Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador

nt5mhTr.png

Iaeee galerinha do TK, alguns de vocês devem ter percebido que nas ultimas semanas eu particularmente andei um pouco sumido do fórum, mas não é por falta de tempo que eu e a equipe deixaremos de trazer novidades para o TK. E dessa vez eu estou aqui para   lhe dar um monte de notícias boas que tenho certeza que vários de vocês irão gostar. Vamos lá!

ATUALIZAÇÃO DO IPB

É galera, nós esperávamos que essa atualização seria algo tranquilo e acabou nos dando uma boa dor de cabeça por n fatores, mas enfim, finalmente acho que conseguimos resolver tudo e estamos aqui lançando um TK bem mais atualizado. Agora você poderá ver diversas pequenas mudanças em várias partes do fórum, como por exemplo um editor de texto bem mais completo. Aproveite!

ATUALIZAÇÃO DO PORTAL

Para nós não basta apenas atualizar o fórum, temos que atualizar o Portal também né!? Pois é, atualizamos, agora nosso portal está um pouquinho mais completo e possui algumas coisinhas a mais para vocês curtirem.

MUDANÇA DE VISUAL

Então pessoal, nós não estávamos planejando isso, estávamos com o planejamento para atualizar nosso antigo visual para a versão mais recente do IPB, mais infelizmente surgiu milhares de bugs e tivemos que recriar um novo visual para o TK. Dessa vez escolhemos algo bem mais leve e mais clean para ser a nossa cara. O visual ainda está bem primordial pois nós pegamos uma skin base e editamos ela o mais rápido possível para que vocês tivessem o fórum novamente online, mas prometemos que iremos aprimorar bastante esse visual nos próximos dias e deixar-lo cada vez mais impecável.

Como tudo ainda é bem novo, eu sei que teremos que melhorar em alguns aspectos, eu também sei que iremos achar alguns bugs, mas lembre-se sempre de usar essa seção para sugestionar: http://tibiaking.com/forum/forum/26-atendimento-geral/

MUDANÇA NA SEÇÃO DE BOTS

Além das grandes novidades que eu já citei para você, nós fizemos algumas alterações na seção de bots, organizamos algumas áreas, criamos um novo fórum para o iBot... Enfim, deixamos a seção um pouquinho mais limpa, pois pretendemos movimentar um pouquinho mais aquela área e contamos com a ajuda de vocês!

Bom, por enquanto é só, e não vamos parar por aqui não...

Em breve mais novidades! ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, mais o outro visual era mais legal, esse system de cores pra tem é deficiente visual vai complica um pouco, exite mais da visão --'...

Mesmo assim uma ideia construtiva e um bom visual !

Link para o post

Horrível ficou branco demais, prefiro como tava antes!

deixa pelo menos a imagem de fundo como antes..assim diminuirá o exesso de branco

Editado por japazinho (veja o histórico de edições)

Que joga um ot de pokemon super rox? Cria sua acc agora!

http://pokegx.zapto.org

logobyh.png

Te Ajudei, gostou de algo que fiz então  REP+

Link para o post

Calma gente.

O layout é temporário!

Com a atualização do ipb, perdemos o antigo layout... e como foi atualizado ontem, ja estamos providenciando um melhor e de bom agrado aos olhos de todo mundo ;]

hFswhf8.png

Link para o post

Alguns erros como o local do nome está afastado do "online e offline" dos usuários..

Mas gostei do layout clear, preto é meio foda :s

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post

O Fórum tá lindo *-* Parabéns!

Aqui também está sem o chat ._.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

Muito lindo mesmo o novo visual, só não gostei do local do "Gostei" acho que deveria voltar ele na posição antiga (:

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Gostei do visual, está bem legal, só dá alguns ajustes e fica no ponto. Concordo totalmente com a Anne na questão do " Gostei! "

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post

Aqui tbm sumiu o chat.

Gostei do fórum mais branco acho que ficou com menos distrações na hora de ler, ficou mais fácil de ver os conteudos, gostei do lugar do Gostei.

Acho que seria legal colocar páginas no perfil na parte Tópicos que criei e Posts que fiz, pois só dá para ver alguns.

Não sei se só agora que vi ou se faz tempo qeu está assim a parte de reputação, que se não me engano quando clicava reputação no seu perfil mostrava só os REP+ que você dava. Agora mostra os post em que você ganhou REP+ que acho legal para saber que conteudos que vc postou ganhou REP+.

Parabéns!! :palmas:

Editado por danieuu (veja o histórico de edições)

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

----------------------------------------------------------------------

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post

Em geral gostei, a não ser o fato de terem retirado o botão de navegação rapida entre as seções

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Erimyth
      Olá amigos do Tibia King, agora vocês mesmos podem fazer a sua alteração de nick.
      Vá em Configurações da Conta > Nome de Usuário: https://www.tibiaking.com/settings/username/

Lembre-se que você precisa ser cadastrado há mais de 6 meses aqui no fórum e só poderá alterar seu nick a cada 1 ano.

Então, escolha bem seu novo nick antes de fazer a alteração!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo