" value="1"/>

        <parameter key="shop_sellable" value="crossbow,2455,150;bow,2456,130"/>

        <parameter key="shop_buyable" value="crossbow,2455,360;bow,2456,200;spear,2389,10;royal spear,7378,25;assassin star,7368,200;power bolt,2547,30;bolt,2543,3;arrow,2544,2;"/>

    </parameters>
</npc>

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  • 4 months later...
Em 07/05/2011 em 23:17, JhonatanCWest disse:

Olá KingTibianos

 

A pedido de um membro, vou postar um tutorial de como criar um NPC. Explicando detalhadamente.

Primeiramente, cada npc se encontra em data/npcs no seu ot.

 

Vou postar aqui como exemplo um NPC que venda algumas coisas:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Paul" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

	<health now="100" max="100"/>

	<look type="129" head="57" body="86" legs="0" feet="114" addons="2"/>

	<parameters>

		<parameter key="module_shop" value="1"/>

		<parameter key="shop_sellable" value="crossbow,2455,150;bow,2456,130"/>

		<parameter key="shop_buyable" value="crossbow,2455,360;bow,2456,200;spear,2389,10;royal spear,7378,25;assassin star,7368,200;power bolt,2547,30;bolt,2543,3;arrow,2544,2;"/>

	</parameters>

</npc>

 

 

Explicando:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

Especifica o tipo de linguagem usada no script. Não altere.

 

npc name = Nome do NPC

script = Endereço do Script. Default é o padrão.

walkinterval = O intervalo de tempo em que o NPC anda.

floorchange = Se ele "troca de chão", ou seja se ele se movimenta.

healthnow = Tanto de vida que o Npc está no momento. Geralmente modificado em caso de "quests" específicas.

max = O tanto de vida máximo dele. Este deve ser maior que o healthnow.

looktype = Roupa usada, você pode ver as roupas no arquivo: data/XML/outfits.xml

head, body, legs, feet = A cor da roupa, eu não tenho agora, mas vou provicenciar o pack das cores.

addon = Se usa algum addon. 1 para o 1°, 2 para o 2°, 3 para os dois.

<parameters> = Define que abaixo começará uma série de códigos parâmetros.

module_shop = Módulo, usado. No caso aqui, é shop.. compras/vendas.

shop_sellable = Define o que o NPC lhe oferece para vender.

value = Determina as Id's, Nomes e Preços.

crossbow,2455,150; = Primeiro "crossbow" nome que aparecerá na janela de "venda" do NPC, ID do item, Preço do Item;

shop_buyable = Define o que o NPC irá lhe oferece para comprar

 

Como colocar no RME Map Editor (Atual usado):

 

1° Abra o RME, juntamente ao seu mapa.

2° Clique em File>Import>Importar Monsters/NPC

3° Clique no arquivo XML acima criado

4° De um F5 para garantir o aparecimento do NPC

5° Vá em Window e selecione Terrain Palette caso ainda não tenha feito isso.

6° Vá em Creature, no canto esquero onde tem um option Terrain Palette.

7° Selecione abaixo em creatures, NPCS.

8° Clique lá embaixo, em spawns e crie uma área de circulamento do NPC no seu Mapa.

9° Clique no nome do seu NPC, e coloque-o no mapa.

10° Salve o Mapa! Pronto!!

 

Pronto, seu NPC criado, e desenvolvido.

Em breve o tutorial de Mapping, criando uma área para seu NPC! Bem detalhado!

 

Caso tenha gostado, +REP

Ou ao menos comente sobre o Post!

 

Abraços!

Eu to com uma Duvida, 

Eu Troquei o mapa do server por um mapa GLobal, e to com dificuldade de implantar os npcs-e id houses, pode me ajudar?

onde eu coloco arquivos e onde eu mudo 

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Em 29/11/2020 em 16:32, Brum disse:

Eu to com uma Duvida, 

Eu Troquei o mapa do server por um mapa GLobal, e to com dificuldade de implantar os npcs-e id houses, pode me ajudar?

onde eu coloco arquivos e onde eu mudo 

Meu cria, tu tem que jogar a pasta NPC do outro mapa tbm e substituir.

Aconselho que você troque todos os arquivos por completo, sendo eles mapa ou houses/spawn. Substitua o wolrd completo e o npc tbm. Tmj ^^ 

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Em 30/11/2020 em 20:09, Nysman disse:

Meu cria, tu tem que jogar a pasta NPC do outro mapa tbm e substituir.

Aconselho que você troque todos os arquivos por completo, sendo eles mapa ou houses/spawn. Substitua o wolrd completo e o npc tbm. Tmj ^^ 

Nys, muito obrigado por responder eu consegui aki

 

na verdade eu apliquei a pasta npc nova no servidor sem npc, adicionei o scripts e abri o mapa no RME e dei load na mesma respaw.xml dos npc, aí apareceu todos em suas localizações, aí eu só salvei o mapa e loguei nos server, Ficou Perfeito

minha proxima duvida é com o WebSite olha essas tag de erros, parece que as files do site, me pede pra ter um diretorio onde salvar o cache do site, não entendi muito bem

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Cache::save() in C:\xampp\htdocs\highscores.php:59 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\highscores.php on line 59

image.thumb.png.1ede20691afef0240623cb632ed0af96.png

 

 

 

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Cache::save() in C:\xampp\htdocs\layout\sub\index.php:30 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\index.php(9): include() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layout\sub\index.php on line 30image.thumb.png.ed98840d460153154b192fb3b9333559.png

image.thumb.png.fb5e1b4187282b362c8543c2eb852a8b.png

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44 minutos atrás, Brum disse:

Nys, muito obrigado por responder eu consegui aki

 

na verdade eu apliquei a pasta npc nova no servidor sem npc, adicionei o scripts e abri o mapa no RME e dei load na mesma respaw.xml dos npc, aí apareceu todos em suas localizações, aí eu só salvei o mapa e loguei nos server, Ficou Perfeito

minha proxima duvida é com o WebSite olha essas tag de erros, parece que as files do site, me pede pra ter um diretorio onde salvar o cache do site, não entendi muito bem

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Cache::save() in C:\xampp\htdocs\highscores.php:59 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\highscores.php on line 59

image.thumb.png.1ede20691afef0240623cb632ed0af96.png

 

 

 

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Cache::save() in C:\xampp\htdocs\layout\sub\index.php:30 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\index.php(9): include() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layout\sub\index.php on line 30image.thumb.png.ed98840d460153154b192fb3b9333559.png

image.thumb.png.fb5e1b4187282b362c8543c2eb852a8b.png

Cria um topico novo sobre esse outro erro irmão, para evitar o flood aqui e me manda por PM.

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  • 2 years later...

MUITO Confuso  nao especifica local aonde salvar  nao fala sobre .lua <default.lua> pesquiso procurar arquivo nao existe ja q vao postar algo seja mais franco no resumo detalhado  antes de colocar   REP+ 🤔🤔

 

isso salva como arquivo  .xml  mas   o tal arquivo default.lua ta aonde no 👌👌👌👌

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Paul" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

    <health now="100" max="100"/>

    <look type="129" head="57" body="86" legs="0" feet="114" addons="2"/>

    <parameters>

        <parameter key="module_shop" value="1"/>

        <parameter key="shop_sellable" value="crossbow,2455,150;bow,2456,130"/>

        <parameter key="shop_buyable" value="crossbow,2455,360;bow,2456,200;spear,2389,10;royal spear,7378,25;assassin star,7368,200;power bolt,2547,30;bolt,2543,3;arrow,2544,2;"/>

    </parameters>
</npc>

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

alguem tem arquivo pra download pra ajudar somente teste servidor caseiro brincar entre os amigos nada d+

AGRADEÇO

Editado por bardocker
PorFavor Explique Melhor ta Confuso entender (veja o histórico de edições)
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      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg
       
      Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

       
      Um dos sistemas disponíveis no jogo

       
       
      Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
       
      Capturas de tela do jogo

       
       
       
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak
       
      O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!
       
      Por Que Escolher o Baiak Titan?
       
      PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

      Detalhes do Servidor:
       
      IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:
       
      Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:
       
      Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:
       
      EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x
       
      Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
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