Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos KingTibianos,

Fugindo dessa modinha que foi criada, onde agora só há otservers a ser montados cujo name é: Naruto, DragonBall, Pokemon, Etc.. Não que isso seja ruim, desejo sucesso às equipes! Enfim, vou dar uma "introdução do que meu projeto requisita".

Introdução

A princípio, um OtServer normal, é o que eu estou propondo, sem sistemas mirabolantes, sem nada demais. Apenas prego a volta do RPG! Ou seja, vou dedicar maior atenção no server ao RPG que há nele. Impor sistema de montarias, enfim o que hoje em dia já é básico, entre outros "sisteminhas" mas nada de "sentar" ou algo deste tipo. Que exige tempo e muita sabedoria.

Equipe a ser Construída

• 2 Scripters experientes
    2 Mappers experientes
    2 Spriters experientes
    2 RPG Makers com visão de jogo!

Extra

Porque você não quer sistemas inovadores?

Não é que eu não quero, é que ultimamente, server onde todos ficavam ansiosos à espera, daqueles sistemas, cujo eles já diziam prontos. E acontecia da equipe se desmontar. Vamos devagar, aos poucos, como o Tibia começou, com os seus pixels deformados e sua jogo-habilidade interessante. Não há necessidade de ir com tanta sede ao pote.

O que você faz na Equipe?

Eu sei mapear, e sei script. Nada avançado, então não entro nessa lista. Porque eu estou na equipe? Eu sou o investido geral, visto que tenho experiência e estudo suficiente para isso. Não desconsiderando aos outros administradores que falharam talvez seus projetos, creio que deve ter havido algum problema, mas creio que comigo na Administração essa equipe avançará diante os ótimos OTs

É isso. Caso você tenha alguma dúvida.. add no MSN.

[email protected]

Obrigado. Por favor, sem querer desvalorizar a boa intenção e força de vontade, mas quero usuários experientes, não que os não experientes, não possam fazer um bom trabalho, mas prefiro que os mesmos se adequassem mais, e possam fazer mais pelo servidor Ok?

Abraços! Aguardo comentários!

Editado por JhonatanCWest (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu curto muito essa idéia de RPG, a muito tempo os Ot's perderam isso, um bom exemplo são os mapas do Baiak nada contra é claro.

Então, caso queira posso tentar ocupar um cargo como RPG Maker. Posso não ter muito tempo, mais gosto de histórias medievais, caso queira fazer um "teste", me mande uma mensagem, para que possamos conversar melhor.

Obrigado.

Link para o post

Olá, eu curto muito essa idéia de RPG, a muito tempo os Ot's perderam isso, um bom exemplo são os mapas do Baiak nada contra é claro.

Então, caso queira posso tentar ocupar um cargo como RPG Maker. Posso não ter muito tempo, mais gosto de histórias medievais, caso queira fazer um "teste", me mande uma mensagem, para que possamos conversar melhor.

Obrigado.

Claro, claro. Um teste, me manda seu e-mail por PM.

Abraços!

Link para o post
  • Administrador

Pelo jeito vai ser o estilo de OTServ que eu gosto de jogar.

Só não entro para equipe pois não tenho tempo, quem sabe o Renato se interesse, ele é um ótimo mapper. :rolleyes:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Itoouch, RPG Maker é o cara que cria a historia do ot, que cria o RPG . Intendeu agora ?

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Deixe me ver se entendi direito, RPG Maker é o que na realidade? Que faz os bonequinhos? Os pixelistas?

Itoouch, RPG Maker é o cara que cria a historia do ot, que cria o RPG . Intendeu agora ?

É mais ou menos o que o Froostin disse, só que um RPG maker não cria somente a história, ele tenta melhorar o jogo, seja nas histórias, quest's, missões e etc.

Tenta armonizar a interação entre o jogo e o jogador. (:

Link para o post

Os "pixealistas" são os spriters iToouch.. (:

Sim matheus, eu já falei com o jhonatan no msn, tentarei ajudar sempre que possível.

Link para o post

Bom me interecei pelo projeto. sei um pouco de mapper o suficiente pra nao aver bugs.. mas me interecei mais pela parte do rpg adoro historias ;) caso queria contato mande pm que eu mando msn..

13051310.png

Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo