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  • Administrador

Cara estou gostando de ver o conteúdo que você vem trazendo para cá. :rolleyes:

REP+

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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  Em 08/05/2011 em 02:21, Matheus disse:

Cara estou gostando de ver o conteúdo que você vem trazendo para cá. :rolleyes:

REP+

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Que isso, nada mais justo de ensinar a todos que querem aprender.

Eu recebi o conteúdo de graça, e fui bem ajudado!

Hoje em dia gosto de ajudar, inclusive, pode me enviar seu MSN via PM?

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  • 1 year later...

ow me ajuda aqui mano, tpw eu fiz tudo oq vc falo, ae eu vo no map editor, o npc q eu criei está lá.. certinho... coloco ele no mapa, dexo on o server, vo lá no lugar q coloquei ele, e ele n está lá..

ajuda ae mano, namoral!! urgente !

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  • 2 years later...

  Em 22/06/2012 em 15:10, tibiaa disse:
ow me ajuda aqui mano, tpw eu fiz tudo oq vc falo, ae eu vo no map editor, o npc q eu criei está lá.. certinho... coloco ele no mapa, dexo on o server, vo lá no lugar q coloquei ele, e ele n está lá.. ajuda ae mano, namoral!! urgente !
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Estou com esse Problema tbm

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  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  Em 08/05/2011 em 02:21, Matk disse:

Cara estou gostando de ver o conteúdo que você vem trazendo para cá. :rolleyes:

REP+

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mas cara e se for um npc de quest , oque coloco as palavras dele certo?

  Em 08/05/2011 em 02:23, JhonatanCWest disse:

 

Que isso, nada mais justo de ensinar a todos que querem aprender.

Eu recebi o conteúdo de graça, e fui bem ajudado!

Hoje em dia gosto de ajudar, inclusive, pode me enviar seu MSN via PM?

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cara mas se for npc de quest nao for venda nem nada, que na verdade esta faltando no mapa como eu faço?

  Em 08/05/2011 em 02:17, JhonatanCWest disse:

 

Mostrar mais  

 

  Em 12/10/2016 em 22:35, Mutley disse:

mas cara e se for um npc de quest , oque coloco as palavras dele certo?

cara mas se for npc de quest nao for venda nem nada, que na verdade esta faltando no mapa como eu faço?

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cara mas se for npc de quest nao for venda nem nada, que na verdade esta faltando no mapa como eu faço?

Editado por Mutley
copiei a fala do cara ensinando sem querer (veja o histórico de edições)
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  • 5 months later...
  • 1 year later...
  Em 08/05/2011 em 02:17, JhonatanCWest disse:

Olá KingTibianos

 

A pedido de um membro, vou postar um tutorial de como criar um NPC. Explicando detalhadamente.

Primeiramente, cada npc se encontra em data/npcs no seu ot.

 

Vou postar aqui como exemplo um NPC que venda algumas coisas:

 

 
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Paul" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

	<health now="100" max="100"/>

	<look type="129" head="57" body="86" legs="0" feet="114" addons="2"/>

	<parameters>

		<parameter key="module_shop" value="1"/>

		<parameter key="shop_sellable" value="crossbow,2455,150;bow,2456,130"/>

		<parameter key="shop_buyable" value="crossbow,2455,360;bow,2456,200;spear,2389,10;royal spear,7378,25;assassin star,7368,200;power bolt,2547,30;bolt,2543,3;arrow,2544,2;"/>

	</parameters>

</npc>

 

 

Explicando:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

Especifica o tipo de linguagem usada no script. Não altere.

 

npc name = Nome do NPC

script = Endereço do Script. Default é o padrão.

walkinterval = O intervalo de tempo em que o NPC anda.

floorchange = Se ele "troca de chão", ou seja se ele se movimenta.

healthnow = Tanto de vida que o Npc está no momento. Geralmente modificado em caso de "quests" específicas.

max = O tanto de vida máximo dele. Este deve ser maior que o healthnow.

looktype = Roupa usada, você pode ver as roupas no arquivo: data/XML/outfits.xml

head, body, legs, feet = A cor da roupa, eu não tenho agora, mas vou provicenciar o pack das cores.

addon = Se usa algum addon. 1 para o 1°, 2 para o 2°, 3 para os dois.

<parameters> = Define que abaixo começará uma série de códigos parâmetros.

module_shop = Módulo, usado. No caso aqui, é shop.. compras/vendas.

shop_sellable = Define o que o NPC lhe oferece para vender.

value = Determina as Id's, Nomes e Preços.

crossbow,2455,150; = Primeiro "crossbow" nome que aparecerá na janela de "venda" do NPC, ID do item, Preço do Item;

shop_buyable = Define o que o NPC irá lhe oferece para comprar

 

Como colocar no RME Map Editor (Atual usado):

 

1° Abra o RME, juntamente ao seu mapa.

2° Clique em File>Import>Importar Monsters/NPC

3° Clique no arquivo XML acima criado

4° De um F5 para garantir o aparecimento do NPC

5° Vá em Window e selecione Terrain Palette caso ainda não tenha feito isso.

6° Vá em Creature, no canto esquero onde tem um option Terrain Palette.

7° Selecione abaixo em creatures, NPCS.

8° Clique lá embaixo, em spawns e crie uma área de circulamento do NPC no seu Mapa.

9° Clique no nome do seu NPC, e coloque-o no mapa.

10° Salve o Mapa! Pronto!!

 

Pronto, seu NPC criado, e desenvolvido.

Em breve o tutorial de Mapping, criando uma área para seu NPC! Bem detalhado!

 

Caso tenha gostado, +REP

Ou ao menos comente sobre o Post!

 

Abraços!

 

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Eu queria criar um npc que possa viajar só com reset, você pode me ajudar?

 

Meu sistema de resets é esse

 

elseif talk_state == 6 then
    --rubys = (getPlayerLevel(cid)*4000)*(vezes*10)/1000000)
    if msgcontains(msg, 'yes') then
        if isPremium(cid) then
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
        if getPlayerVocation(cid) >= 9 then
    --if pay(cid,(getPlayerLevel(cid)*4000)*(vezes*10)) then
    

        if getPlayerVocation(cid) == 13 then    -- deuses
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
    if getPlayerItemCount(cid,13685) >= rubys then
        selfSay('Welcome new god!')
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você resetou seu personagem.")
        health = getPlayerMaxHealth(cid)
        mana = getPlayerMaxMana(cid)
                doResetLevel(cid)
        setPlayerMaxHealth(cid, (health/10)*(vezes+1))
        doPlayerAddHealth(cid,(health/10)*(vezes+1))
        setPlayerMaxMana(cid, (mana/15)*(vezes+1))
        doPlayerAddMana(cid,(mana/15)*(vezes+1))
                setPlayerMaxCapacity(cid,360)
        doPlayerAddMagicLevel(cid,20)
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
        doPlayerAddResets(cid,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13685,rubys)
                addEvent(Kick, 1*2000,cid)
        talk_state = 0
        else
        selfSay('Sorry mortal, but you dont have this monney!')
        talk_state = 0
        end
        else
        selfSay('Sorry, but only gods level 500 or above can do that!')
        talk_state = 0
        end
    end
        if getPlayerVocation(cid) == 14 then
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
    if getPlayerItemCount(cid,13685) >= rubys then
        selfSay('Welcome new god!')
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você resetou seu personagem.")
        health = getPlayerMaxHealth(cid)
        mana = getPlayerMaxMana(cid)
                doResetLevel(cid)
        setPlayerMaxHealth(cid, (health/10)*(vezes+1))
        doPlayerAddHealth(cid,(health/10)*(vezes+1))
        setPlayerMaxMana(cid, (mana/15)*(vezes+1))
        doPlayerAddMana(cid,(mana/15)*(vezes+1))
           setPlayerMaxCapacity(cid,360)
        doPlayerAddMagicLevel(cid,20)
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
        doPlayerAddResets(cid,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13685,rubys)
                addEvent(Kick, 1*2000,cid)
        talk_state = 0
        else
        selfSay('Sorry mortal, but you dont have this monney!')
        talk_state = 0
        end
        else
        selfSay('Sorry, but only gods level 500 or above can do that!')
        talk_state = 0
        end
    end
        if getPlayerVocation(cid) == 15 then
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
    if getPlayerItemCount(cid,13685) >= rubys then
        selfSay('Welcome new god!')
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você resetou seu personagem.")
           
        health = getPlayerMaxHealth(cid)
        mana = getPlayerMaxMana(cid)
                doResetLevel(cid)
        setPlayerMaxHealth(cid, (health/10)*(vezes+1))
        doPlayerAddHealth(cid,(health/10)*(vezes+1))
        setPlayerMaxMana(cid, (mana/15)*(vezes+1))
        doPlayerAddMana(cid,(mana/15)*(vezes+1))
                setPlayerMaxCapacity(cid,360)
        doPlayerAddMagicLevel(cid,4)
        doPlayerAddSkill(cid,4,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,5,20) 
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
        doPlayerAddResets(cid,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13685,rubys)
                addEvent(Kick, 1*2000,cid)
        talk_state = 0
        else
        selfSay('Sorry mortal, but you dont have this monney!')
        talk_state = 0
        end
        else
        selfSay('Sorry, but only gods level 500 or above can do that!')
        talk_state = 0
        end
    end

        if getPlayerVocation(cid) == 16 then
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
    if getPlayerItemCount(cid,13685) >= rubys then
        selfSay('Welcome new god!')
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você resetou seu personagem.")
        health = getPlayerMaxHealth(cid)
        mana = getPlayerMaxMana(cid)
                doResetLevel(cid)
        setPlayerMaxHealth(cid, (health/10)*(vezes+1))
        doPlayerAddHealth(cid,(health/10)*(vezes+1))
        setPlayerMaxMana(cid, (mana/15)*(vezes+1))
        doPlayerAddMana(cid,(mana/15)*(vezes+1))
                setPlayerMaxCapacity(cid,360)
        doPlayerAddSkill(cid,0,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,1,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,2,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,3,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,5,20) 
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
        doPlayerAddResets(cid,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13685,rubys)
                addEvent(Kick, 1*2000,cid)
        talk_state = 0
        else
        selfSay('Sorry mortal, but you dont have this monney!')
        talk_state = 0
        end
        else
        selfSay('Sorry, but only gods level 500 or above can do that!')
        talk_state = 0
        end
    end

 

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  • 1 year later...

coloquem essa versão aqui que funciona

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Paul" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

    <health now="100" max="100"/>

    <look type="129" head="57" body="86" legs="0" feet="114" addons="2"/>

    <parameters>

        <parameter key="module_shop" value="1"/>

        <parameter key="shop_sellable" value="crossbow,2455,150;bow,2456,130"/>

        <parameter key="shop_buyable" value="crossbow,2455,360;bow,2456,200;spear,2389,10;royal spear,7378,25;assassin star,7368,200;power bolt,2547,30;bolt,2543,3;arrow,2544,2;"/>

    </parameters>
</npc>

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  • 4 months later...
  Em 08/05/2011 em 02:17, JhonatanCWest disse:

Olá KingTibianos

 

A pedido de um membro, vou postar um tutorial de como criar um NPC. Explicando detalhadamente.

Primeiramente, cada npc se encontra em data/npcs no seu ot.

 

Vou postar aqui como exemplo um NPC que venda algumas coisas:

 

 
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Paul" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

	<health now="100" max="100"/>

	<look type="129" head="57" body="86" legs="0" feet="114" addons="2"/>

	<parameters>

		<parameter key="module_shop" value="1"/>

		<parameter key="shop_sellable" value="crossbow,2455,150;bow,2456,130"/>

		<parameter key="shop_buyable" value="crossbow,2455,360;bow,2456,200;spear,2389,10;royal spear,7378,25;assassin star,7368,200;power bolt,2547,30;bolt,2543,3;arrow,2544,2;"/>

	</parameters>

</npc>

 

 

Explicando:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

Especifica o tipo de linguagem usada no script. Não altere.

 

npc name = Nome do NPC

script = Endereço do Script. Default é o padrão.

walkinterval = O intervalo de tempo em que o NPC anda.

floorchange = Se ele "troca de chão", ou seja se ele se movimenta.

healthnow = Tanto de vida que o Npc está no momento. Geralmente modificado em caso de "quests" específicas.

max = O tanto de vida máximo dele. Este deve ser maior que o healthnow.

looktype = Roupa usada, você pode ver as roupas no arquivo: data/XML/outfits.xml

head, body, legs, feet = A cor da roupa, eu não tenho agora, mas vou provicenciar o pack das cores.

addon = Se usa algum addon. 1 para o 1°, 2 para o 2°, 3 para os dois.

<parameters> = Define que abaixo começará uma série de códigos parâmetros.

module_shop = Módulo, usado. No caso aqui, é shop.. compras/vendas.

shop_sellable = Define o que o NPC lhe oferece para vender.

value = Determina as Id's, Nomes e Preços.

crossbow,2455,150; = Primeiro "crossbow" nome que aparecerá na janela de "venda" do NPC, ID do item, Preço do Item;

shop_buyable = Define o que o NPC irá lhe oferece para comprar

 

Como colocar no RME Map Editor (Atual usado):

 

1° Abra o RME, juntamente ao seu mapa.

2° Clique em File>Import>Importar Monsters/NPC

3° Clique no arquivo XML acima criado

4° De um F5 para garantir o aparecimento do NPC

5° Vá em Window e selecione Terrain Palette caso ainda não tenha feito isso.

6° Vá em Creature, no canto esquero onde tem um option Terrain Palette.

7° Selecione abaixo em creatures, NPCS.

8° Clique lá embaixo, em spawns e crie uma área de circulamento do NPC no seu Mapa.

9° Clique no nome do seu NPC, e coloque-o no mapa.

10° Salve o Mapa! Pronto!!

 

Pronto, seu NPC criado, e desenvolvido.

Em breve o tutorial de Mapping, criando uma área para seu NPC! Bem detalhado!

 

Caso tenha gostado, +REP

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Abraços!

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Eu to com uma Duvida, 

Eu Troquei o mapa do server por um mapa GLobal, e to com dificuldade de implantar os npcs-e id houses, pode me ajudar?

onde eu coloco arquivos e onde eu mudo 

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  Em 29/11/2020 em 19:32, Brum disse:

Eu to com uma Duvida, 

Eu Troquei o mapa do server por um mapa GLobal, e to com dificuldade de implantar os npcs-e id houses, pode me ajudar?

onde eu coloco arquivos e onde eu mudo 

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Meu cria, tu tem que jogar a pasta NPC do outro mapa tbm e substituir.

Aconselho que você troque todos os arquivos por completo, sendo eles mapa ou houses/spawn. Substitua o wolrd completo e o npc tbm. Tmj ^^ 

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  Em 30/11/2020 em 23:09, Nysman disse:

Meu cria, tu tem que jogar a pasta NPC do outro mapa tbm e substituir.

Aconselho que você troque todos os arquivos por completo, sendo eles mapa ou houses/spawn. Substitua o wolrd completo e o npc tbm. Tmj ^^ 

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Nys, muito obrigado por responder eu consegui aki

 

na verdade eu apliquei a pasta npc nova no servidor sem npc, adicionei o scripts e abri o mapa no RME e dei load na mesma respaw.xml dos npc, aí apareceu todos em suas localizações, aí eu só salvei o mapa e loguei nos server, Ficou Perfeito

minha proxima duvida é com o WebSite olha essas tag de erros, parece que as files do site, me pede pra ter um diretorio onde salvar o cache do site, não entendi muito bem

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Cache::save() in C:\xampp\htdocs\highscores.php:59 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\highscores.php on line 59

image.thumb.png.1ede20691afef0240623cb632ed0af96.png

 

 

 

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Cache::save() in C:\xampp\htdocs\layout\sub\index.php:30 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\index.php(9): include() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layout\sub\index.php on line 30image.thumb.png.ed98840d460153154b192fb3b9333559.png

image.thumb.png.fb5e1b4187282b362c8543c2eb852a8b.png

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  Em 01/12/2020 em 23:45, Brum disse:

Nys, muito obrigado por responder eu consegui aki

 

na verdade eu apliquei a pasta npc nova no servidor sem npc, adicionei o scripts e abri o mapa no RME e dei load na mesma respaw.xml dos npc, aí apareceu todos em suas localizações, aí eu só salvei o mapa e loguei nos server, Ficou Perfeito

minha proxima duvida é com o WebSite olha essas tag de erros, parece que as files do site, me pede pra ter um diretorio onde salvar o cache do site, não entendi muito bem

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Cache::save() in C:\xampp\htdocs\highscores.php:59 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\highscores.php on line 59

image.thumb.png.1ede20691afef0240623cb632ed0af96.png

 

 

 

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Cache::save() in C:\xampp\htdocs\layout\sub\index.php:30 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\index.php(9): include() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layout\sub\index.php on line 30image.thumb.png.ed98840d460153154b192fb3b9333559.png

image.thumb.png.fb5e1b4187282b362c8543c2eb852a8b.png

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Cria um topico novo sobre esse outro erro irmão, para evitar o flood aqui e me manda por PM.

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  • 2 years later...

MUITO Confuso  nao especifica local aonde salvar  nao fala sobre .lua <default.lua> pesquiso procurar arquivo nao existe ja q vao postar algo seja mais franco no resumo detalhado  antes de colocar   REP+ 🤔🤔

 

isso salva como arquivo  .xml  mas   o tal arquivo default.lua ta aonde no 👌👌👌👌

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Paul" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

    <health now="100" max="100"/>

    <look type="129" head="57" body="86" legs="0" feet="114" addons="2"/>

    <parameters>

        <parameter key="module_shop" value="1"/>

        <parameter key="shop_sellable" value="crossbow,2455,150;bow,2456,130"/>

        <parameter key="shop_buyable" value="crossbow,2455,360;bow,2456,200;spear,2389,10;royal spear,7378,25;assassin star,7368,200;power bolt,2547,30;bolt,2543,3;arrow,2544,2;"/>

    </parameters>
</npc>

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

alguem tem arquivo pra download pra ajudar somente teste servidor caseiro brincar entre os amigos nada d+

AGRADEÇO

Editado por bardocker
PorFavor Explique Melhor ta Confuso entender (veja o histórico de edições)
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      https://www.baiaktitan.com
       
      Principais informações:
       
      Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x
       
      Aguardamos por você!
    • Por Kuds
      Boas pessoal!
       
      Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja.
       
      Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho tempo vou criando áreas do mapa, e no momento ja possuo Bree e Edoras prontas, e estou no processo para recriar Minas Tirith.
       
      Meu objetivo com este Post é achar pessoas que estariam dispostas á participar do grupo de WPP que criei para poder opinar nas votações que faço a respeito do mapa, e talvez achar alguem interessado em ajudar com este projeto. Então qualquer pessoa que tiver interesse fique a vontade para me mandar PM no site!
       
      PS: Não existe nenhuma obrigatoriedade de se manter no grupo, considerando que este é apenas um projeto de carinho ao Tibia e LOTR todos estão livres de sair do projeto a qualquer momento.
    • Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

      Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com
       
       
       

       

       
       
       
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