Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Duvida Shop Sytem Gesior

Ola estou com um poco de pressa então com o tempo vo melhorando oq eu quero dizer....

A minha duvida é a seguinte tenho um Website Gesior 8.60

que é ligado pelo Xampp

ele pega tudo normal diretinho, cria conta os player tudo aquilo que um website gesior faiz sóp que no meu shop system

é por points que o cara coloca quantos points ele quer comprar a quantidade por exemplo 10 = R$10,00 reais

Preço de cada point=

1 point = 1 real

2 point = 2 reais

3 points = 3 reais

e assim por diante so que quando o player clica em comprar vai para a pagina do pagseguro, Checkout e aparece o seguinte erro

Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado.

so que eu não configurei nada ainda pq não sei mecher nessa parte... Porfavor alguem me ajude!!!

urgente estou com um dedicado e o tempo de uso dele esta passando e nao quero deixar ele la parado!!!

Aguardo a ajuda! Desde já Grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol, pelo que eu entendi o item está sem preço, se for isso(nem sei se isso é possível, ter item a venda sem preço) você arruma o preço do item e testa.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

Simples amigo você tem que criar uma conta no pagseguro para colocar no seu gesior !

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

kkkkkkkk, esqueça o que eu disse sobre o valor do item, me enganei... eu li outra coisa, pensei que você estava com problema na hora de escolher o item.

O que o Kaio falou pode resolver.

Simples amigo você tem que criar uma conta no pagseguro para colocar no seu gesior !

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

Sim bem provável que ele não tenha a conta configurada !

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Elitondesouza
      Olá companheiros do TibiaKing, venho compartilhar com vocês uma modificação no layout para Gesior que fiz em um dos meus projetos pessoais.
      O projeto que fiz era baseado no Gesior 2012 para versão 8.60, mas o layout pode ser usado em qualquer versão, sabendo fazer as modificações necessárias.

A única mudança no site realmente é visual, apresentando um menu diferenciado, top level e outros detalhes próprios do layout conforme imagem a seguir:
      Obs: No download contém os arquivos .psd tanto do background quanto do tibia-logo-artwork para quem quiser apenas mudar o nome para o do seu projeto.

Como usar:
      Para usar o mesmo basta extrair a pasta layouts para dentro da pasta do seu site gesior e é claro, verificar se o layout que está sendo usado é tibiarl ou tibiacom (nome da pasta depois de layouts/...) isso você pode conferir no arquivo config.php na pasta config, onde temos a tag "$config['site']['layout']"...
      Para quem ainda não tem um gesior ou banco de dados pra trabalhar com esse layout, aconselho a utilizar o mesmo do meu outro tópico Gesior 2012 ou qualquer outro aqui do fórum.

Enjoy
      Atenciosamente Eliton de Souza.

Download: Layout
      Scan: Virus Total
    • Por Elitondesouza
      Olá meus companheiros,
      Estou aqui para dividir com vocês meu projeto Gesior 2012 Editado !!!
      Ele foi utilizado para versão 8.60, com banco de dados dessa versão.
      Porém o Layout pode ser aproveitado em qualquer versão, basta saber utilizar.

Bom, todos sabem o que conseguimos no fórum com sites já prontos, sendo assim irei apenas comentar as novidades da minha versão.

Dei uma boa editada no menu, com um estilo degradê quando colocamos o mouse encima.
      Coloquei um "CASTLE" que se utilizar algum script de Castle 48h, você facilmente consegue rodar um comando para funcionar 100% com o site.
      Coloquei um "NEXT EVENTS" que existe um contador em arquivo javascript, que você pode colocar determinadas horas para os eventos, facilmente editável também.
      Coloquei Outfits que se movimentam no nosso "Top Level".
      Fora as várias melhorias no layout e afins com referências do game "World Of Warcraft".

Segue imagem: 
      Download: Download Link
      Scan: Scan Link

Espero que façam bom uso e aproveitem !!
      Att, Eliton de Souza.

• Por thalia
      Alguem ai sabe algum bot que funciona com cliente modificado ? ;-;
      Tipo, to jogando um server que o cliente é cliente editado, ai os bot não aceita
      Bom espero que alguém me ajude UHEUHEUHE
    • Por xandele
      gesior

Donwload -> Aqui!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo